Fernando

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,601
7,091
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Villas disse:
Defour, parece-me o elo mais fraco com a renovação de Fernando.
Razoavelmente, deveria ser. Depende das promessas que, eventualmente, lhe foram feitas para o convencer a ficar.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
O que hoje é verdade amanhã é mentira

Avé PdC

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Surpresa. Acho que é mesmo a palavra certa para este defecho (a ser oficial..). Por um lado nao posso deixar de estar satisfeito, porque Fernando é Fernando. Mas por outro lado, a consciencia diz-me para nao embadeirar em arco com esta renovaçao. Para isto ter acontecido, é porque os bolsos do Fernando e do seu empresario encheram muito bem. Nao sei quais os contornos desta renovaçao mas que Fernando sai no fim da época nao tenho duvidas. So espero que a SAD tenha analisado bem o dinheiro investido na renovaçao e naquilo que possa entrar nos cofres depois da venda. Isto porque imaginando um premio de assinatura chorudo para Fernando, comissao choruda para o empresario, pelos vistos 30% do passe fica nas maos do empresario (ou seja ficamos com 50% porque so tinhamos 80). Depois pode ainda existir aquela cena de sair por 15 milhoes e dividirem isso pelos três ou nao sei o quê. Enfim, tudo isto para dizer que espero que fiquemos a ganhar algum dinheiro porque senao mais valia nem renovar.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,493
5,153
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sem querer colocar em causa os inside informers aqui do fórum, acho que o dragao1616 deve uma explicação a todos nós...

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
35
Lisboa
Mais uma triste novela desnecessária...

Sinceramente enquanto não vir preto no branco já nem sei em que acreditar.

D

Dracarys

Guest
Ainda não acredito nisto, só quando vir o documento oficial porque O Jogo é um jornal muito manhoso. A ser verdade é uma jogada de génio mas uma lição e um aviso para a arrogância dos nossos dirigentes que pensam que a imagem do Porto chega para tudo.

D

Dracarys

Guest
patitu disse:
Porque é que deve explicação?
Porque no futebol, como tudo na vida, é tudo 100% certo, nunca há um revés nas coisas (todos dizem isso) por isso ele só pode andar a mentir.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Mas neste caso o 1616 foi perentório em afirmar que já tinha assinado pelo City.

Eu só depois de ver a confirmação oficial é que acredito.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,231
2,038
Deixem o 1616 em paz. Muitas das coisas que ele aqui contou estão agora a sair na comunicação social e a revelarem-se verdades.

Ele não é o Pdc (ou será que é ;) ), por vezes recebe meias verdades mas sejamos honestos: Nós nem a meias verdades temos acesso portanto ele sabe bem mais que nós!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,132
15,548
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bem, este caso já teve mais 'twists' que os filmes do M. Night Shyamalan todos juntos...

Dito isso, esta é a minha postura quanto à suposta renovação:

Só acredito quando vir uma imagem do contrato a ser assinado ou ouvir o Fernando a dizer taxativamente que renovou.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,802
1,059
dragaotrofa disse:
Sem querer colocar em causa os inside informers aqui do fórum, acho que o dragao1616 deve uma explicação a todos nós...
Pois, garantiu que tinha assinado pelo Man. City.

Mas acho que esse user anda desaparecido desde o fecho da janela de transferências...

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
527
95
Sem dúvida a melhor notícia dos últimos tempos no nosso clube. Esperemos que as coisas acalmem para o nosso lado, rumo ao tetra!!!

D

D4rc

Guest
Tambem nao entendi esta, o que tera acontecido de certeza foi uma renovacao de contrato, permitindo ao jogador sair no verao e render alguns trocos, desta forma podera ir ao mundial tambem!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que twist de acontecimentos que vai na historia deste jogador no NGC... se renovou excelente noticia mas acredito que seja uma renovação à lá falcao

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,947
27,810
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
dragaotrofa disse:
Ele não deve vir mais cá.

Desde que escreveu o post sobre a situação do clube nunca mais teve paz. Querem saber quem ele é a todo o custo e nem sempre usam os métodos mais ortodoxos ....

E os empregados do Richelieu já o começaram a atacar por essa internet fora.....

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
236
2
Esquerdinha disse:
Ele não deve vir mais cá.

Desde que escreveu o post sobre a situação do clube nunca mais teve paz. Querem saber quem ele é a todo o custo e nem sempre usam os métodos mais ortodoxos ....

E os empregados do Richelieu já o começaram a atacar por essa internet fora.....
Sebo que dizes é verdade, então é compreensível que não apareça mais.quanto na os que movem a perseguição só resta dizer que é mais uma situação desprezível e lamentável.