Ja deveriamos estar a trabalhar para arranjar um substituto a medio prazo. Um dia que saia , vai notar-se muito a diferença.
Mikel?PipoGonzalez disse:Ja deveriamos estar a trabalhar para arranjar um substituto a medio prazo. Um dia que saia , vai notar-se muito a diferença.
Sem dúvida.stitch.321 disse:Este é o jogador que, na minha opinião, não deverá ser transferido. É aumentar-lhe o salário para valores que ele fique satisfeito e vender outros com menos importância no plantel.
O Mikel ainda está muito verde ......MegaPorto disse:Mikel?![]()
Claro, eu estava a sugerir um substituto a médio/longo prazo e não no imediato.Pelado disse:O Mikel ainda está muito verde ......
Não consigo concordar com a adaptação de um central a trinco, seja o pepe ou não, acho que é uma posição que exige mais do que físico e posição seja em que circunstância for.Claro disse:Lá está defensivamente não temos ninguém melhor do que o Fernando, mas isto tudo depende da ideia táctica.
Se a prioridade é posse de bola e rotação, existem alguns no plantel que poderão fazer o lugar de Fernando, dado suas naturezas mais ofensivas.
Agora defensivamente e em porte, só uma adaptação de um central a trinco (ao estilo de Pepe no Real) é que poderia substituir Fernando (um Mangala por exemplo)
Infelizmente já vi esse cenário bem mais longe (cheira-me que há risco sério de perder Fernando = mini-catástrofe).Claro disse:Lá está defensivamente não temos ninguém melhor do que o Fernando, mas isto tudo depende da ideia táctica.
Se a prioridade é posse de bola e rotação, existem alguns no plantel que poderão fazer o lugar de Fernando, dado suas naturezas mais ofensivas.
Agora defensivamente e em porte, só uma adaptação de um central a trinco (ao estilo de Pepe no Real) é que poderia substituir Fernando (um Mangala por exemplo)