Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Mary Antas disse:
- Jogou 10 minutos.

- Jogou pela primeira vez na nova equipa.

- Jogou na posição para a qual não foi treinado nas poucas sessões de trabalho que efetuou.

A única coisa que eu vi foi uma desmarcação e um remate cruzado em jeito que passou muito perto do poste.

O Sérgio foi muito claro: não é um jogador para entrar directo no 11, é uma alternativa, uma segunda linha.
Vai ser decisivo? Provavelmente não - pode ter um momento Hernâni no Bessa...
Vai ser útil? Vai conseguir agitar o ataque e dar trabalho aos defesas, ganhar faltas, pressionar? Vamos ver. No fim da época, não ao fim de 10 minutos.
Tocaste num ponto muito interessante - a pressão alta.
No final dos jogos, por norma o Marega pressiona mais atrás, porque andou a cavalgar o jogo todo e já não tem gás.
A equipa ressente-se bastante disso e penso que o Fernando pode entrar para pressionar em cima o guarda-redes/defesas e dar mais oxigénio à equipa cá atrás.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,971
12,301
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
Não vamos inventar também.. O Jardel no seu primeiro jogo (vindo do banco, salvo erro) marcou e assistiu.. No jogo a seguir igual (marcou)..
E ao terceiro já snifava pó e limitava-se a fazer de palmeira na área e...marcou, marcou, marcou, m.....
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
20 minutos já serviram para lhe tirar a pinta.
Para o ano está outra vez no Santa Clara (Estilo Paulinho)
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
portu disse:
Tocaste num ponto muito interessante - a pressão alta.
No final dos jogos, por norma o Marega pressiona mais atrás, porque andou a cavalgar o jogo todo e já não tem gás.
A equipa ressente-se bastante disso e penso que o Fernando pode entrar para pressionar em cima o guarda-redes/defesas e dar mais oxigénio à equipa cá atrás.
A mim parece me que o Fernando nao tem a intensidade necessária (ainda?) - faz pouca pressão enato tem comparações com a pressão que um Marega (fresco) pode oferecer.

Espero que evolua e nos venha a surpreender.


Forca PORTO
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
954
426
35
Varsóvia/Covilhã
Apesar de ser muito cedo para tecer uma análise generalista, para já estou um pouco desapontado com os pormenores mostrados pelo Fernando.. um pouco "perdido" em campo, poucos movimentos de desequilíbrio e uma abordagem aos lances displicente.
Mas gostaria que o SC lhe desse a titularidade num jogo da TL ou da TP para ver que tal, pode ser que mostre algo mais.
A rever.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,085
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Apostaria nele no próximo jogo com o Leixões ao lado do Soares e dava descanso ao Marega.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,181
3,419
No ano passado o Sérgio Conceição perdeu a paciência com o Paulinho ao 2º jogo...
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,308
733
Ainda nao consegui tirar conclusoes em relacao a este jogador. Mas confesso que pesa mais para o negativo do que positivo.

Levanta a questao mais importante de todas: foi pedido do treinador ou nao? É que se for, vejo apenas uma contratacao na era SC a dar certo: militao. O que é alarmante a escassa eficacia nas contratacoes.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Pena que tenhamos extremos emprestados e investimos dinheiro que falta para renovações em jogadores que dificilmente conseguirão a titularidade no clube!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,036
15,767
O homem jogou uns 10 minutos no último jogo e hoje mais 15! Mesmo assim já muita gente sabe queele não presta! Muito bem...

Se calhar não era mal visto ter um pouco mais de calma. O homem acabou de chegar a um grande. Vamos dar um bocadinho de tempo e não crucificar um jogador ao fim de 25 minutos (ainda por cima na fase final de 2 jogos)!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,545
12,016
Muito raro o Sérgio dar tantos minutos a um recem chegado quando até há reforços de agosto que ainda nem passaram da B...

Pelo menos este ninguém pode dizer que não tem a chancela do treinador. Que nos surpreenda.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Tenham calma, vem para ser mais uma solução, vale 1Milhao e não 10 milhões não lhe peçam milagres.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Parece me curtinho para a nossa realidade

Que se aposte mas é as fichas no Vinicius e se deixem de brincar aos tiros no escuro
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Será que eu estou a ler bem este tópico? Vocês queriam que um jogador que custou tuta e meia vindo do Santa Clara há um par de semanas entrasse a 15 minutos do fim em Alvalade e decidisse o clássico? É fraco porque perdeu uma bola pela linha de fundo numa altura em que se jogava mais com o coração do que com a cabeça? É para dispensar já? Ok.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,036
15,767
Começo a achar que há malta que faz avaliação dos jogadores por profecia!
Antes deles terem sequer tempo para mostrar qualquer coisa que seja já sabem que não presta, que é muito curto e que não vai dar nada no Porto!