O Fernando subvalorizado? Sinceramente não concordo...Eu acho que até é bastante desvalorizado.ElTigre disse:É tão subvalorizado para aquilo que faz em campo de forma sistemática.
Drácula disse:provavelmente , o melhor em campo .
limpou quase tudo atrás e ainda se atreveu a ir lá à frente .
faz muita falta "este" Fernando para os próximos jogos ( sobretudo , Málaga , claro ) .
Só um pequeno esclarecimento Hulk27: subvalorizado diz-se sobre aquilo ou aquele que teve o seu verdadeiro ou justo valor diminuído (valorizado por baixo, vem de sub - é a diferença entre sub e sobre que por vezes causa alguma confusão). Logo, é o mesmo que desvalorizado; pelo que vocês estão de acordo.Hulk27 disse:O Fernando subvalorizado? Sinceramente não concordo...Eu acho que até é bastante desvalorizado.
Sim erro meu...Tinha avaliado o teu comentario pelos últimos comentários postados neste topico.Sim concordo...E para mim se sair vai ser um jogador dificil de substituir.John19 disse:Só um pequeno esclarecimento Hulk27: subvalorizado diz-se sobre aquilo ou aquele que teve o seu verdadeiro ou justo valor diminuído (valorizado por baixo, vem de sub - é a diferença entre sub e sobre que por vezes causa alguma confusão). Logo, é o mesmo que desvalorizado; pelo que vocês estão de acordo.