Fernando

G

gj

Guest
Talvez porque este ano estão a pedir-lhe mais do que aquilo que ele é capaz de dar neste momento...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,478
40,275
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
que grande jogo do nando pareceu haver mais espaço entre ele e os medios á sua frente hoje mas limpou tudo espectacular.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,411
51,443
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Nuno_SD Comentou:

> Anda a falhar muitos passes e perdas de bolas sem nexo.

Tem que melhorar :)


------------------------------------------------------------------------------------

?

Fez dois maus passes e no geral fez um jogo muito bem conseguido e até deu para dar uma \"cueca\" ao levezinho...
 
T

Tripeirofcp

Guest
Bem... hoje não me lembro dum passe que tenha falhado. Ajudou e muito na transicção da bola da defesa para o ataque!
FORÇA FERNANDO
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,411
51,443
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Tripeirofcp Comentou:

> Bem... hoje não me lembro dum passe que tenha falhado. Ajudou e muito na transicção da bola da defesa para o ataque!
FORÇA FERNANDO


-----------------------------------------------------------------------------------------

Falhou um na primeira e outro na segunda parte.

Mas de resto...quase perfeito ;)
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> bwdragon Comentou:

> Hoje fez uma 2ª parte simplesmente monstruosa!
------------
Sim é verdade mas fez também uma 1ª parte desastrosa.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,411
51,443
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Supra-Suminho Comentou:

> O pior jogo que me lembro de ver fazer o Fernando.


---------------------------------------------------------------------------

Se formos analisar apenas a sua perfomance pela primeira parte, ele até ao golo do Arsenal estava muito bem e depois baixou consideravelmente a sua exibição e de facto esteve desastroso, contudo na segunda parte esteve ao seu nível, ou seja...ENORME!
 

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,387
15
Lisboa, 1979
Acho que deu demasiado espaço a defender. Andou completamente perdido durante um largo período de tempo. Mas diga-se de passagem que o \"carrocel\" em que actua o Arsenal não é fácil para ninguém...
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
o jogo em inglaterra vai ser uma autentica batalha.
mas a equipa do fcp deve ser a mesma. eles encarnam bem a nossa ambição.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,128
8,158
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Quem o viu na primeira parte e quem o viu na segunda…na primeira parte andou perdido, sem saber quem marcar e em que zona havia de pisar, deu muito espaço aos médios do Arsenal e falhou muitos passes. Mas depois na segunda parte fez uma enorme exibição, grande segunda parte, não parecia o mesmo da primeira parte, apenas tem que melhorar o capítulo do passe, porque de resto este jovem é enorme e não engana.
 

coracao_de_dragao

Bancada central
5 Março 2008
1,272
0
Funchal - 1973
> Marmita Comentou:

> Quem o viu na primeira parte e quem o viu na segunda…na primeira parte andou perdido, sem saber quem marcar e em que zona havia de pisar, deu muito espaço aos médios do Arsenal e falhou muitos passes. Mas depois na segunda parte fez uma enorme exibição, grande segunda parte, não parecia o mesmo da primeira parte, apenas tem que melhorar o capítulo do passe, porque de resto este jovem é enorme e não engana.
...........................................

Não sei se foi só ele que andou perdido... O meio campo do Porto recuou muito, deixou o Arsenal jogar... não sei se fez parte da táctica para depois aproveitar o contra-ataque, mas foi muito arriscado. Deixar jogadores como Fabregas ou Rosiscky ter tempo para \"pensar\" o jogo é muito perigoso! Não gostei do jogo do Porto. Ganhámos, mas com dois golos que acontecem, num só jogo, de séculos a séculos! Espero estar melhor na 2ª mão.
 
A

Azul 77

Guest
O polvo ontem foi dos melhores em campo, principalmente, quando desceu para terceiro central para fazer as dobras do Rolando ou do Bruno.

Muito curiosa a colocação no terreno após o intervalo. Os médios do Arsenal nunca mais chegaram às segundas bolas.

Mas claro, o mérito deve também ser atribuído ao Senhor que se encontra no banco e q tem o nome de Jesualdo Ferreira.