> Presidente Comentou:
Já percebi que não é a tua opinião mas para mim o Pelé mete o Fernando naquela bolsinho das moedas das calças em quase todos os capitulos do jogo.
---------------------------------------------------------------------------
O Fernando tem estado soberbo, obviamente ainda apresenta carências no seu jogo, mas é um facto que vem evoluindo bastante jogo após jogo e tem sido intocável na posição 6.
No que te baseias para o facto do Pelé meter no bolso o Fernando?
O Pelé é um excelente jogador e mais do que uma vez evidenciei as suas qualidades enquanto jogador e pontos mais fortes e sem dúvida é um jogador a ter em conta, mas dizer que ele coloca o Fernando num bolso é exagerado...
Eu até entendo o porquê das pessoas estarem constantemente a pedir o Pelé, uma vez que veio de um clube poderoso como o Inter, vem avaliado em 6 milhões de euros e o Fernando é aquele jogador que regressou após um ano de empréstimo ao Estrela, mas a verdade é que o Fernando até somou muitos mais minutos nas pernas do que o Pelé nas duas épocas anteriores (Guimarães e Inter)...
O Pelé chegou tarde, numa altura onde o Fernando já estava a ser cuidosamente preparado pelo professor Jesualdo para ser lançado e isso foi o que aconteceu e vem sendo titular desde o jogo na Luz e agora terá que aguardar, porque não faz sentido o Fernando sair da equipa.
Atenção, eu gosto do Pelé, mas a análise que as pessoas fazem dele, é simplesmente pelos jogos que ele realizou no mundial Sub-20 e nos jogos na selecção Sub-21 e quer queiramos quer não, é completamente diferente jogar entre jogadores da mesma idade (que diga o Di Maria)...
Efectuou alguns jogos no Vitória, mas estava tapado, no Inter na Serie A foi utilizado a espaços e por norma jogava os últimos minutos, destacando-se pelos jogos realizados na Taça de Itália, onde chegou inclusivé a marcar um excelente golo frente à Roma.