Fernando

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Diogo Silva disse:
Também acho.

Quando houver possíveis rumores, não digam nada. Quando as coisas tiverem feitas, sem nada a fazer, aí sim, digam.

Temos de tentar voltar ser o velho tumulo. Onde nada sai para fora.
De acordo também. Acho até a administração e a moderação deveriam analisar a situação e tentar arranjar uma solução.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Diogo Silva disse:
Também acho.

Quando houver possíveis rumores, não digam nada. Quando as coisas tiverem feitas, sem nada a fazer, aí sim, digam.

Temos de tentar voltar ser o velho tumulo. Onde nada sai para fora.
x2.

A notícia do 00 é realmente descarada! Limitaram-se a redigir um texto escrito de forma correcta, contendo as informações avançadas pelos nossos prestigiados membros. Não nos podemos dar ao luxo de expor o NGC desta forma.

 
P

Pcarvalho10

Guest
ndre disse:
Por muito que me custe, Draconem, Branco, Dragao1616 e restantes "informadores de serviço" sugiro que não coloquem informações até fecho de mercado, há gentalha que vem para aqui apenas para recolher informações e para servir "de fonte" em outras paragens e esses merecem ficar a seco.

Mais uma vez obrigado aos users que nos vão informando. E aos "abutres" ide para o forúm dos vossos clubes porque certamente não será o nosso.
[/quote
Falta um dia para fechar o mercado não me parece que tudo que seja postado aqui vá ter influencia em qualquer negocio que esteja para ser fechado , mas concordo que há noticias que são ditas aqui e que vao direitinhas para outro lado , temos que acabar com isso .
Da minha parte falta tao pouco tempo para fechar o mercado e nós com tanta falta de informação que será ainda mais doloroso.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Eu já disse por diversas vezes para não darem informações (pese embora de tempos a tempos partilhe com os amigos do Barça), mas acho que neste caso não fará grande diferença. Ademais, os users em questão sabem o que dizem, e sabem que não podem dizer mais, por isso penso que o que dizem não tem nenhuma influência.
 

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
ndre disse:
Prudencia neste momento e preciso, ainda para mais com a situacao do nosso clube, a quem esteja aproveitar para nos afundar mais, e nzta altura que tems que defender com unhas e dentes o NGC, e nesta altura qu ele mais precisa de nos.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,298
130
Existe um user que, por nOrma, partilha informação previligiada e concreta, vulgo preto no branco. Os restantes podem continuar a divertir a Malta e a encher os pasquins de nao-notícias. É o melhor esperar para ver, ainda alguma coisa pode mudar, o avançado Sul americano para chegar..., enfim.
 

ricodragao

Arquibancada
30 Março 2012
473
355
Eu estou estupefacto com aquilo que estou a ler .Vem alguns ao forum mandar pescadas e depois começa a novela!!!!!!!!Por favor ?Que eu me lembro desde que eu sou socio, episodios  fernando sao poucos e tenho a certeza de uma coisa o NGP esta a frente deste eventual negocio aqui discutido. Se ele disse que esta tudo tratado e porque ESTA....................................................;)
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
ricodragao disse:
Eu estou estupefacto com aquilo que estou a ler .Vem alguns ao forum mandar pescadas e depois começa a novela!!!!!!!!Por favor ?Que eu me lembro desde que eu sou socio, episodios  fernando sao poucos e tenho a certeza de uma coisa o NGP esta a frente deste eventual negocio aqui discutido. Se ele disse que esta tudo tratado e porque ESTA....................................................;)
Por tanto tu, estás a acusar o dragao1616 , um dos users mais credíveis do forum e com informações fidedígnas e VOLUNTÁRIAS de mandar postas de pescada.

Nota-se que és novo por aqui. O dragao1616 partilha as informações e o que ele diz concretiza-se, pois as informações são fidedignas e já o provou muitas vezes. Ele e outros users que não vou enumerar.

Mais respeito por eles
(fim de offtopic)

Quanto ao Fernando, realidade é difícil mas isto está mesmo a acontecer. Diante dos nossos olhos
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
ndre disse:
Por muito que me custe, Draconem, Branco, Dragao1616 e restantes "informadores de serviço" sugiro que não coloquem informações até fecho de mercado, há gentalha que vem para aqui apenas para recolher informações e para servir "de fonte" em outras paragens e esses merecem ficar a seco.

