\"Outro jogador que parecia demonstrar esse tipo de jogo era o Andrés Madrid, mas chegou cá com 3 de atraso e muitas lesões.\" Isto foi o que eu escrevi, ou seja, não tenho a certeza se o Andrés Madrid seria ou não o tipo de jogador que a mim me dava as indicações daquilo que eu acho que é um número 6 completo. Foi a minha opinião, que escrevi neste Forum, sem qualquer intenção de ofender quer o atleta Fernando quer os foristas que apreciam esse atleta. Alguns não gostaram da minha opinião, têm opinião contrária. Ainda bem que assim é, mau seria se todos pensássemos da mesma forma. Mas, aproveitar a minha opinião para de forma fácil gozar com o que escrevi, desculpem meus amigos, não aceito nem foi para isso que me inscrevi neste Forum. Repito, aceito que não concordem comigo, aceito que argumentem contra a minha opinião, não aceito é comentários jocosos. Mas, provavelmente sou eu, que ainda agora aqui cheguei, que estou errado. Assim sendo, regresso pelo mesmo caminho que me trouxe. Um bem haja para todos e que maio de 2012 nos traga iguais alegrias ao de 2011 e o Fernando se ainda for jogador do FC Porto que seja considerado o melhor jogador da Champions.