Fernando

Lucho_3

Superior
9 Março 2012
82
0
dragao1616 disse:
-----

A questão é que esse acordo nunca chegou a ser assinado .
E porque é que não foi assinado de imediato? Porque é se o deixa a "marinar" este tempo todo? Isto é que eu não percebo... Incompetência pura.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Quero que os "géneros" se f0d4m... Eu sou daqueles que mais vale um pássaro na mão que dois a voar... Também iamos receber o Pique ou o Giuseppe Rossi quando negociámos o Anderson com o United e ficámos a ver navios. Preferia ter o Fernando de contrato renovado... mas estou a ver que a incompetência começa a não ter limites na nossa $ad.
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
Tristeza de gestão, aquela tal exemplar pelos vistos virou amadora...

Cada vez mais desiludido com este clube em 2013/2014.

Sinceramente se quer o Nando quer os seus empresários também tiveram essa postura pode continuar a treinar e pouco mais, é começar a pensar já numa alternativa.

Quanto ao discurso que não o devemos encostar pouco me interessa, haja coragem para mostrar que com o Porto não se brinca.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Feup disse:
Eu diria Chelsea..
Tambem eu..

No inicio pensei logo no Manchester United e.. no Arsenal (grande lacuna a nivel de trinco.. mas tambem preferem jogadores tecnicistas o que nao é o caso do Fernando..). Agora pensando bem nem me admiraria ser uma contrataçao do Mourinho. Mikel deve sair no fim da época.. Lampard nao caminha para novo..  Sobre Ramires e Matic. Ha claramente espaço para um Fernando.. e logo tao barato..
 
F

FCP777

Guest
BOMBA? Fernando no Chelsea por 8M€ e emprestimo do salah e matic...isso era BOMBA. Dream-on...