Felipe

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
ele esteve no jogo hoje, eu pensava que tinha ido já de Férias!!!
precisa de  mais concentração no jogo
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,689
1,530
Outro q deve ficar! Se sair temos q acertar num Pepe. Mangala ou alguém de categoria semelhante! Casillas, Felipe, Marcano e Danilo fazem parte da espinha dorsal para regressarmos aos títulos!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,176
29,114
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pedro R. disse:
Pior jogo da época
Mas também não é de estranhar.

Atingiu os limites físicos à muito. Para aí de à umas 10 jornadas para cá nota-se nitidamente o desgaste físico acumulado entre Corinthians e FC Porto (pré-época incluída), acaba a época com 76 jogos consecutivos (!!!) nas pernas.

A sua condição física foi mal gerida, devia ter sido poupado em mais 4 ou 5 jogos escolhidos a dedo para ter chegado ao fim da temporada mais fresco, mas apenas faltou quando castigado.

Excelente contratação, enorme jogador, um guerreiro que deve ficar!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Hoje a exibição dele foi de um jogador que já não está comprometido com o clube... sinceramente foi o que me pareceu.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,010
1,179
Gondomar
A sensação é que foi toda uma equipa que não está comprometida com a parte competitiva. Provavelmente recebem o mesmo, aconteça o que acontecer.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,640
14,333
«Felipe

Sabor estranho para a despedida. Péssimo desempenho do central brasileiro, ele que formou uma bela dupla com Ivan Marcano ao longo da temporada. Teve responsabilidades em dois golos do Moreirense, perdendo igual número de duelos com Boateng, e contribuiu de forma negativa para a perda de um estatuto que orgulhava o FC Porto: a melhor defesa. Por um golo, esse registo fica para o campeão Benfica.»
(In 00)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Ficou ligado a dois golos sofridos por duas más abordagens, que não mancham uma boa época. Precisa de descanso para atacar a próxima época, vem de uma série louca sem paragem longa.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este jogo... não é exemplo.

Tenho para mim, que.... o Tondela tinha mesmo que descer.

O Arouca... o Arouca... ninguem esperava era que o Arouca... caísse.

Até a mim me doeu.
 

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
Continuo a achar que não fazia cá falta. Chega aos 27 anos, caro para o que mostrou no brasil, e mostrou muitas debilidades. Bom no jogo aéreo, é verdade, mas sem rins, sem pernas para jogadores com velocidade. Muito faltoso e, convenhamos, safou-se algumas vezes da expulsão. Beneficiou do sistema e beneficiou do danilo à sua frente. Não veio acrescentar grande coisa.

Num porto à porto, seria o terceiro ou quarto central. Neste porto...se calhar lá vamos ter de levar com ele para o ano.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,038
7,826
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Um guerreiro, um jogador á Porto, grande época...mas porra 30 milhões ? tenho pena mas deixava-o ir por esse preço.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,905
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Marmita disse:
Um guerreiro, um jogador á Porto, grande época...mas porra 30 milhões ? tenho pena mas deixava-o ir por esse preço.
Eu ia buscar o jogador que o substituiu no Corinthians, Pablo...perdemos a possibilidade de ir buscar o Luan do Vasco.

30 milhões depois de um ano? Duvido mas a ser verdade, lacinho e obrigado
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Marmita disse:
Um guerreiro, um jogador á Porto, grande época...mas porra 30 milhões ? tenho pena mas deixava-o ir por esse preço.
Se isso for verdade é vende-lo já. Não que não seja bom jogador, mas pela idade e pela nossa necessidade de encaixe, apesar de ser titular indiscutível, seria um mal menor...

Caso saia precisamos de 2 centrais, dependendo do caso Marcano, podemos eventualmente precisar de 3, o Indi não me parece que volte e será para aproveitar a boa época na BPL.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,038
7,826
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A Juventus da ultima vez que cá comprou ficou muito bem servida, por isso não duvido que queiram vir cá novamente comprar.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É um bom central,fez uma excelente época junto com o Marcano fizeram uma tremenda dupla mas 30 ME penso ser irrecusável ainda para mais na actual fase financeira de nosso clube.Penso que o Porto tem 75 ou 80% dos direitos desportivos,logo me parece um excelente negócio.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,073
23,514
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Morais disse:
É um bom central,fez uma excelente época junto com o Marcano fizeram uma tremenda dupla mas 30 ME penso ser irrecusável ainda para mais na actual fase financeira de nosso clube.Penso que o Porto tem 75 ou 80% dos direitos desportivos,logo me parece um excelente negócio.
Não era o jogador que punha no topo das listas para sair, mas 30M por um central é inegociável e abate 25% da verba que temos de realizar em vendas.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,415
27,321
Conquistas
7
108
Morais disse:
É um bom central,fez uma excelente época junto com o Marcano fizeram uma tremenda dupla mas 30 ME penso ser irrecusável ainda para mais na actual fase financeira de nosso clube.Penso que o Porto tem 75 ou 80% dos direitos desportivos,logo me parece um excelente negócio.
não, compraram o resto do passe. temos os 100%

"Com a garantia de que irá ter a totalidade dos direitos económicos de Felipe, uma vez que o FC Porto acionou a opção de compra dos 25 por cento que estavam na posse do antigo clube do defesa, o Corinthians, o negócio representará uma entrada importante de dinheiro fresco nos cofres da SAD. "