Fernando

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Ele e o Moutinho foram de longe os melhores, vi-o várias vezes atacar, a sair com a bola jogada no meio campo contrário e ainda vi a fazer vários passes de rutura, está num excelente momento de forma.

L

Larry David

Guest
Fiquei bastante chateado por ter saído. Ele dava músculo à equipa e estava a ser produtivo ofensivamente. A sua saída foi uma má opção do treinador.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Ontem só não tem mais uma assistência por azelhice do Jackson. Os passes para as costas da defesa estão a ficar muito eficazes.

No papel normal dele não teve quase nada para fazer mas após a sua saída, e quando se aposta num elemento de mentalidade mais ofensiva, a equipa passou a atacar muito pior.

N

Nathan Muir

Guest
Hoje teve uma prestação notável, pois um dos pêndulos da nossa equipa, graças ao seu bom sentido posicional e entrega ao jogo.

D

Drácula

Guest
provavelmente , o melhor em campo .

limpou quase tudo atrás e ainda se atreveu a ir lá à frente .

faz muita falta "este" Fernando para os próximos jogos ( sobretudo , Málaga , claro ) .

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,578
2,805
ElTigre disse:
É tão subvalorizado para aquilo que faz em campo de forma sistemática.
O Fernando subvalorizado? Sinceramente não concordo...Eu acho que até é bastante desvalorizado.

A

AVGG

Guest
Drácula disse:
provavelmente , o melhor em campo .

limpou quase tudo atrás e ainda se atreveu a ir lá à frente .

faz muita falta "este" Fernando para os próximos jogos ( sobretudo , Málaga , claro ) .

9 Março 2012
4,335
2,664
É uma honra poder ver jogadores deste nivel no nosso clube. Está mesmo no ponto , confiança e atitude ao mais alto nivel como é habito , estamos a assistir do melhor Fernando , quer a atacar quer a denfender , dá um equilibrio á equipa fantastico !

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Renovação para este senhor e salário á sua medida. Vamos lá blindar a base da equipa com aqueles que podem ficar connosco até ao fim.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,943
1,202
Hulk27 disse:
O Fernando subvalorizado? Sinceramente não concordo...Eu acho que até é bastante desvalorizado.
Só um pequeno esclarecimento Hulk27: subvalorizado diz-se sobre aquilo ou aquele que teve o seu verdadeiro ou justo valor diminuído (valorizado por baixo, vem de sub - é a diferença entre sub e sobre que por vezes causa alguma confusão). Logo, é o mesmo que desvalorizado; pelo que vocês estão de acordo.

I

Incrivel

Guest
Está a crescer, o seu jogo ofensivo está a melhorar e isto é claro.
Tem sido um jogador tremendo, será importatíssimo para terça.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Na minha opinião, foi o nosso melhor jogador ontem.

Tudo o que fez, fez bem. Foi pena não aproveitar nenhuma das hipóteses que teve para marcar mas não se pode ter tudo.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,578
2,805
John19 disse:
Só um pequeno esclarecimento Hulk27: subvalorizado diz-se sobre aquilo ou aquele que teve o seu verdadeiro ou justo valor diminuído (valorizado por baixo, vem de sub - é a diferença entre sub e sobre que por vezes causa alguma confusão). Logo, é o mesmo que desvalorizado; pelo que vocês estão de acordo.
Sim erro meu...Tinha avaliado o teu comentario pelos últimos comentários postados neste topico.Sim concordo...E para mim se sair vai ser um jogador dificil de substituir.