Felipe

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
652
Felipe-Militao no próximo sábado sff... Os haters fazem de tudo mas o que tenho visto são outros a cometer erros bem mais graves...
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Se foi uma reação menos correta por parte do Filipe, vai ter o mesmo tratamento do Iker o ano passado.
O nosso treinador não se chama Rui Vitória.
 
D

Das tripas coração!

Guest
barroselo disse:
Se foi uma reação menos correta por parte do Filipe, vai ter o mesmo tratamento do Iker o ano passado.
O nosso treinador não se chama Rui Vitória.
Não penses nisso. Se o Conceição não é o vitória, também não é o paulo bento. O ano passado o Soares teve uma atitude muito mais grave que foi resolvida foi internamente. A partir daí fez uma grande época. Para além disso estamos a falar de uma situação que ainda ninguém conhece.
Isto são as redes sociais no seu melhor! Mais futebol e menos programas e espaços de "discussão" do futebol.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
gnh disse:
Nunca subestimes a capacidade que o regime tem de levar no focinho de equipas de meia apanha.
Na Europa mija-se para o copo e os centrais adversários não fazem sinal para meter a bola la dentro...

Eu adorava que fossem encavados forte e feio... Não só por terem dito que o Gala era uma equipa fácil quando estava no nosso grupo, mas para pôr a nú a vergonha que é aquela equipa sem maletas e afins.
Eu também adorava. Esperemos que tenhas razão. :)
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
mifisarte disse:
Algum de vocês discute com o patrão de dedo em riste? Eu pelo menos não.
Não quer dizer nada. Podes ter o dedo em frente á boca e nem sequer estares a discutir mas sim a tentar passar uma ideia. Como já disseram atras eu também não gostei da linguagem corporal mas pode não ter sido nada.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
652
PortistaAlgarvio disse:
E o Pepe que tem estado bem vai para o banco!!!! Que tem estado melhor que o Felipe...

Está certo...
O Pepe tem estado óptimo! Já no jogo da final da taça da liga esteve perfeito para me fazer ter pesadelos, imagine-se, com o golo do Deivid há uns anos atrás, e mesmo no jogo com o Moreirense esteve muito melhor que o Felipe? Não me parece! O estatuto não joga e como a defesa estava impecável antes de toda a mudança espero que voltemos à formula inicial!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,077
2,442
Dragon_92 disse:
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/773389

«A indignação de Felipe não é com Sérgio Conceição, que o está a alertar para o perigo de expulsão, mas sim com uma situação de jogo», revelou Francisco J. Marques, na rede social Twitter, deixando ainda a garantia: «No plantel do FC Porto discute-se quando se tem de discutir, mas a autoridade do treinador é inquestionável.»

Tudo esclarecido. Fim de circo.
Não vou ajudar na festa que os mouros querem criar... não alinho nisso.... mas não deixa de ser engraçado como basta um tweet do grande FJM e já dizes que o assunto está encerrado!

Na minha opinião o dito assunto nem devia ser aberto... mas se foi... não é por o FJM escrever algo que fica encerrado... andamos sempre a criticar os mouros que o o pablo escobar de carnide fala todos papam... mas fazemos o mesmo! Temos que pensar pela nossa cabeça.  Ou não abrimos o assunto ou não se encerra pelo que disse o FJM!
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
652
andre_silva disse:
Não vou ajudar na festa que os mouros querem criar... não alinho nisso.... mas não deixa de ser engraçado como basta um tweet do grande FJM e já dizes que o assunto está encerrado!

Na minha opinião o dito assunto nem devia ser aberto... mas se foi... não é por o FJM escrever algo que fica encerrado... andamos sempre a criticar os mouros que o o pablo escobar de carnide fala todos papam... mas fazemos o mesmo! Temos que pensar pela nossa cabeça.  Ou não abrimos o assunto ou não se encerra pelo que disse o FJM!
Ora aí está, nem nós devemos estar a alimentar estes filmes, nem o FJM deveria ter vindo justificar o que quer que fosse com o intuito de dar o recado aos orcs, até parece que lhes devemos explicações! O FJM muitas vezes abre a boca quando devia estar caladinho!
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Pode ter sido por causa de uma possível expulsão ou por alguma jogada que o SC não tenha gostado...de resto não sei, quase de certeza que não foi pelos constantes passes longos porque ele só fez isso por indicação do SC. Nenhum defesa central faria o que ele fez nos ultimos 2 jogos sem indicação do seu treinador....
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,042
7,913
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mal começou o jogo teve uma paragem cerebral que podia ter custado caro, devia ser proíbido meter bolas na frente, nos golos podia ter feito mais se tivesse mais concentrado.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Teófilo Cubillas disse:
Volta para o CM. Eras o maior, lá.

O Xerife não chegou agora. Tem um caneco no buxo, por sinal ganho com grande segurança defensiva.
Sem dúvida que o Felipe é forte na marcação e nos duelos, embora ainda ontem tenha deixado o Dzeko virar no golo. O problema dele é que comete erros graves noutras facetas do jogo. Quantas vezes nos deixou em contrapé esta época? vejam os jogos grandes com olhos de ver. Percebo que seja um dos favoritos dos adeptos mas o Diogo Leite por menos erros saltou logo fora. Não quer dizer que o puto devia ser titular e certamente que o Felipe tem provavelmente outra capacidade de liderança e de interacção com a equipa que o DL não tem.

Logo a abrir o jogo ele tenta fintar o Dzeko quando era o último homem? acham isso normal a este nível?
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Epa tive agora a ver a conversa entre ele e o SC...

Desculpem-me, mas aquilo não me parece nada uma conversa acerca de uma situaçao de jogo... E mesmo que seja nao foi amigável...

Num frame que vi, até poderia ser tirado num segundo em que o jogador apontasse para algum lado, mas em vídeo corrido nao me parece nada disso!

Vai para o banco... Não por isto, mas sim porque está numa forma horrível! Contudo, nao deixa de ser um belíssimo central.