Fernando

J

joaorodriguez

Guest
Fernando está convocado.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-ruben-micael-falcao-walter-fernando-convocados/1273886-1304.html
 
L

LuisC

Guest
Convocar o Fernando.

Nem sei o que dizer.

Se tem sido infeliz, é um facto a qualidade enorme dele não é menos.


E, perdoem-me, nao sei bem onde está a verdade se é ele que quer sair a todo o custo se por outro lado quer ficar (hipotese de uma minoria).
 
L

LuisC

Guest
Pois, nunofcp.

Sendo o jogadorzão, a ficar a 100% seria um excelente reforço. Sim, disse reforço.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,015
2,306
Lisboa
A ficar, quero o Fernando de há 1 ano atrás, não o dos últimos meses com erros infantis e com a sua suposta vontade em sair.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,548
6,816
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Para mim esta chamada não quer dizer nada...não havendo castro nem micael,tinham que convocar alguém para ser mais uma opção pelo menos no banco...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Espero que fique...precisamos do Polvo para este meio campo de luxo !!

Já agora os erros infantis, podem acusa-lo contra o Rio Ave, contra o Lyon o erro não é dele, revejam o lance várias vezes.

MadMix á alguns meses atrás o enorme corte dele na Luz frente ás galinhas permitiu a fantástica passagem á final da Taça de Portugal...lembras-te ?? vê o lance.
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Para mim a manutenção do Fernando, com a determinação de épocas anteriores, seria uma das melhores notícias do defeso.. atrevo-me a dizer que prefiro ver o Falcao a saír do que o Fernando, pela influência da sua posição em campo..
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,870
1,439
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O Falcao também foi convocado para os jogos com o Guimarães... e já se sabia que estava com os dias contados no FCP!

Quero acreditar que a convocação do Polvo seja um indício de que vai ficar, mas a verdade é que também pode não ter nenhum significado especial!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não acredito que o Fernando fique, vamos fazer talvez o negócio possível, se calhar nem ele ficará muito contente mas também não ajudou a isso.
 
G

Gatts

Guest
O Fernando precisa é de umas lambadas para ver se acorda e vislumbra que o FC Porto é o clube mais indicado para ele.
Pode ser que as vendas de Falcao e Ruben abram as portas da permanência do Polvo.
15M por um jogador como o Nando é muito pouco :(
 
D

Deco_10

Guest
És crente como muitos foram em relação ao Falcao.

Se o Fernando ficasse seria mau para o clube como foram Meireles e B. Alves.
 
G

Gatts

Guest
> Deco_10 Comentou:

> És crente como muitos foram em relação ao Falcao.

Se o Fernando ficasse seria mau para o clube como foram Meireles e B. Alves.
___________________________

Se mudasse de atitude nao seria mau para o clube ;)
Acho que as situaçoes do Bruno e do Raúl foram pontoais, eles pouparam-se para o Mundial, que era uma excelente montra.