Fernando

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Só fico descansado quando se confirmar oficialmente e que não seja para vender no verão com aconteceu com outros jogadores.

Já há muito que é um dos meus jogadores preferidos, é um profissional de mão cheia e é para mim dos melhores trincos do mundo.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
236
2
Esperemos agora que com a sua renovação PF finalmente o ponha a jogar no lugar que é seu por direito: sozinho no vértice defensivo do triangulo do meio campo!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,743
4,620
Por ai
acho muito estranho que tenha renovado.... lol a não ser que lhe tenham metido um carro de mão cheio de dinheiro a porta...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,911
6,604
Conquistas
1
  • Junho/18
É uma excelente noticia que só a colocação do Nando no seu verdadeiro lugar, a trinco posicional, irá fazer jus á mesma.

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
410
226
Conquistas
2
33
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que grande notícia, melhor contratação que se podia fazer! Já estava resignado o vê-lo embora no fim do ano a custo zero. Eu até tinha aceitado a ideia de ele ir embora assim. De facto, dado o numero de vezes que esteve para sair mais ele continuo no clube sempre com a cabeça aqui. Grande profissional, tem sido o melhor este ano.

E o dragao1616 disse era para ficar :D

Agora é tirar o lugar o M. Veloso na selecção !

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ao conhecer os valores envolvidos na renovação, tiro o chapéu à SAD. Prefiro assumir um esforço financeiro pelo valor seguro e INDISPENSÁVEL que este homem representa do que ir ao mercado tentar substituí-lo sabe-se lá por quanto e sabe-se lá por quem.

Com o que o Fernando vai ganhar (a seu tempo revelado), não espero outra coisa que não seja tornar-se num histórico e numa mobília (com braçadeira!) do nosso clube. Oh, esperem, já é e merece ser o mais bem pago do plantel, sem qualquer contestação (gostava que o tecto parasse aqui, mas isso é debate para outro espaço).

Felizmente, desta vez a SAD soube ultrapassar um caso dado como perdido e dá-me esperança de que as coisas possam endireitar-se.

Mais uma vez parabéns ao dragao1616 por se antecipar mais uma vez.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Grande noticia, acima de tudo é sinal que alguém na Estrutura ainda sabe o que está a fazer!!

É muito melhor dar 4M (arbitrado) por uma renovaçao de Fernando do que dar 8M por uma incógnita mexicana...

Que seja a primeira de muito boas noticias, agora só falta ver o Orlando Sá ir para o Benfica :D (wishful thinking)..

D

Dracarys

Guest
Draconem disse:
Ao conhecer os valores envolvidos na renovação, tiro o chapéu à SAD. Prefiro assumir um esforço financeiro pelo valor seguro e INDISPENSÁVEL que este homem representa do que ir ao mercado tentar substituí-lo sabe-se lá por quanto e sabe-se lá por quem.

Com o que o Fernando vai ganhar (a seu tempo revelado), não espero outra coisa que não seja tornar-se num histórico e numa mobília (com braçadeira!) do nosso clube. Oh, esperem, já é e merece ser o mais bem pago do plantel, sem qualquer contestação (gostava que o tecto parasse aqui, mas isso é debate para outro espaço).

Felizmente, desta vez a SAD soube ultrapassar um caso dado como perdido e dá-me esperança de que as coisas possam endireitar-se.

É sempre um prazer ler os teus posts e dos do dragao1616.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Draconem disse:

Deduzo pelas tuas palavras que vai ter dos salários mais elevados do plantel se não o mais elevado, se alguém merece é ele, parabéns á SAD e ao Fernando por nos darem esta enormíssima alegria, já merece ser um dos capitães.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dragon_Forever disse:
Deduzo pelas tuas palavras que vai ter dos salários mais elevados do plantel se não o mais elevado, se alguém merece é ele, parabéns á SAD e ao Fernando por nos darem esta enormíssima alegria, já merece ser um dos capitães.
Isso. No entanto, o 1616 disse que o Fernando «já renovou», quando a mim me dizem que houve apenas uma reunião em que quase tudo ficou alinhavado e que ainda haverá mais conversações nos próximos dias, mas que a intenção é renovar e que isso ficará feito numa questão de dias. Espero é que não seja uma questão de dias tipo Jackson... Neste caso confio na celeridade que o caso merece e que seja tornado público o mais rapidamente possível.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,691
1,920
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Draconem disse:
Isso. No entanto, o 1616 disse que o Fernando «já renovou», quando a mim me dizem que houve apenas uma reunião em que quase tudo ficou alinhavado e que ainda haverá mais conversações nos próximos dias, mas que a intenção é renovar e que isso ficará feito numa questão de dias. Espero é que não seja uma questão de dias tipo Jackson... Neste caso confio na celeridade que o caso merece e que seja tornado público o mais rapidamente possível.
Esperemos bem que... a não saída deste jogador é uma enorme noticia

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,243
2,022
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Quando se sabe que renovou e que terá um grande salário e não se vê ninguém a criticar, pelo contrário há unanimidade que é merecido, quer dizer muito sobre o valor do jogador.

Já disse várias vezes, tenho orgulho que o Fernando vista a nossa camisola... Mais orgulho ainda quando lhe adiciona a braçadeira.

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
410
226
Conquistas
2
33
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Komodo disse:
Quando se sabe que renovou e que terá um grande salário e não se vê ninguém a criticar, pelo contrário há unanimidade que é merecido, quer dizer muito sobre o valor do jogador.

Já disse várias vezes, tenho orgulho que o Fernando vista a nossa camisola... Mais orgulho ainda quando lhe adiciona a braçadeira.
x2