Fernando

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,298
16,379
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
ceeder disse:
"Assinou" a quase 7 meses.  Nao esta no Mundial.

Todos os nossos jogadores falem do Fernando como o passado... so vejo o interview do Danilo com O Jogo hoje.

E mesmo LAMENTAVEL que este negocio ainda dura.  Precisamos dos 5/6/7 milhoes ou qualquer coisa da transferencia que iremos encaixar.

Eu nao compreendo esta novela.
É capaz de ter a ver com o facto de certamente o Fernando fazer parte de um 'pack' que inclui o Mangala e que a transferência só será confirmada quando o francês der o 'sim' aos ingleses...

P

Pelado

Guest
DeZ disse:
É capaz de ter a ver com o facto de certamente o Fernando fazer parte de um 'pack' que inclui o Mangala e que a transferência só será confirmada quando o francês der o 'sim' aos ingleses...
.... ou com o facto de o Porto ter pedido que a transferência não seja revelada para não enfraquecer o nosso poder negocial nas nossas compras.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Adeus, grande polvo! Vai deixar saudades, este é daqueles jogadores à Porto. Deu sempre tudo em campo, mesmo quando a situação era difícil.
Desejo-lhe felicidades para a carreira, menos se jogar contra nós.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,361
22,964
Grande jogador e grande atitude demtro do campo sempre. Ainda me lembro do miudo que era qd chegou d brasil... Aquilo em que se tornou!!! Jogador brutal... Espero que seja campeao ingles. Merece td d bom na carreira.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,970
3,251
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Obrigado Fernando por tudo o que fizeste nestes anos que estiveste no Porto. Que tenhas a mesma sorte no City que tiveste cá.

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Fernando Resende disse:
Grande jogador e grande atitude demtro do campo sempre. Ainda me lembro do miudo que era qd chegou d brasil... Aquilo em que se tornou!!! Jogador brutal... Espero que seja campeao ingles. Merece td d bom na carreira.
Fui ver o Amadora só para vê-lo...eheh

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,208
1,584
15€M era o esperado. Dado tudo o que se passou e que o jogador estava a um passo de sair a custo zero,  penso que foi uma boa venda.

Obrigado por tudo Fernando e boa sorte para o resto da carreira.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,230
2,713
O nosso presidente é um génio!!!
Lançou o comunicado umas horas depois do garay no zenit para ridicularizar o negocio dos orcs!!!!

S

Santana

Guest
Aqui ganhaste a alcunha de polvo, aqui te tornaste um enorme jogador e retribuíste com enormes exibições!

Os meus votos de sucesso para esta nova fase no City. Fizeste por merecer e devias servir de exemplo para outros jogadores, um exemplo de como quando se dá o litro pela camisola é meio caminho para o sucesso individual e para futuros contratos milionários.

J

Jimi Hendrix

Guest
Obrigado por tudo Polvo!Vamos sentir a tua falta no nosso meio campo.Boa sorte para o futuro!