Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não deu para ver quase nada.

Não há nada que se possa tirar do jogo de ontem a não ser que o treinador conta com ele.

A única vez que pode rematar fez um remate que mostrou o quanto nervoso e deslumbrado estava, o q se compreende.

Aguardar.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
joaoalvercafcp disse:
https://www.fcporto.pt/pt

ADRIÁN E FERNANDO ANDRADE: DUPLO ANIVERSÁRIO NO REINO NO DRAGÃO

Avançado espanhol e o mais recente reforço portista festejam mais um ano de vida
Dia de festa a dobrar no plantel do FC Porto. Adrián López e Fernando Andrade, dois dos avançados às ordens de Sérgio Conceição, celebram esta terça-feira o seu aniversário. O avançado espanhol festeja os 31 anos e o mais recente reforço portista os 26.

A história de Fernando Andrade no FC Porto é, claro está, mais curta. A estreia aconteceu frente ao Nacional, esta segunda-feira, entrando a substituir Marega na reta final do desafio.

O avançado natural de São Paulo começou a carreira no São Caetano e, antes de chegar a Portugal, a única experiência fora do Brasil tinha sido no Japão: em 2012, jogou no Vissel Kobe. Três anos depois aterrou em Portugal e fez o percurso desde o Oriental ao FC Porto, passando por Penafiel e Santa Clara, em igual período de tempo. Nos Açores deu nas vistas e convenceu o FC Porto. Aos 26 anos, a meta será fácil de perceber: afirmar-se no plantel campeão nacional.

Parabéns
Ainda agora chegou e já está mais velho :p
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
socrates disse:
pelo pouco que vi......e como suspeitava falta classe não parece que seja jogador para o FCP
Não leves a mal mas fizeste me rir

Do pouco que viste chegas-te a conclusão que não serve para o Porto 😎😎
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
WaywardPines disse:
Não leves a mal mas fizeste me rir

Do pouco que viste chegas-te a conclusão que não serve para o Porto 😎😎
Claro, normalmente 10 minutos com o resultado já feito e em fase de descompressão dão perfeitamente para avaliar um jogador que até jogou fora da sua posição a acreditar pelo que disse o SC.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,985
15,461
socrates disse:
pelo pouco que vi......e como suspeitava falta classe não parece que seja jogador para o FCP
Ver tanto em tão poucos minutos em campo e no seu primeiro jogo de estreia é... clarividência!
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,305
1,159
há coisa que se vêm logo.....dominio de bola,inteligência em campo e rapidez de execução ; não precisas de muito tempo para veres isso .

Quem jogou futebol e passou pela formação estes parametros são o básico.

Não tenho duvidas não é jogador para o FCP......talvez seja para o atual FCP sem dinheiro 
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
277
124
socrates disse:
há coisa que se vêm logo.....dominio de bola,inteligência em campo e rapidez de execução ; não precisas de muito tempo para veres isso .

Quem jogou futebol e passou pela formação estes parametros são o básico.

Não tenho duvidas não é jogador para o FCP......talvez seja para o atual FCP sem dinheiro
Por amor de Deus! O rapaz só esteve 10 minutos  em campo! Foi o primeiro jogo dele com as nossas cores e nosso estádio, o nervosismo também conta. Eu não discordo contigo no que acabaste de argumentar e se calhar é o que poderá acontecer mas acho que podia-se dar no minimo o beneficio da dúvida ainda.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
socrates disse:
há coisa que se vêm logo.....dominio de bola,inteligência em campo e rapidez de execução ; não precisas de muito tempo para veres isso .

Quem jogou futebol e passou pela formação estes parametros são o básico.

Não tenho duvidas não é jogador para o FCP......talvez seja para o atual FCP sem dinheiro
contigo o marega nem sequer tinha entrado no centro de estágio, quanto mais no estádio..

Deixem as pessoas jogar primeiro e criticar depois..
 
25 Maio 2013
3,843
1,463
Trofa
Victor Carlos disse:
Por amor de Deus! O rapaz só esteve 10 minutos  em campo! Foi o primeiro jogo dele com as nossas cores e nosso estádio, o nervosismo também conta. Eu não discordo contigo no que acabaste de argumentar e se calhar é o que poderá acontecer mas acho que podia-se dar no minimo o beneficio da dúvida ainda.
Não ligues. Ele é precoce.10 minutos já é demais.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Existem outros aspectos a considerar como o trabalho do mesmo em ataque continuado, pressão sobre a defesa contraria, desmarcação e interacção com colegas, capacidade de choque e de domínio de bola....obviamente tudo isto não foi possível analisar dada a situação do Porto quando ele entrou em campo.

