I
iaajpp
Guest
Obrigado grande capitão 
É sempre um prazer ler os teus posts e dos do dragao1616.Draconem disse:Ao conhecer os valores envolvidos na renovação, tiro o chapéu à SAD. Prefiro assumir um esforço financeiro pelo valor seguro e INDISPENSÁVEL que este homem representa do que ir ao mercado tentar substituí-lo sabe-se lá por quanto e sabe-se lá por quem.
Com o que o Fernando vai ganhar (a seu tempo revelado), não espero outra coisa que não seja tornar-se num histórico e numa mobília (com braçadeira!) do nosso clube. Oh, esperem, já é e merece ser o mais bem pago do plantel, sem qualquer contestação (gostava que o tecto parasse aqui, mas isso é debate para outro espaço).
Felizmente, desta vez a SAD soube ultrapassar um caso dado como perdido e dá-me esperança de que as coisas possam endireitar-se.
Mais uma vez parabéns ao dragao1616 por se antecipar mais uma vez.
Deduzo pelas tuas palavras que vai ter dos salários mais elevados do plantel se não o mais elevado, se alguém merece é ele, parabéns á SAD e ao Fernando por nos darem esta enormíssima alegria, já merece ser um dos capitães.Draconem disse:Ao conhecer os valores envolvidos na renovação, tiro o chapéu à SAD. Prefiro assumir um esforço financeiro pelo valor seguro e INDISPENSÁVEL que este homem representa do que ir ao mercado tentar substituí-lo sabe-se lá por quanto e sabe-se lá por quem.
Com o que o Fernando vai ganhar (a seu tempo revelado), não espero outra coisa que não seja tornar-se num histórico e numa mobília (com braçadeira!) do nosso clube. Oh, esperem, já é e merece ser o mais bem pago do plantel, sem qualquer contestação (gostava que o tecto parasse aqui, mas isso é debate para outro espaço).
Felizmente, desta vez a SAD soube ultrapassar um caso dado como perdido e dá-me esperança de que as coisas possam endireitar-se.
Mais uma vez parabéns ao dragao1616 por se antecipar mais uma vez.
Isso. No entanto, o 1616 disse que o Fernando «já renovou», quando a mim me dizem que houve apenas uma reunião em que quase tudo ficou alinhavado e que ainda haverá mais conversações nos próximos dias, mas que a intenção é renovar e que isso ficará feito numa questão de dias. Espero é que não seja uma questão de dias tipo Jackson... Neste caso confio na celeridade que o caso merece e que seja tornado público o mais rapidamente possível.Dragon_Forever disse:Deduzo pelas tuas palavras que vai ter dos salários mais elevados do plantel se não o mais elevado, se alguém merece é ele, parabéns á SAD e ao Fernando por nos darem esta enormíssima alegria, já merece ser um dos capitães.
Esperemos bem que... a não saída deste jogador é uma enorme noticiaDraconem disse:Isso. No entanto, o 1616 disse que o Fernando «já renovou», quando a mim me dizem que houve apenas uma reunião em que quase tudo ficou alinhavado e que ainda haverá mais conversações nos próximos dias, mas que a intenção é renovar e que isso ficará feito numa questão de dias. Espero é que não seja uma questão de dias tipo Jackson... Neste caso confio na celeridade que o caso merece e que seja tornado público o mais rapidamente possível.
x2Komodo disse:Quando se sabe que renovou e que terá um grande salário e não se vê ninguém a criticar, pelo contrário há unanimidade que é merecido, quer dizer muito sobre o valor do jogador.
Já disse várias vezes, tenho orgulho que o Fernando vista a nossa camisola... Mais orgulho ainda quando lhe adiciona a braçadeira.