Fernando

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
... é o último jogo no qual ele terá que sofrer esta indefinição, as dúvidas acabam dia 31 ...
 
G

Gatts

Guest
O Fernando está muito desvalorizdo perante o mercado tendo um preço fixado na ordem dos 15M. Para o enorme jogador que ele é torna-se um péssimo negócio vende-lo já. Acredito que, se ficar, sairá para o ano, por uma verba próxima da clausula de rescisao.
 
R

ROALMEIDA

Guest
> Gatts Comentou:

> O Fernando está muito desvalorizdo perante o mercado tendo um preço fixado na ordem dos 15M. Para o enorme jogador que ele é torna-se um péssimo negócio vende-lo já. Acredito que, se ficar, sairá para o ano, por uma verba próxima da clausula de rescisao.
______________________________________





Se está \"muito desvalorizado perante o mercado\", por que será?

A época do Fernando foi bastante boa... onde estão então as propostas \"mirabolantes\"?

Continua a \"saga\" das cláusulas de rescisão.

Se formos pelo caminho do ficar mais um ano e depois é que vendemos, então não sairia ninguém agora e na próxima época sairiam todos.

Vamos ter um bocadinho mais de racionalidade sobre os valores que estão \"escritos\" nas cláusulas.

Como já o disse por várias vezes, elas não são uma etiqueta apensa ao jogador, tal qual o preço de um produto em qualquer supermercado.

São utilizadas para o Clube estar seguro perante a possibilidade jurídica de rescição pela Lei Webster.

No máximo darão um sinal \"subjectivo\" ao mercado, apenas isso.

Se por exemplo achamos que o Damião não \"vale\" 20ME, imaginem os restantes clubes europeus quando sabem que a cláusula do Fernando é 30ME.

A cláusula do Micael era, creio eu, de 20 ou 30, e então? Vale isso?

Quaresma 40. Vale isso?

Guarín será um dia vendido por bem mais do que Fernando.

Racionalidade acima da emotividade, é o que se pede.
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
ROALMEIDA mas o caso do Fernando é diferente pela sua posição e pelo seu estilo de jogar. Fernando não é um jogador de dar show. É um jogador discreto, que faz o seu trabalho sem dar muito nas vistas. Um Pepe estará sempre mais valorizado do que um Rolando. É por isso que o Fernando não está muito valorizado e eu sou daqueles que digo que financeiramente não valerá pela perda desportiva.

Claro que depois vem a frase da moda \"se não estiver com a cabeça cá...\". Pois nesse caso a solução é mesmo vender.
 
A

Azul 77

Guest
Limpa a cabeça! Agora é treinar certinho e pensar PORTO, para o ano logo se vê.
 
S

sanjoao

Guest
nós ainda temos um jogo na terça???? certa, logo não será o ultimo que está indefinido
 
S

sanjoao

Guest
se não sair fernando fica, é a minha opinião... cheguei a esta conclusão sózinho já repararam????

agora a sério... o porto tem sempre 6 elementos do meio campo... notem... Moutinho, Fernando, Guarin, Bellu, Souza, Defour....

6, já não acredito que caso algum deles saia o Porto vá buscar mais algum...

1º Mangala já fez de médio defensivo....

2º james tambem poderá ocupar uma zona central mais avançada...

3º Cristian Rodriguez não tem mercado, pelo menos pelo valor que estamos a pedir...

E assim James cairá sobre o meio campo, caso alguma saída de um médio, e ala esquerda fica entregue a Rodriguez, Varela, Iturbe...
 
S

sanjoao

Guest
a unica preocupação será pode não sair fernando mas será que sairá Moutinho????

aí é que me doía, que saia Guarin e fernando, mas Moutinho não...