Fernando

9 Março 2012
3,801
1,863
dragao1616 disse:
------

Após muitas cedências existiu mesmo um acordo de renovação com valores muito altos para o Fernando e o seu empresário , incluindo até um valor combinado para o deixar sair com determinada proposta no fim da época.

Esse acordo foi anunciado pelo seu empresário e quando PDC se refere que estava salvaguardo o NGC , também se referia a esse acordo .

Fernando e o empresário ( com a ajuda de outro empresário) roeram a corda e pelos vistos assinou com um grande Inglês . PDC foi enganado e o mesmo com todo o resto da SAD. Aqui os maus da fita são de fora ...

estou muito curioso para ver o fim disto , ainda pode dar bomba ......

Tive a pensar melhor será que o grande é o city e a bomba\generos era o caceteiro do Javi Garcia ?
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
dragao1616 disse:
Fernando não joga mais

Já assinou por um clube Inglês e das duas uma :

Ou fica até ao fim do ano sem jogar , ou sai agora e esse clube paga alguma coisa ( $ ou géneros )

Nesta altura não posso ainda adiantar o clube e o possível género . ( negociações difíceis em curso)
Má noticia. Só falta sair o Mangala, e conseguimos ficar com um plantel pior do que o que começamos!

Entretanto no Facebook:

PALPITES DO FLOPS:
"- O Flops & Flops tem informações fidedignas que levam a crer que o Fernando dificilmente irá jogar mais pelo Futebol Clube do Porto, estando de saída para o futebol inglês. Ou sai agora por alguns milhões ou no fim da época a custo 0, apesar de ter existido um acordo de renovação com um salário muito alto para o Fernando e uma grande comissão para o empresário. Ao que parece o Fernando e o empresário, consertados com outro empresário que entra na jogada, assinou com um clube inglês, tendo apanhado de surpresa toda a estrutura do FC Porto.
Vamos aguardar pelos próximos tempos e esperar se o palpite do Flops se verifica!"
 
J

jlls

Guest
se o genero for uma ninharia preferia uma vingança....nao jogava mais ate ao final da epoca.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
326
68
Estar em terceiro e perder em janeiro Fernando e Lucho é algo que eu nao compreendo...

Ja nao é so acreditar que somos campeoes com qualquer treinador, é acreditar que somos campeoes com qualquer treinador e qualquer plantel.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bem, ao nos reforçamos muito bem na próxima época ou não sei não.

À saída de Moutinho e James, juntam-se Fernando, Lucho e muito provavelmente Jackson e Mangala….

Em cerca de 1 ano perder os 6 grandes jogadores da equipa… Resta-nos Danilo e A. Sandro
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,956
22,215
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
dragoneye disse:
Má noticia. Só falta sair o Mangala, e conseguimos ficar com um plantel pior do que o que começamos!

Entretanto no Facebook:

PALPITES DO FLOPS:
"- O Flops & Flops tem informações fidedignas que levam a crer que o Fernando dificilmente irá jogar mais pelo Futebol Clube do Porto, estando de saída para o futebol inglês. Ou sai agora por alguns milhões ou no fim da época a custo 0, apesar de ter existido um acordo de renovação com um salário muito alto para o Fernando e uma grande comissão para o empresário. Ao que parece o Fernando e o empresário, consertados com outro empresário que entra na jogada, assinou com um clube inglês, tendo apanhado de surpresa toda a estrutura do FC Porto.
Vamos aguardar pelos próximos tempos e esperar se o palpite do Flops se verifica!

Flops e flops? O que é isso?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
«Estou esperançado que nos próximos dias vamos fazer alguma coisa. Acredito que ainda é possível fazer uma grande contratação antes do fecho do mercado. Não vamos contratar apenas por contratar», afirmou Rodgers, em declarações à Imprensa inglesa.

Será o Fernando?
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,204
662
RicardoPortista99 disse:
O Fernando nao merece este tipo de comentarios !! Se ha alguem aqui que foi incorrecto foi a SAD !! Esses sim é rua!
Não merece? Homem que não cumpre a sua palavra não tem o meu respeito.

