Fernando

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Sim...eu sei que houve uma proposta pelo Moutinho e que foi até ao último minuto. Quanto ao Fernando aínda não há confirmação se houve proposta ou não. Não era bem a palavra "rumor" que queria utilizar :)
 
P

Pavão

Guest
no dia em que as fontes falarem comigo...

vou ao psiquiatra porque estou a ouvir vozes nos barulhinhos da água...

 
C

ColossalPorto

Guest
Eu logo vi que era bom de mais para ser verdade. 18M€ LOOOOL. Nem um terço disso...
 
N

n e r a

Guest
O médio português João Moutinho torceu o nariz quando questionado sobre as notícias que dão conta de uma eventual transferência do antigo colega de equipa no FC Porto Fernando para o Everton.

«O Fernando é um bom amigo e um excelente jogador. É uma peça crucial no FC Porto. Não acredito nessa possibilidade, mas se se concretizar irei falar com ele pessoalmente», disse Moutinho.

abola.pt
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Estranho, o Fernando tem cidadania portuguesa, como tal não necessita de uma autorização especial para trabalhar no Reino Unido...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,301
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Migas disse:
Estranho, o Fernando tem cidadania portuguesa, como tal não necessita de uma autorização especial para trabalhar no Reino Unido...
Como é que sabes disso?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Migas disse:
Estranho, o Fernando tem cidadania portuguesa, como tal não necessita de uma autorização especial para trabalhar no Reino Unido...
... o Fernando não tem cidadania portuguesa, nunca a pediu e creio que ainda está a uns meses de se habilitar á mesma ...
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
sirmister disse:
Como é que sabes disso?
Como sei o quê? Que ele tem cidadania portuguesa ou que com cidadania portuguesa pode trabalhar em qualquer país da UE sem necessitar de autorização especial?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Queirós_8 disse:
Vou dar uma de detetive quanto ao caso plágio...

JohnnyP foste tu que disseste um dia que eras o Arruda do fórum do Man United?
Pois bem, o user do twitter que plagia as coisas que o Draconem diz é um tal de João Pedro Castro (que pode ter como diminutivo JohnnyP).
Reparei que à pouco esse user publicou no twitter uma foto cómica sobre o Fellaini que tinha sido colocada no forum do Man United poucos momentos antes. Tu próprio (Arruda) obtiveste informações nesse tópico que partilhaste aqui...

Tira-me só esta dúvida...não és o João Pedro Castro do twitter pois não?
Espero que não e espero que não fiques chateado comigo...
Não alimentem mais esta história do quem é quem. Pensei que estivéssemos a falar de um adulto, mas o João Pedro é um rapazito de 17 anos da Santa Maria Maior... Sou amigo de um professor dele, descobri há pouco, até me faculta o contacto do rapaz para falar com eles se for necessário... Mas dá-se um desconto, certamente que ao crescer aprenderá que há valores que definem alguém como sendo, ou não, um homem de caráter e honesto.

Peço que não deem continuidade a esta discussão, já sabem o que a casa gasta, e além disso o mercado fecha hoje por isso não haverá muito mais para plagiar.

Por fim, e on topic, o Fernando vai cumprir o último ano de contrato. Foi apenas o fumo habitual dos ingleses no fecho do mercado.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
Draconem disse:
Não alimentem mais esta história do quem é quem. Pensei que estivéssemos a falar de um adulto, mas o João Pedro é um rapazito de 17 anos da Santa Maria Maior... Sou amigo de um professor dele, descobri há pouco, até me faculta o contacto do rapaz para falar com eles se for necessário... Mas dá-se um desconto, certamente que ao crescer aprenderá que há valores que definem alguém como sendo, ou não, um homem de caráter e honesto.

Peço que não deem continuidade a esta discussão, já sabem o que a casa gasta, e além disso o mercado fecha hoje por isso não haverá muito mais para plagiar.

Por fim, e on topic, o Fernando vai cumprir o último ano de contrato. Foi apenas o fumo habitual dos ingleses no fecho do mercado.
Má notícia. Vai para o Patético de Madrid de borla.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Like disse:
Grizei-me com alguns dos comentários à foto, especialmente este:

"Thanks/Obrigado Fernando, that u dont leave porto :) ... you are the best, grande Fernando & Renew your contract caralho :DD"

LOL


P.S. Sinceramente nunca acreditei que ele saísse para o Everton, até pela dificuldade em conseguir a work permit (penso que ainda não tem nacionalidade portuguesa o que dificultava muito).
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
DeZ disse:
Grizei-me com alguns dos comentários à foto, especialmente este:

"Thanks/Obrigado Fernando, that u dont leave porto :) ... you are the best, grande Fernando & Renew your contract caralho :DD"

LOL


P.S. Sinceramente nunca acreditei que ele saísse para o Everton, até pela dificuldade em conseguir a work permit (penso que ainda não tem nacionalidade portuguesa o que dificultava muito).
hehehehe...lindo
 
J

João Tomé

Guest
ColossalPorto disse:
Eu logo vi que era bom de mais para ser verdade. 18M€ LOOOOL. Nem um terço disso...
Espero que estejas a dizer isso só porque ele se encontra no ultimo ano de contrato... porque não tenhas dúvidas que ele vale mais do que 18M€.