Fernando

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,026
10,741
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Como estava o relvado, penso que devia ter sido poupado, ainda por cima vinha de uma lesão e a sua condição fisica não era a melhor e isso viu-se contra o Sporting.

Melhoras e que recupere rapidamente.

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
estas lesões sucessivas não são normais. o que é que se passa? má preparação física?

na época passada, salvo erro, o Fernando nunca esteve lesionado. azar?

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> ssm Comentou:

> estas lesões sucessivas não são normais. o que é que se passa? má preparação física?

na época passada, salvo erro, o Fernando nunca esteve lesionado. azar?

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Esteve lesionado sim senhor.

Não te lembras do NAC a trinco no terramoto dos emirates?

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
eu ressalvei a hipotese de erro no comentário que fiz.

de todos os modos, estas lesões seguidas do Fernando, não são normais. acredito que haverá atenuantes para este infortunio do nosso trinco

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,506
5,680
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Dava cá um jeitaço! Destes próximos 4 jogos que temos o jogo da mata-real é claramente o jogo mais difícil. Além de ser um jogo fora, é um campo de dimensões mais pequenas e a equipa do Paços contra nós faz sempre grandes jogos, por isso é importante termos os jogadores todos disponíveis para este encontro.

T

Timofte 2-3

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> Espero que jogue na mata-real para a semana...

2 semanas...

M

Mokiev

Guest
Sabado treinou sem limitação nenhuma, correu, marcou, rematou, fez tudo, ta pronto.

T

Timofte 2-3

Guest
precisamos dele na parte nuclear da época...não me esqueço do que aconteceu no ano passado

M

Mokiev

Guest
já não está lesionado, se nao jogou hoje foi porque o treinador nao o quis, sabado fez tudo junto com os outros sem nenhuma limitação.

J

jovifcp

Guest
Espero que estas lesões PAREM de uma vez por todas.

Um jogador com um potencial infinito, de selecção claramente, espero que recupere de uma vez por todas.

O Freddy está a jogar muito bem mesmo, mas precisamos do Fernando carago.

J

jovifcp

Guest
fred, não é do fernando de alvalade.

EU não foi capaz de me expressar da melhor maneira...

É obvio que precisamos de um Fernando completamente recuperado e a 100%, coisa que não aconteceu contra os lagartos.

Agora, nós precisamos do Fernando para trazer moral à equipa...

Demasiados jogadores lesionados é MAU para o ambiente do balneário. Quero ver tudo rijo, tudo a andar para a frente carago.

É mais nesse sentido, até porque o Guarin assim começa a jogar mais para não perder o lugar, diga-se, que é totalmente dele neste momento.

L

luis casals

Guest
já deve estar completamente recuperado??,espero que sim,pois faz falta.