Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Se o futebol se jogasse sem bola, este tinha tudo para ser o Messi.
Mas como se lembraram de meter um sólido esférico na modalidade e ainda por cima ter de a manusear com os pés...

Valeu pelo golo aos merdas. De resto, só deu jeito para ajudar a carregar as balizas no Olival.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,113
6,005
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Usa-lo para fortalecer outras equipas na primeira liga.

Nao é preciso grandes dramas.

Ha melhor do que ele? Entao arrivederci e boa sorte.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,039
12,291
Por acaso até acho que ficava com este no plantel...
Há sempre gajos que quase nunca jogam, e preferia que ficasse este a encher chouriços do que por exemplo um Galeno...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,554
701
Escolha pessoal do treinador que, segundo as suas próprias palavras, já o acompanhava há algum tempo e por ver nele qualidade aconselhou a sua contratação.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
matias disse:
Escolha pessoal do treinador que, segundo as suas próprias palavras, já o acompanhava há algum tempo e por ver nele qualidade aconselhou a sua contratação.
Ou seja

O treinador já fodeu uns bons milhões em jogadores inúteis.

Gestão  top.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
É um jogador do qual eu esperava mais. Podia ter-nos dado o troféu da taça da liga e ganhou-nos o penalti decisivo contra a Roma. Quando vi a corrida, o posicionamento do corpo no remate às galinhas pensei que poderia vir a crescer aqui pois mostrava pormenores que nunca vi no Soares, Marega ou outros. Mas foi só isso e nada mais. Fraquinho, nao tem qualidade para o Porto.
Agradeço a entrega, mas espero que efetivamente saia para uma equipa da primeira liga. E que continue a marcar a lagartos e galinhas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
Esforçado mas falta golo. Tem que ser emprestado ou vendido. O Abel não precisa de um avançado para o seu PAOK?

querovoltarasercampeao

Arquibancada
29 Junho 2016
124
0
Nem todo o jogador esforçado merece envergar a camisola, além de faltar talento e faro pelo golo, apresenta limitações técnicas evidentes para ser digno de estar na lista de PL do NGC.
Emprestar na 1.ª Liga para fazermos o que os outros fazem e bem..."amealhar pontos"!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
querovoltarasercampeao disse:
Nem todo o jogador esforçado merece envergar a camisola, além de faltar talento e faro pelo golo, apresenta limitações técnicas evidentes para ser digno de estar na lista de PL do NGC.
Emprestar na 1.ª Liga para fazermos o que os outros fazem e bem..."amealhar pontos"!
o ano passado fizemos isso e perdemos 5

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,878
23,866
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
rfgm6 disse:
Epa tira me o Oliver daí.
Eu gosto e muito do Oliver, agora um clube como o Porto comprar por 20 e vender por 12 para mim é prejuizo,era disso que távamos a falar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Só para lembrar que este foi um pedido do Conceição... Vá se lá saber porquê.