G
Gatuno
Guest
Otilious, achas que o Filipe Augusto tem capacidade para jogar a trinco no nosso modelo? Com bola parece-me ter mais qualidade, e os atributos físicos também são bons. Acho que tem potencial para atingir um nível muito bom.otilious disse:O Fernando já leva cinco épocas de grande nível no FC Porto e como qualquer profissional ambiciona algo mais para a sua carreira e até aí tudo normal e sinceramente por muito que me custe, penso que será desta que o "polvo" irá sair do nosso clube, apesar de ter sempre esperança que continue e seria importante caso tal suceda.
Mas lá está...até ao momento não renovou e assim arrisca-se depois a sair em 2014 a custo zero, algo que seria impensável, em virtude da sua importância dentro das quatro linhas, sendo que pela forma de jogar do FC Porto e sua filosofia de trabalho, considero o Fernando fulcral pelo equilíbrio que garante à nossa equipa nos processos defensivos e ofensivos e mesmo tacticamente considero um dos melhores "6" do mundo. Analisar o seu comportamento sem bola é um regalo e muito dedo de prof. Jesualdo esteve na sua formatação, mas hoje em dia está mais jogador (processo normal de evolução), adquirindo maior experiência competitiva.
Vai custar bastante, mas caso não renove...tem que ser vendido. O destinatário? Qualquer um, desde que pague o que é devido.