Felipe

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
A CMVM não anda a dormir e com certeza já fez o pedido de esclarecimento.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,017
13,293
pauletaoaz disse:
Que exagero. Não estamos na década passada onde era possível controlar as mensagens dos jogadores, porque a única forma destes mandarem mensagens era no site do clube, na comunicação social ou num site pessoal que facilmente podíamos controlar. Hoje em dia com o boom das redes sociais isso é impossível, em 5m através de um smartphone se faz um post num instagram/Facebook que ao fim se 5 minutos já foi visto por milhares de seguidores.
Além disso já todos sabemos que o Felipe vai sair, o anucio estará por horas, portanto não vejo aqui drama nenhum. Fossem todos os problemas do clube estes e estávamos no topo.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Mostra graves falhas na organização. Tudo o resto são desculpas...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,096
10,727
Vinha disse:
Mostra graves falhas na organização. Tudo o resto são desculpas...
Na organização do jogador e sua entourage, sem dúvida nenhuma.

Do FC Porto não! Ao nível de clubes haveria se um anunciasse e o outro não.

Nem FC Porto nem, segundo se diz, Atlético de Madrid anunciaram nada.

Aqui nada a apontar à SAD. Ao jogador e sua entourage crítico a sua "pressa" em anunciar a saída.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,017
13,293
madeirafcp disse:
Na organização do jogador e sua entourage, sem dúvida nenhuma.

Do FC Porto não! Ao nível de clubes haveria se um anunciasse e o outro não.

Nem FC Porto nem, segundo se diz, Atlético de Madrid anunciaram nada.

Aqui nada a apontar à SAD. Ao jogador e sua entourage crítico a sua "pressa" em anunciar a saída.
O clube só poderá ser de alguma forma desculpabilizado, se este anúncio for uma forma de pressão sobre o clube... aí o clube fica menos mal na fotografia. De resto, é indesculpável...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,096
10,727
Vinha disse:
O clube só poderá ser de alguma forma desculpabilizado, se este anúncio for uma forma de pressão sobre o clube... aí o clube fica menos mal na fotografia. De resto, é indesculpável...
Não concordo, mas respeito a tua opinião.

Olho para esta situação como um lapso do jogador ou da sua entourage. Anteciparam-se ao anúncio dos clubes.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,096
10,727
Entretanto já tenho a página da CMVM aberta.

Para mim, ao abrir essa página declaro aberta a época das transferências:)
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Não fez uma boa época, foi a pior das 3 mas 20 milhões é um excelente valor


Obrigado e boa sorte
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Entrou com 27 anos, no pico da carreira.
Custou 8 milhões.

Sai 3 anos depois, aos 30 anos, quando começava a demonstrar um pequeno declínio.
Sai, aparentemente, por 20 milhões (segundo a CS).

Existirá negócio mais perfeito que este?

EDIT: obrigado Filipe. Um jogador com atitude que elevou a qualidade da equipa enquanto cá esteve
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Hank Moody disse:
Para mim um dos melhores centrais de sempre no clube. Muito caracter, competente, agressivo e inteligente!
Tudo aquilo que um central formado cá deve ser/ter, e o Felipe nao foi formado cá. Integrou-se maravilhosamente e por isso se tornou indiscutivel! Desejo-lhe tudo de bom na vida....
E Obrigado!
eu acho que a inteligencia era um defeito
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,553
2,843
A sua despedida sem ser oficial é semelhante ao seu desempenho em alguns recentes jogos.

Dos jogadores que mais gostei nos últimos anos, com a sua entrega e raça a cativarem-me. No seu regresso, conseguiu dar segurança e estabilidade a uma defesa que no ano anterior tremia por todos os lados. Este ano, acho que foi o pior dos 3 em que cá esteve, parecendo-me em alguns jogos, esgotado fisicamente e psicologicamente.

Desejo-lhe os maiores sucessos.

 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Foi um dos jogadores que veio trazer a muito desejada (e necessária) consistência defensiva ao FC Porto. Fez uma excelente dupla com Marcano ao seu lado e Iker Casillas atrás, este ano também esteve muito bem quando teve Militão ao lado.

Pela idade e pelos valores falados, é um bom negócio. Teve uma boa etapa, cumpriu, foi campeão e sai bem.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
XERIFE nunca te esqueças que no meio de muita ingratidao há muitos como eu que dizemos,  OBRIGADO e sabemos que levas o FCP no coração. Futebol é emoção e tu trouxeste garra, dedicação e um nível de profissionalismo exemplar. Toda a sorte do mundo XERIFE!!!r

PS: e o cholo não deve perceber nada de futebol.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Hank Moody disse:
Para mim um dos melhores centrais de sempre no clube. Muito caracter, competente, agressivo e inteligente!
Tudo aquilo que um central formado cá deve ser/ter, e o Felipe nao foi formado cá. Integrou-se maravilhosamente e por isso se tornou indiscutivel! Desejo-lhe tudo de bom na vida....
E Obrigado!
Respeito a tua opinião, mas pessoalmente diria que nem no top 20....

E nem precisava de puxar muito pela cabeça...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Das três épocas no FC Porto, como atleta esteve bem na primeira, nas outras duas fez asneiras incompreensivas.
Se for para o At. de Madrid errar como errou esta época, não vai ter grande futuro.

Esta é minha opinião. Aqueles que pensam o contrário, nada contra. Apenas não venham insultar quem pensa de forma diferente.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fim de linha para o Filipe. Creio que nesta altura é o melhor para o jogador e o clube.

Obrigado por tudo o que nos deu!

https://twitter.com/PedroVeloso1893/status/1133056765531250688?s=19

Ps: quanto à 'oficialização' antecipada é em linha com os chutos para a frente que tanto o caracterizam... Uns deram certos mas a maioria foram precipitados.

 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,278
9,603
dragao1616 disse:
—-
Já temos várias entradas apalavradas , este ano não vamos andar até Ao limite por causa da Liga dos Campeões.
No final de Junho  vamos ter o plantel 95% fechado
Gosto imenso.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,040
46,613
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Oficial 20 M€ no Atlético
Já foi comunicado à CMVM