Felipe

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
RXavier10 disse:
Acho que é agressivo em demasia, por vezes, mas não me parece maldoso.
E se fosse...tanto melhor  :)  Ter um Couto, um Paulinho, um Bruno Alves sempre funcionou em nosso beneficio. Da jeito que os adversarios tenham medo de meter o pe quando jogam contra o Porto. De anjinhos esta o cemiterio (leia-se, estes ultimos 4 anos) cheio.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
eddie kostadinov disse:
O Felipe está desde há algum tempo marcado pelo regime o que significa que os padres passarão a ter zero condescendência, terá de ter cuidado extra para se proteger evitando contactos em situações desnecessárias e que não representem grande perigo.
Felipe é arma de arremesso dos "orc's" porque a qualidade do mesmo está muito acima dos que os representam e depois dava-lhes um grande jeito se contra eles não jogasse, agora podemos equilibrar as coisas castigam o Felipe e por coerência deixam de fora o Luisão, Jonas, Eliseu, Pizzi e excluo para já o Samar(a)is pois a grande custo lá tiveram de lhe aplicar alguns jogos depois da lição de boxe em pleno relvado de Moreira de Cónegos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
No sábado esteve pouco acertado no jogo de cabeça. Parecia que cabeceava para o lugar onde estava virado. Não parecia dele. Depois estar a por-se a jeito. Os orcs agora não o largam e isso vai acabar por nos prejudicar em algum jogo futuro. Tenho a certeza. Nada disto do Felipe "vale tudo" é inocente. Resta preparar bem o Felipe para que esta campanha difamatória tenha algum sucesso em campo.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que a promoção do próximo jogo em casa (e logo contra quem é) deveria usar o Felipe como destaque "vem juntar-te à nossa luta" ou "implacáveis em casa". Se eles querem fazer campanha difamatória, nós fazemos uso disso.
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
328
283
39
Suiça
Eu acho o Felipe muito bom jogador. E estou me a c@g@r para o que dizem as merdinhas da capital.

O que lhes mete confusão é saber que temos outra vez alguém na linha do Couto, Jorge Costa e Bruno Alves.

E que falta que já nos fazia um central assim.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,376
7,407
os patetas do sul ja andavam com saudades de falar dos centrais do porto ... esta conversa do felipe ja cheira mal mas quando os resultados nao aparecem existe sempre alguma coisa que precisam de fazer para justificar os insucessos......

carrega felipe !!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A seita do regime que se f*da.
Eles gostavam era que tivéssemos aqui os pés fofos como o Indi e afins.

Felipe é um excelente centralão e dá lenha quando tem que dar. E sabe dar, o que também é importante.
Quem lhes dera ter uma defesa como a nossa, em vez daquele grupo de remendados que para lá anda.
O clássico está a chegar, já sabemos que tem que começar a campanha porca contra os jogadores do FC Porto na Comunicação Social vermelha.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,731
18,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O q o regime disser resvala na montanha de escandalos e roubalheira q eles são. FJM ja lhes respondeu à letra.

Agora, em lances q não são de perigo nem jogadas são o Felipe não pode perder foco e concentração, seja ca ou na Champions aqueles lances podem dar graves prejuizos. Eu acho q ele já percebeu e vai mudar.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que me irrita no Felipe é que ele está a jogar com claro excesso de confiança e desleixo. Os orcs estão a se levantar e são eles os nossos rivais. O SCP não tem plantel, nem cultura de vitória  para aguentar uma época exigente, logo com o regime a apertar e a mexer os cordelinhos imprudências na saída de bola ou na forma como resolve os lances dentro da área podem nos causar dissabores. O Felipe tem de olhar para o parceiro do lado que é um exemplo de eficiência e consistência exibicional.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
A partir de agora vou estar muito, muito atento e não vou deixar escapar nenhuma. Aceito que as faltas do Felipe sejam para grande penalidade, aceito, a partir do momento em que a opinião seja coerente, e portanto, em outros jogos, para casos idênticos a avaliação deve ser a mesma. Pois lances como estes passaram em claro à crítica, por exemplo, no FC Porto - Benfica da época passada, em dois lances, um em que Oliver em plena grande área é carregado nas costas por Nelson Semedo e perde a bola e outro em que André Silva sofre igualmente uma carga pelas costas do Eliseu. Dois lances que passaram em claro à crítica. Outro lance muito idêntico aconteceu por exemplo entre Coates e um jogador do Feirense na época passada, não houve grande penalidade e ainda ontem em Guimarães, o Fejsa faz uma carga no peito de um jogador do Vitória e Artur Soares Dias não marcou qualquer falta num lance que daria um livre à entrada da área do Regime.

Vou andar muito atento e espero que o Baluarte e o Francisco também. A conta @SLBenficaPress foi criada para isto mesmo, para manipular a crítica e a opinião, vão encontrar lances em todos os nossos jogos e vão apontá-los todos e claro, os jornaleiros desonestos como os Farinhas, os Carlinhos de Paredes e outros vão aproveitar tudo e mais alguma coisa.

Olho bem aberto.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Comparar o Felipe a serial killers como o Luisão,Samaris e Eliseu só pode ser brincadeira de fascistas aziados.

Temos de fazer um video de highlights de porrada dos defesas dos lamps. No Luisão podemos começar com aquele lance frente ao Nacional há uns anos, em que pontapeou um jogador caido no chão como se fosse um segurança da Urban.

https://www.youtube.com/watch?v=m4M54kIK7es
 

Rui Lopes

Superior
17 Fevereiro 2017
10
0
Nos 2 lances nao tem a necessidade de fazer falta... Para mim é penalty. Ele tem que entender que este tipo de lances pode-nos prejudicar. No proximo jogo, vao ver o jogo dele à lupa...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
No Corinthians, em 115 jogos, foi expulso apenas por uma vez, por acumulação de amarelos.
Nunca viu um cartão vermelho direto!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«A linha que separa os centrais agressivos, duros e impetuosos daqueles que podem deitar tudo a perder numa única entrada mal calculada é ténue. Felipe sabe, ou deve saber, que se pôs a jeito. A dificuldade na abordagem aos lances tem-se acentuado nos últimos jogos, com Felipe a expor-se demasiadas vezes ao risco - e com ele a equipa. Desta vez, ganhou apenas um terço dos lances de cabeça que disputou e foram poucas as vezes que recuperou a bola e soube sair a jogar - os lances em que mais se destacou foi quando, na grande área, não inventou e chutou para longe. Felipe já conquistou titularidade e estatuto no FC Porto, por isso são erros que se poderiam esperar quando chegou do Brasil, não agora que já tem experiência de futebol europeu. É preciso mais cabeça, até porque não nos podemos dar ao luxo de ter Felipe e/ou Marcano em má forma.»
(In T.do Dragão)