Fernando

G

Gatts

Guest
Pinto da Costa afirmou no verão passado que tinha substitutos para todos os lugares excepto para o do Hulk. Eu reformulo; " Só não se arranja substituto para o Fernando".
 
V

val

Guest
seria fundamental , que fernando devidamente recuperado , pudesse alinhar , faz-nos muita falta , é curioso que apesar de algumas tentativas , fernando nunca teve sombra para o lugar de 6.
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
nao é bonito dizer isto, mas nao acordes mano menezes!! lol
nao comprendo como um jogador deste calibre, um monstro!! o nosso polvo, parece ser tao under rated pela a europa. para nos até é melhor,podemos guardar a longo prazo um jogador de muita grande qualidade no nosso plantel por uma vez.
Que recupere rapido!!
 
C

Costinha_87

Guest
Tem um fraco empresário. Já se sabe que quem faz as convocatórias da selecção brasileira não é o treinador mas sim os empresários. Eu por mim continuarei a torcer pela eliminação desta selecção em todas as fases finais de mundiais que entrar. Aposto desde já que nos próximos 50 anos nem o Brasil nem a Argentina ganham um Mundial.
 
D

Daniel novo

Guest
A deslocação do FC Porto a Paços de Ferreira poderá marcar o regresso de Fernando às opções de Vítor Pereira. O médio brasileiro vem evoluindo de forma favorável, embora ainda trabalhe à parte, e a dúvida mantém-se pelo menos até hoje. O Polvo, recorde-se, lesionou-se no joelho esquerdo contra a Académica e falhou os dois jogos seguintes, limitando as opções do técnico no meio-campo. Djalma ainda demorará mais algum tempo a recuperar, depois de ter sofrido uma rotura muscular na coxa direita.
O JOGO
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
não sei até que ponto estará a cem por cento
talvez seja melhor recuperar totalmente para não originar uma recaída o que ia fazer com que demorasse ainda mais tempo
 
G

Gingão

Guest
Tanta falta fazes Nando! recupera bem para poderes regressar em força ao 11 que bem falta lá fazes!!
 
J

JanickGers

Guest
Às vezes fico parvo quando vejo treinadores a dizer que o Fernando não faz assim tanta falta porque é "um médio à moda antiga. Já o vi pelo menos 2 vezes nestas últimas semanas.
 
V

visao

Guest
Fernando é dos trincos mais modernos do futebol MUNDIAL, quando se quer defender com 3 defesas é prefeito e os laterais sao extremos ,quando se joga com 3 medios é prefeito , faz o trabalho de 2, rapido, inteligente perfeito na ocupaçao do espaço entre linhas, exelente no jogo aereo ,nunca perde a concentraçao , nunca é expulso.

Não é moderno?  Não sei .
Mas sei que Fernando é perfeito. É o melhor medio defensivo que vi jogar