Felipe

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,770
9,310
Que receba agora no Natal uns novos pares de chuteiras que estas escorregam muito. Os dois últimos golos sofridos do FC Porto, Maritimo e Chaves são do mesmo lado e contam com duas escorregadelas do Felipe
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,042
7,896
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Um bom reforço agora no Natal era umas botas novas, já é o segundo golo que sofremos porque escorrega sempre na altura errada :)
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
VarioR disse:
É um BOSS este Felipe

Está-me a surpreender

Alguém percebeu o que se passou entre ele e o Casillas na 1ª parte?
Fiquei com a sensação que o Iker, depois daquela enorme defesa, quis dar na cabeça aos centrais pela deficiente marcação, e como o Felipe era o que estava mais perto, levou por tabela.
Era desnecessário, mas no calor do jogo, acaba por ser compreensível.
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Paredes5 disse:
Fiquei com a sensação que o Iker, depois daquela enorme defesa, quis dar na cabeça aos centrais pela deficiente marcação, e como o Felipe era o que estava mais perto, levou por tabela.
Era desnecessário, mas no calor do jogo, acaba por ser compreensível.
Acho que o Felipe não gostou da chamada de atenção no lance porque a bola não vai para a zona de acção dele mas sim do Marcano. Provavelmente o Iker confundiu
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,529
7,681
houve ali uma especie de pega entre os dois.
é perceptivel na transmissao da sporttv , como aqui ja foi dito apos a defesa do casillas que evitou o 2ºlugar ocorre esse incidente

mas acho piada aos "hugos gilles" desta vida que andam todos revoltados por ninguem falar neste caso.
ahhaha
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Só quem nunca jogou um desporto colectivo é que não percebe que aquele tipo de discussões entre colegas é normal.

A pressão é gigante por vezes acontece. Nada de mais
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,690
3,009
Conquistas
3
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tem uma raça incrível, e adorei aquela arrancada quase uma área à outra. Grande Filipe!
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Um senhor...

Apenas um pormenor dos últimos jogos. Duas escorregadelas, 2 golos. Puro azar.

Grande jogador, grande contratação e acima de tudo. Um verdadeiro reforço.

É claro que no início de época, foi apelidado de tudo e mais alguma coisa, porque era um jogador do BMG.  No entanto, parece-me que os dois que vieram via BMG, não deixam dúvidas da sua qualidade.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
blueaice disse:
Um senhor...

Apenas um pormenor dos últimos jogos. Duas escorregadelas, 2 golos. Puro azar.

Grande jogador, grande contratação e acima de tudo. Um verdadeiro reforço.

É claro que no início de época, foi apelidado de tudo e mais alguma coisa, porque era um jogador do BMG.  No entanto, parece-me que os dois que vieram via BMG, não deixam dúvidas da sua qualidade.
Dois? Pensava Danilo, Alex sandro  tinham vindo com o Bmg, com o felipe faria 4. ( se for sempre assim podem mandar quantos quiserem todos os anos)
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
rolling disse:
Dois? Pensava Danilo, Alex sandro  tinham vindo com o Bmg, com o felipe faria 4. ( se for sempre assim podem mandar quantos quiserem todos os anos)
Refiro-me a Esta época:

Alex Telles e Filipe.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
blueaice disse:
Refiro-me a Esta época:

Alex Telles e Filipe.
Ah, então já vão 4 grandes contratações. Não sabia do Felipe e do Telles. Começo a gostar do BMG
Ps tinha uma gralha no post inicial. Agora sim faz 4