Do que deu para ver não me pareceu que tivesse muita velocidade nem que fosse rápido no momento de recepção/orientação de bola.....neste futebol moderno um avançado que não tenha estas características terá forçosamente que ter técnica de finalização e posicionamento muito acima da média.

Marega por exemplo é muito mau em termos técnicos, rapidez de execução e em guardar a bola...mas esconde isto com duas características que tem muito acima da média que é a força física e de explosão que lhe permite ter vantagens contra qualquer defesa por mais inteligente ou tecnicista que estes seja. (isto aliado a um sistema de jogo que potencia estas duas características)

 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,672
798
36
socrates disse:
há coisa que se vêm logo.....dominio de bola,inteligência em campo e rapidez de execução ; não precisas de muito tempo para veres isso .

Quem jogou futebol e passou pela formação estes parametros são o básico.

Não tenho duvidas não é jogador para o FCP......talvez seja para o atual FCP sem dinheiro
Há coisas que se vêm logo.... comentários assertivos, lógica de discurso e bom senso; não precisas de muito tempo para veres isso.

Quem participa no fórum e o acompanha regularmente estes parametros são o básico.

Não tenho qualquer dúvida que ...


Sem dúvida que há jogadores que em 5 minutos mostram que têm tudo para vingar, como por exemplo o Quintero. 5 minutos de Quintero e fica claro que é um jogador que tem lugar no Porto com ou sem dinheiro.

Depois tens jogadores como o Marega ou Herrera que vês logo que não têm lugar no Porto e que estão aqui a mamar um salário sem qualquer retorno desportivo.

É por isso que análises baseadas em 5 minutos não tornam ninguém num bom olheiro quer tenha ou não jogado futebol.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
VisceraEater disse:
Há coisas que se vêm logo.... comentários assertivos, lógica de discurso e bom senso; não precisas de muito tempo para veres isso.

Quem participa no fórum e o acompanha regularmente estes parametros são o básico.

Não tenho qualquer dúvida que ...


Sem dúvida que há jogadores que em 5 minutos mostram que têm tudo para vingar, como por exemplo o Quintero. 5 minutos de Quintero e fica claro que é um jogador que tem lugar no Porto com ou sem dinheiro.

Depois tens jogadores como o Marega ou Herrera que vês logo que não têm lugar no Porto e que estão aqui a mamar um salário sem qualquer retorno desportivo.

É por isso que análises baseadas em 5 minutos não tornam ninguém num bom olheiro quer tenha ou não jogado futebol.
Tudo dito. Deixem o grupo trabalhar.
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
404
149
França
socrates disse:
há coisa que se vêm logo.....dominio de bola,inteligência em campo e rapidez de execução ; não precisas de muito tempo para veres isso .

Quem jogou futebol e passou pela formação estes parametros são o básico.

Não tenho duvidas não é jogador para o FCP......talvez seja para o atual FCP sem dinheiro
incrivel no Jardel ninguém viu isso até se riram depois já sabem o resto da história
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,234
24,067
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
socrates disse:
há coisa que se vêm logo.....dominio de bola,inteligência em campo e rapidez de execução ; não precisas de muito tempo para veres isso .

Quem jogou futebol e passou pela formação estes parametros são o básico.

Não tenho duvidas não é jogador para o FCP......talvez seja para o atual FCP sem dinheiro
Verdade...Senti o mesmo com o Marega!!!
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,814
4,386
- Jogou 10 minutos.

- Jogou pela primeira vez na nova equipa.

- Jogou na posição para a qual não foi treinado nas poucas sessões de trabalho que efetuou.

A única coisa que eu vi foi uma desmarcação e um remate cruzado em jeito que passou muito perto do poste.

O Sérgio foi muito claro: não é um jogador para entrar directo no 11, é uma alternativa, uma segunda linha.
Vai ser decisivo? Provavelmente não - pode ter um momento Hernâni no Bessa...
Vai ser útil? Vai conseguir agitar o ataque e dar trabalho aos defesas, ganhar faltas, pressionar? Vamos ver. No fim da época, não ao fim de 10 minutos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Orgulhoazulebranco disse:
incrivel no Jardel ninguém viu isso até se riram depois já sabem o resto da história
Não vamos inventar também.. O Jardel no seu primeiro jogo (vindo do banco, salvo erro) marcou e assistiu.. No jogo a seguir igual (marcou)..