Mais uma vez obrigado aos users que nos vão informando. E aos "abutres" ide para o forúm dos vossos clubes porque certamente não será o nosso.
Isto é o que eu penso e até posso estar errado.

Essas informações, concerteza não serão exclusivas deles e provavelmente bastantes mais pessoas as deverão ter.

logo, elas aparecerem espalhadas por aí, não que dizer que tenham sido tiradas aqui do Fórum.
 

ricodragao

Arquibancada
30 Março 2012
473
355
Estas enganado em todos os sentidos eu so peço, nao exijo que se respeita mais ainda o NGP.E nao estou a faltar o respeito a ninguem e mais ando aqui no forum a muito tempo portanto sei muito bem quem e o dragao1616 estou-lhe muito grato por as informaçoes aqui partilhadas.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Draconem disse:
Tudo que está a ser escrito aqui, até mesmo no tópico reservado à SAD, está a ir parar a Twitters, Facebooks e até mesmo já em jornais online. Tudo está a acontecer muito rápido e ainda aqui muita gente com o bico.

Recomenda-se, extensivamente a mim próprio, alguma prudência e cautela nas próximas horas. O que é escrito aqui passado meia hora já está viral à conta de meia dúzia de artistas.

Sobre o Fernando, que eu próprio critiquei ontem, esperemos mais um pouco, que a versão do jogador a seu tempo será conhecida e quiçá compreendida. Estamos a ferver sem conhecer a missa a metade.

Calma.
Sabias palavras. Concordo completamente.

Já agora, há pessoal que não merece o forum e alguns dos seus intervenientes. Não percebo esta nova mania de criarem páginas de Twitter ou de Facebook e andar a espalhar o que se escreve aqui como se fossem uns jornalistas de elite que sabem tudo na hora. Querem o quê? 5 minutos de fama?

Obrigado a todos os que contribuem para este excelente forum, aos outros... (fico-me por aqui).

Desculpem o offtopic
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O problema é que aqui as inscrições estão abertas e qualquer um pode criar uma conta e aceder à informação que se publica. E nestas alturas mais quentes há uma sede de protagonismo enorme de alguns que nem têm a noção de que quem partilha aqui quer que a informação fique num círculo restrito, nesta comunidade.
Claro que isto é a Internet e os foristas mais informados saberão desses riscos, mas daí a ter sabichões que se limitam ao copy-paste para depois se gabarem com vaidade aos amigos do que sabem e acontecem já vai uma falta de ética grande e de respeito para com o informador inicial.
Por muito que goste de saber do que se está a passar, de facto parece mais razoável que não se saiba mais nada até chegar o fim do mês. Resta-me agradecer aos foristas mais bem informados e lamentar que outros não os respeitem dentro deste fórum.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
João Lucho \"2\" disse:
Sabias palavras. Concordo completamente.

Já agora, há pessoal que não merece o forum e alguns dos seus intervenientes. Não percebo esta nova mania de criarem páginas de Twitter ou de Facebook e andar a espalhar o que se escreve aqui como se fossem uns jornalistas de elite que sabem tudo na hora. Querem o quê? 5 minutos de fama?

Obrigado a todos os que contribuem para este excelente forum, aos outros... (fico-me por aqui).

Desculpem o offtopic
x2
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,347
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Eu sugeria aos insiders era que nunca partilhassem nada... nunca percebi a intenção de falar sobre possíveis negócios, quando ao falar sobre eles publicamente nunca podem ajudar o Porto, só prejudicar.

Como é que acham que estavam a ajudar ao falar sobre o acordo com o Fernando, que ainda não estava no papel? Ou quando disseram que o Bernard era nosso?

Depois claro, há aqueles insiders que vêm aqui fazer campanha, e esses a mim não enganam :)
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
RicardinhoO disse:
A situação só me faz pensar numa única coisa:

O que vai ser de nós no resto da época sem o Fernando?
Nao te preocupes.  Temos o grande internacional belga Defour como 6.

Uff...