Surpresa. Acho que é mesmo a palavra certa para este defecho (a ser oficial..). Por um lado nao posso deixar de estar satisfeito, porque Fernando é Fernando. Mas por outro lado, a consciencia diz-me para nao embadeirar em arco com esta renovaçao. Para isto ter acontecido, é porque os bolsos do Fernando e do seu empresario encheram muito bem. Nao sei quais os contornos desta renovaçao mas que Fernando sai no fim da época nao tenho duvidas. So espero que a SAD tenha analisado bem o dinheiro investido na renovaçao e naquilo que possa entrar nos cofres depois da venda. Isto porque imaginando um premio de assinatura chorudo para Fernando, comissao choruda para o empresario, pelos vistos 30% do passe fica nas maos do empresario (ou seja ficamos com 50% porque so tinhamos 80). Depois pode ainda existir aquela cena de sair por 15 milhoes e dividirem isso pelos três ou nao sei o quê. Enfim, tudo isto para dizer que espero que fiquemos a ganhar algum dinheiro porque senao mais valia nem renovar.