Parece-me que este já não conta. E bem..
Depoitre,Adrian,Imbula,Oliver,Janko,Waris..ajuda-me que a lista é muito mais extensa que istoJiggybear disse:Estes negócios é que dão cabo do clube.
Ou sejamatias disse:Escolha pessoal do treinador que, segundo as suas próprias palavras, já o acompanhava há algum tempo e por ver nele qualidade aconselhou a sua contratação.
E golos contra os lampiões, e contra os lagartos.ultimate_dr4gon disse:Obrigado pelo penalty contra a Roma.
Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
Epa tira me o Oliver daí.apostador87 disse:Depoitre,Adrian,Imbula,Oliver,Janko,Waris..ajuda-me que a lista é muito mais extensa que isto
o ano passado fizemos isso e perdemos 5querovoltarasercampeao disse:Nem todo o jogador esforçado merece envergar a camisola, além de faltar talento e faro pelo golo, apresenta limitações técnicas evidentes para ser digno de estar na lista de PL do NGC.
Emprestar na 1.ª Liga para fazermos o que os outros fazem e bem..."amealhar pontos"!
Eu gosto e muito do Oliver, agora um clube como o Porto comprar por 20 e vender por 12 para mim é prejuizo,era disso que távamos a falar.rfgm6 disse:Epa tira me o Oliver daí.