Fernando

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Jimi Hendrix disse:
Nunca mais se define o dossier Fernando.....Que telenovela....
Fernando no City até final da semana


A transferência de Fernando para o Manchester City deverá ficar definitivamente fechada até final da semana, segundo noticia o jornal britânico Daily Express.

A mesma fonte garante que os dois clubes já têm acordo, fixado em 12 milhões de libras (cerca de 14,8 milhões de euros), podendo o FC Porto receber mais quatro milhões no futuro, dependentes das prestações do jogador.

Depois de sete anos vinculado aos dragões (no primeiro esteve emprestado ao Estrela da Amadora), Fernando, que no próximo mês completará 27 anos, prepara-se assim para rumar a Inglaterra.

 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Azul disse:
Fernando no City até final da semana


A transferência de Fernando para o Manchester City deverá ficar definitivamente fechada até final da semana, segundo noticia o jornal britânico Daily Express.

A mesma fonte garante que os dois clubes já têm acordo, fixado em 12 milhões de libras (cerca de 14,8 milhões de euros), podendo o FC Porto receber mais quatro milhões no futuro, dependentes das prestações do jogador.

Depois de sete anos vinculado aos dragões (no primeiro esteve emprestado ao Estrela da Amadora), Fernando, que no próximo mês completará 27 anos, prepara-se assim para rumar a Inglaterra.
Eu li essa noticia no «Daily Express»(?).

Os 4 milhões também são de libras, ou seja, 14.800.700 + 4.933.580

Boa transferência a confirmar-se.
 
O

oporto

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Eu li essa noticia no «Daily Express»(?).

Os 4 milhões também são de libras, ou seja, 14.800.700 + 4.933.580

Boa transferência a confirmar-se.
Para quem (Bruno prata) falava de 2 milhões, e aqui se acreditou, não está mau. Embora preveja que uma boa maquia, um terço a metade, vá para o Araújo e para o Fernando. A confirmar.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
oporto disse:
Embora preveja que uma boa maquia, um terço a metade, vá para o Araújo e para o Fernando. A confirmar.
Também tenho poucas dúvidas. O relatório e contas irá confirmar ou rejeitar este convicção.
 
D

Dracarys

Guest
oporto disse:
Para quem (Bruno prata) falava de 2 milhões, e aqui se acreditou, não está mau. Embora preveja que uma boa maquia, um terço a metade, vá para o Araújo e para o Fernando. A confirmar.
Mas é oficial? Veio em algum comunicado oficial ou no nosso relatório que recebemos isso?
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Dracarys disse:
Mas é oficial? Veio em algum comunicado oficial ou no nosso relatório que recebemos isso?
Não vem em lado nenhum até porque o fernando não é mencionado em lado nenhum no relatório e contas. O que se sabe é aquilo que se disse no fórum na altura da "renovação". Que o Araujo receberia 1/3, o Fernando 1/3 e o Clube o resto, isto se a memória não me falha.
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Continuo a achar que a história dos 2M não faz qualquer sentido mas é sempre bom esperar pela oficialização do negócio para comentar com toda a certeza.

Confirmando-se os valores que a imprensa de hoje adianta é de salientar o bom negócio (dadas as circunstâncias, posição e idade do jogador) e o facto de não haverem jogares incluídos no negócio, mais concretamente o Nastasic ou Marcos Lopes já muito falados aqui no fórum.
 
D

Dracarys

Guest
GivanildoGonzalez disse:
Não vem em lado nenhum até porque o fernando não é mencionado em lado nenhum no relatório e contas. O que se sabe é aquilo que se disse no fórum na altura da "renovação". Que o Araujo receberia 1/3, o Fernando 1/3 e o Clube o resto, isto se a memória não me falha.
Então vamos esperar.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Sangue Azul disse:
se recebermos 5 M€ por um jogador que ia sair a custo zero já era muito bom
Depende do prisma. Se compararmos com os 15 que ofereceram no Verão, 80% para o clube, passa a ser um negócio ruinoso, na linha do negócio Álvaro Pereira.
 
P

Pelado

Guest
Sangue Azul disse:
se recebermos 5 M€ por um jogador que ia sair a custo zero já era muito bom
Sim totalmente de acordo. Num modelo de negócio em que compramos jovens jogadores na América Latina para os valorizar fortemente, alienar o nosso melhor jogador, que por acaso está no TOP3 Mundial de trincos, por 5 milhões de Euros fora comissões é um negócio da China !!!!!
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,716
2,413
Sangue Azul disse:
se recebermos 5 M€ por um jogador que ia sair a custo zero já era muito bom
Se leres o link que postei há pouco, fazem referência a £16M. Quem o faz não é nenhum pasquim.
Como tal, não será zero, não serão dois milhões, serão umas dezenas deles.....


........e menos uma oportunidade para os profetas da desgraça reclamarem.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Que pena eu tenho de não ficar cá conosco, vai fazer tanta falta ! Obrigado por tudo, e toda sorte do mundo, mas é uma pena vê-lo partir ...