Felipe

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
É pena estarmos de calças na mão, porque este aqui era para enclausurar por um bom par de anos mais pelo menos, este é dos bons.

Quais lindelofes da vida.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Um dos meus jogadores preferidos, tem tudo o que se quer num central de TOP à Porto, querem o Filipe paguem a clausula de rescisão, este tem que ficar cá pelo menos mais um ano, dê por onde der.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É um DC extremamente competente neste registo e altamente fiável. Mas deixo apenas uma questão. O Marcano neste registo ainda o é mais. Está a fazer uma época superior ao Felipe. Porque razão o Marcano não tem direito a ser contratado pelo Real Madrid?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Philipp disse:
É um DC extremamente competente neste registo e altamente fiável. Mas deixo apenas uma questão. O Marcano neste registo ainda o é mais. Está a fazer uma época superior ao Felipe. Porque razão o Marcano não tem direito a ser contratado pelo Real Madrid?
Porque sem dúvida merece clubes melhores (incluindo o nosso)...eheheheh (tenho ódiozinho pelo Real)

Tal como o Felipe, também merece melhor sorte.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCPorto1989 disse:
Porque sem dúvida merece clubes melhores (incluindo o nosso)...eheheheh (tenho ódiozinho pelo Real)

Tal como o Felipe, também merece melhor sorte.
Não tem nada a ver com o Real. Podes acrescentar lá o Barcelona ou o Bayern. O que eu quero dizer é porque razão o Marcano não tem direito a noticias dessas quando até está a fazer uma época superior ao Felipe?

Mas eu também já dei a minha opinião em relação a isso. Para mim o Felipe (nem o Marcano) tem qualidade para esse nível. Isto em condições normais.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,226
2,835
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se for pelos 25/30M que se fala, por muito que goste dele é uma grande venda até porque será mais fácil que substituir que um André Silva, Brahimi, Danilo. Se a venda do Filipe nos permitir segurar um destes 3 e um non brainer

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
pauletaoaz disse:
Se for pelos 25/30M que se fala, por muito que goste dele é uma grande venda até porque será mais fácil que substituir que um André Silva, Brahimi, Danilo. Se a venda do Filipe nos permitir segurar um destes 3 e um non brainer

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Prefiro claramente vender o André Silva ou o Brahimi do que o Felipe...

agora que finalmente arranjámos um grande central já vai sair...mas se realmente essa noticia do Real é verdade torna-se praticamente impossível segurá-lo...é pena.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Prefiro a saída do André que do Felipe, este é um patrão, um central à Porto. Acho que não devemos mexer na nossa dupla de centrais por uns bons anos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,628
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
35 M até eu lhe punha o laçarote. Não sou o protótipo do gestor mercantilista, mas uma valorização de 27 M de euros por um central de 27 anos, por muito que deixe saudades pela sua personalidade, encaixe na equipa é irrecusável.
 

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
wassup disse:
Prefiro a saída do André que do Felipe, este é um patrão, um central à Porto. Acho que não devemos mexer na nossa dupla de centrais por uns bons anos.
Centrais e medio defensivo... estabilidade precisa-se
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Temos que manter a estabilidade defensiva.

Os quatro defesas (apesar de eu não ser grande fã do Maxi) deviam ser mantidos pois são eles uma das razões que fazem com que nesta altura estejamos a lutar pelo título.

Felipe não pode sair neste defeso, só mesmo por uma proposta muito alta, e mesmo assim vai custar.

Mas penso que não há volta a dar, já há acordo verbal, os dois clubes têm excelentes relações, os dois presidentes dão-se bem, e de certeza que o Felipe tem vontade em ir.

Acho que sinceramente já está feito.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Desiludido com este desfecho, se se confirmar... Mas mais do mesmo. Vivemos com as calças na mão. Não conseguimos manter um gajo mais que três, quatro anos... (a não ser que seja o Herrera -_- ). E se perdermos aqueles que são os melhores jogadores de cada setor (Felipe, Danilo e Brahimi), para o ano a coisa vai ser negra...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Jack Bauer disse:
Desiludido com este desfecho, se se confirmar... Mas mais do mesmo. Vivemos com as calças na mão. Não conseguimos manter um gajo mais que três, quatro anos... (a não ser que seja o Herrera -_- ). E se perdermos aqueles que são os melhores jogadores de cada setor (Felipe, Danilo e Brahimi), para o ano a coisa vai ser negra...
Mesmo! O Herrera não sai!