E o meu comentário aplica-se também a alguns dos mamões que temos na sad.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se não quer cá estar, então não deverá jogar mais até ao final da temporada.

( No entanto o principal culpado de tudo isto não é o Fernando, mas sim a SAD que não renovou em altura certa)
 
P

Pavão

Guest
canadian dragao disse:
a sad esta em grande  comecaram por ter uma grave locuna nos extremos para na minha opiniao ainda faltar alguem nessa pocisao e assim antes de colmatar essa locuna ainda conseguem abrir outra locuna no meio campo.grande trabalho sim senhor.

sera que a sad esta a pensar que o quaresma e areia sufficiente par atirar para os olhos dos adeptos.
nao aceitaram ele a decisao do treinador em por o lugar a disposicao apos o jogo com a academica......


ps:ja que jogamos a pacos de Ferreira so falta agora ir pescar a capital do movel
o único móvel que vamos precisar é um caixão para enterrar esta época desportiva...

a manter o rumo que se traçou desde o inicio da época e que se afinou e de que maneira neste defeso de contratações... o 3º lugar será o ultimo dos nossos problemas
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,075
8,044
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A SAD andou a dormir nestes últimos 2 anos, já devia ter renovado com o Fernando ! andaram a gastar milhões no México quando deviam ter concluído este dossier.
 
D

D4rc

Guest
RicardoPortista99 disse:
Cá eu prefiro que o Futebol Clube do Porto vença !!
Nem eu disse o contrario, apenas disse que caso nao possa vencer, prefiro que nao venca aquele presidente nojento do Bruno de Carvalho, cheio de manias!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,956
22,215
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pavão disse:
o único móvel que vamos precisar é um caixão para enterrar esta época desportiva...

a manter o rumo que se traçou desde o inicio da época e que se afinou e de que maneira neste defeso de contratações... o 3º lugar será o ultimo dos nossos problemas
Tb me parece
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,026
3,153
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Um dos nossos problemas esta época tem sido o meio campo e é o sector que está perder jogadores dos mais importantes  Lucho foi embora, agora acontece isto com o Fernando, o Moutinho foi embora no Verão, a teimosia no duplo pivot é só instabilidade nessa zona do terreno.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Esquerdinha disse:
Flops e flops? O que é isso?
Uma página no Facebook, como  o Mike D indicou. Não tem muito impacto, mas mais uma vez as palavras são as que foram ditas cá pelo dragao1616... Nada de mais, apenas achei curioso.

Drago93 disse:
Bem, ao nos reforçamos muito bem na próxima época ou não sei não.

À saída de Moutinho e James, juntam-se Fernando, Lucho e muito provavelmente Jackson e Mangala….

Em cerca de 1 ano perder os 6 grandes jogadores da equipa… Resta-nos Danilo e A. Sandro
Eu juntava aí 3 épocas (desde a vitória da Liga Europa). Hulk, Falcão, Guarin (menos influente, mas em forma, era titular), Álvaro Pereira (temos melhor, mas era muito bom), Cebola (antes de chegar o Quaresma, seria titular com uma perna ás costas).

Marmita disse:
A SAD andou a dormir nestes últimos 2 anos, já devia ter renovado com o Fernando ! andaram a gastar milhões no México quando deviam ter concluído este dossier.
Insisto, para mim à 3 anos que estão a dormir... Nem o VP teria saído se lhe dessem pelo menos 1 ou dois jogadores a sério.
 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Incrivel como em 2 anos e meio se desmembrou uma equipa top top top e nao se foi adquirindo jogadores top para as posiçoes que se íam perdendo.

Falcao
Guarin
Belluschi
Hulk
Moutinho
James
Lucho
Fernando

Acho que com este plantel nem o AVB fazia milagres. Por isso é que ele nao quer regressar, nao é burro para se queimar!