Felipe

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
221
68
Capucho disse:
O problema é mesmo esse. Um clube sem rei nem roque, onde o jogador se despede mesmo antes do clube anunciar a sua saída
Isto!!!
Como é que isto é possível???? Onde está o clube rigoroso na comunicação e nas mensagens que deixavam passar cá para fora só após muitos filtros?? Desde quando é que um jogador no Futebol Clube do Porto, com contrato, vem despedir-se dos adeptos nas redes sociais antes que o clube o faça???

Estamos entregues à bicharada, num momento em que, entretanto, é semi-oficial que o único central com minutos a sério do nosso plantel entrou em Janeiro e tem 36 anos...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Então? Já foi?

Está vendido desde que veio o Pepe?

Eu gosto do Felipe. Quando ele chegou disse que era um central para ficar alguns anos e ser tipo patrão. Teve algumas paragens cerebrais e alguns abaixamentos de forma, mas isso todos têm.

É preciso ter um central deste tipo rijo.

Deste sempre tudo.

Boa sorte.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,991
5,131
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Absolution disse:
Um central de qualidade mas este ano foi uma nódoa.

Erros infantis atrás de erros infantis que ditaram alguns dissabores.
Muito se disse que o problema da defesa esteve em colocar Pepe no meio e Militão na linha. Acho que o grande handicap foi mesmo Felipe. Prova disso foi quando este esteve castigado e jogou Militão e Pepe no meio.

No entanto, foi um jogador fantástico e de uma dedicação enorme.

Obrigado por tudo, Felipe.
Boa sorte e se a fortuna te trouxer a esta casa como adversário, terás o meu aplauso.

Tudo dito. Só não concordo com a parte da fortuna. “Se o azar te trouxer”
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,623
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Com a sua chegada voltamos a ter um grande central à Porto.

Fez um primeiro ano incrível, um segundo muito bom e o terceiro já foi mais inconstante.

Obrigado por tudo Felipe! 💙
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Sempre fui muito crítico pela falta de qualidade a sair em jogar, mas fora isso foi dos meus preferidos. Um xerife.  Foi ele que começou a reconstruir a nossa defesa quando ela andava lastimável. Obrigado por tudo!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,998
Gosto do Felipe, acho-o um bom central, apesar de às vezes ser demasiado impetuoso (mesmo assim, melhorou bastante nesse aspecto desde que chegou).

Vai ter um grande desafio pela frente, caso se confirme que o destino será o Atlético. Desejo-lhe a melhor das sortes! Parece ser mais um jogador que sai daqui portista e isso é sempre bonito de ver.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,934
9,474
Obrigado, Felipe.

Contigo voltou a raça ao Dragão.

Felicidades e serás sempre Dragão.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Um central à Porto.

Longe de ser fora de série mas ainda assim acima da média na minha opiniao. Se nao tivesses tantos lapsos de concentraçao...

Boa sorte para o futuro.

Ja tenho saudades das cacetadas bem dadas aos orcs. Eras odiado por eles e isso diz tudo.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Um enorme profissional! Sempre deu tudo pelo clube e ao fim destes 3 anos acho que também sente o clube como seu. Isto é o que marca as pessoas que passam todas pelo Porto fica aquele sentimento que chegamos a uma casa, a uma família e nota se isso nas mensagens de despedida do Felipe e do Militão. Desejo tudo de bom ao Felipe!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Tudo de bom Filipe. Podia ter as suas limitações mas sempre se portou como um xerife.
As maiores felicidades.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Para mim um dos melhores centrais de sempre no clube. Muito caracter, competente, agressivo e inteligente!
Tudo aquilo que um central formado cá deve ser/ter, e o Felipe nao foi formado cá. Integrou-se maravilhosamente e por isso se tornou indiscutivel! Desejo-lhe tudo de bom na vida....
E Obrigado!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,255
4,657
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vai fazer muita falta. Lamento muito a sua saída, tal como uma possível ida para o clube de que se fala.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,545
2,045
28
Porto
Vai deixar saudades. Grande Xerife!!

É triste estar constantemente ano após ano a ver os melhores saírem porque não há dinheiro para mantê-los.

Casillas, Maxi, Felipe, Militão, Herrera e Brahimi já foram. Vamos ver se Danilo, Telles e Marega também não vão...

Vamos levar uma razia na equipa que até vai doer só de ver. Uma base formada por jogadores já com vários anos de casa destruída sem dó nem piedade. O filme repete-se mais uma vez e voltamos à estaca 0. Depois o treinador é que não presta.

Enfim. Já nem digo nada.

Ps: só um aparte, Casillas e Maxi são casos diferentes dos outros como é óbvio. É só para realçar que os jogadores com vários anos de casa vão sair todos ou quase todos.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,234
7,428
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Boa sorte Felipe,foste um grande profissional da chegada até a partida,senpre mostrou muita garra com a nossa camisola.
Errou e acertou como todos,mas o que fica foi sempre a entrega.