Fernando

D

Diogo Loureiro

Guest
Excelente Jovi.

Agora se percebe porquê a maior parte dos "catedráticos" e os que realmente andam sempre com as equipas do FC Porto quase não comentarem o forum actualmente

K

Kid A

Guest
Diogo Loureiro disse:
Excelente Jovi.

Agora se percebe porquê a maior parte dos "catedráticos" e os que realmente andam sempre com as equipas do FC Porto quase não comentarem o forum actualmente
Porquê?

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
585
226
51
Portimão
Excelente Jovi.

Denoto ai algum ressabiamento sobre novos membros, o FC Porto é um clube do povo, que atingiu uma dimensão mundial, nem todos podem andar com as equipas do NGC

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,132
15,545
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não percebi o objectivo do post do Jovi.

Todos aqueles comentários foram feitos num período em que o Fernando não estava com a cabeça no clube. Se bem se lembram, na final da Liga Europa e da Taça de Portugal teve erros que nele são completamente anormais, depois teve o episódio de não aparecer nos festejos e posteriormente dizer publicamente que queria sair.

No arranque desta época parecia que ia ser mais do mesmo por isso os adeptos achavam que mais valia ele ser vendido, porque como todos sabemos, jogadores contrariados é para esquecer.

Felizmente acabou por ficar, meteu a mão na consciência (deve ter sido bem aconselhado) e percebeu que estava a estragar tudo de bom que tinha feito até então. Nada disso invalida que tenha passado por um momento terrível do qual podia perfeitamente não ter saído (como aconteceu com o Guarín que acabou mesmo por ir embora).

Falar depois é muito fácil mas insisto, não vejo naquela 'colectânea' de comentários nada de anormal.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,400
9,016
author=Allporto link=topic=6696.msg1334447#msg1334447 date=1334675934]
Excelente Jovi.

Denoto ai algum ressabiamento sobre novos membros, o FC Porto é um clube do povo, que atingiu uma dimensão mundial, nem todos podem andar com as equipas do NGC
[/quote]

Os comentários são num periodo em que o forum estava fechado, logo os novos users nada têm a ver com esta situação. Se os novos users têm protegido o Fernando é sinal que o MEA CULPA que o Fernando fez foi bem aceite.

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
585
226
51
Portimão
Exactamente e parece-me a mim que as mensagens de boas vindas de alguns users mais antigos, são sinal de abertura, educação e de concordância em relação a novos membros. 

K

Kid A

Guest
Allporto disse:
Excelente Jovi.

Aliás esses "catedráticos" desapareceram bem antes da abertura dos registos. Quem faz o controlo de presenças do pessoal que acompanha as equipas do FCP? Há malta que não tem assinado...

D

Diogo Loureiro

Guest
Obviamente não estou a falar dos novos membros. Aliás nem os conheço.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Todos ficámos desagradados com a atitude do Fernando e as suas declarações, mas no momento em que começa o campeonato e o jogador retrata-se e acima de tudo demonstra em campo que está de corpo e alma no clube só temos que "esquecer" esse momento menos bom do Fernando.

Acima de tudo demonstrou que é um grande profissional e um grande jogador ao contrário de outros...

Ando a dizer isto desde que comecei a escrever no fórum, renovem e aumentem-lhe o ordenado, é um enorme jogador e é fundamental na nossa equipa.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não percebi porque se foi buscar comentários de users dessa altura sobre o Fernando, parece que querem polémica..
O Fernando disse que queria sair e como andava em baixo de forma na fase final da época passada, houve muitas críticas a sua atitude na altura. Acho normal, nada de especial.
Como já aconteceu com muitos outros jogadores do Porto, em várias alturas.
Agora como esta época foi o nosso melhor jogador, também acho normal que só haja elogios. Mas aproveitarem-se disso para criticar os outros não vale a pena, penso eu.

M

Mercador

Guest
Criar tanta polémica não sei porquê, agora meus caros pensem no campeonato  que nos resta e preocupem-se em apoiar equipa para sermos campeões. O resto é acessório.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,976
1,140
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Bem, penso que, com um pouco de esforço arranjamos colectânea para todos os jogadores do plantel...

Eu percebo que o Jovi queria mostrar que estávamos enganados, mas alguém, naquela altura pensava ser possível ele ficar? Impossível.

Desafio-te a encontrar um post de alguém, nessa altura, que dizia que não, que o Nando ia assentar de novo e ser o nosso melhor jogador...

E, já agora, se vires uma série de números e estrelas, comunica ao pessoal :)

K

Kid A

Guest
Diogo Loureiro disse:
Obviamente não estou a falar dos novos membros. Aliás nem os conheço.
Desapareceram esses do forum assim como muitos outros que nao "esses". E alias, as opinioes sobre o Fernando dividiam-se tanto nos "catedraticos" como fora.  Portanto essas observações...

T

tdcarlos

Guest
Apesar da importância que o Polvo tem na equipa (para mim o mais importante) acho um erro manter o jogador se tiver contrariado..Independentemente de achar que o clube não pode ceder a chantagens senão deixa de ter qualquer controlo sobre os seus trabalhadores a quem paga a tempo os salários...Agora que o Fernando é imprescindível e fundamental é...que tem tudo para ser dos melhores do mundo na sua posição tem..Assim o queira, e acredito que ele quer tanto como nós queremos que ele seja tudo isto cá!
Renovem, façam-no ainda mais feliz cá, porque todos temos a ganhar com isto e o Fernando sabe-o bem pois soube fazer "mea culpa" no tempo certo!

K

Kid A

Guest
Magoou? Não, não tenho nada a ver com o que aqui era dito. Mas acompanhando isto aos anos já dava para conhecer os cantos à casa.