Fernando

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
> adriano cabral Comentou:

> Para mim é bem melhor que o Paulo Assunção.

--

não concordo. Tacticamente, e pelo menos até agora, não está ao nível do Paulo Assunção. Fernando tem um grave problema... falha muito no capítulo do passe. Passar bem, na posição em que joga, é imperativo.
Entregar uma bola ao adversário por causa de um mau passe, na zona onde Fernando actua, é comprometedor.
 
A

Azul 77

Guest
Daqui a seis anos podemos fazer uma comparação mais efectiva entre os dois. O Paulo Assunção aos 20 anos nem na equipa-b do Porto teve lugar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,224
75,958
40
O Fernando daqui a duas épocas, será infinitamente melhor que o Judas assunção.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Concentrado e preciso o Polvo é enorme!

Tem estado mal nos passes,mas é um grande jogador e só tem 22 anos.

Força Polvo.Força Nando!
 
L

luis casals

Guest
continuo achar que vai ser grande jogador tem que melhorar bastante a qualidade no passe
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,127
51,319
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> luis casals Comentou:

> continuo achar que vai ser grande jogador tem que melhorar bastante a qualidade no passe


------------------------------------------------------------------------------------

Amigo luis, mas todas as vezes que se fala no Fernando, porque existe sempre o argumento da qualidade de passe?

Frente ao Vitória por exemplo, esteve IMPECAVEL nesse aspecto.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Melhor jogador do Porto em campo na minha opinião, só que sozinho não faz milagres.
FORÇA GRANDE FERNANDO.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Lembro que só que o Fernando já passou o Judas aos 22 anos...

Mesmo que não melhore nada já estamos a falar de um excelente jogador. Só não vê quem não quer...acredite!
 
J

jbog

Guest
No Estrela Fernando jogava mais a frente com bom passe, agora no Porto joga muito atrás ,porque, o Mister deve dar essa indicação.
 
J

jbog

Guest
> adriano cabral Comentou:

> Eu preferia que jogassemos com as linhas mais à frente.
-------------------------------------------------------------------------
Tambem preferia, existe um foço muito grande entre a linha defensiva e trinco do resto da equipa.
 
K

Kostadi9

Guest
> adriano cabral Comentou:

> Agora é que é altura do amigo Bruno99 vir dar aqui o seu grito de incentivo ao estilo da Squadra Azurra do sr. Vitorio Pozzo.
O Bruno não está? grito eu:
FORZA, FERNANDO! O POVO ESTÁ CONTIGO.
..............................................

eheheheh

Normal ;)
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,583
1,492
na minha opiniao o fernando devia descançar de vez em quando. Para isso é que contratar<aam prediguer por 4 milhoes. è muito dinheiro para um médio defensivo e nunca joga. Será que jesualdo não confia no rapaz
 
B

bionic

Guest
Ouvi dizer que um Polvo \"machucado\" deu à costa. Nunca iria imaginar que era uma metáfora em relação ao Fernando.
As melhoras, Fernando! Recupera rápido que bem precisamos de ti.