Fernando

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Sim, nisso tens razão, tinhamos sempre um jogador de área...

E pensando bem e melhor, sendo assim já nao me parece que mude.

Gostava de ver um Falcao de início também.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> illusion Comentou:

> Não acredito que o NGT altere o sistema de jogo. Era meio caminho andado para perdermos o jogo.
___________________________________

Sinceramente também não acredito....e então com o eventual regresso do Falcao muito menos.....
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
O problema é que inevitavelmente temos que jogar com o Fernando (infelizmente...), já que não temos outro #6 de raíz! Não peçam ao Guarín para fazer de médio defensivo porque ele não o é. Quanto a mim, e INSISTO, é fundamental contratar um #6 de qualidade, que seja regular, que saiba limpar a sua zona sem dificultar, que saiba entregar uma bola em condições ao companheiro, com cultura táctica na ocupação dos espaços. Com Fernando nunca sairemos da cêpa torta.
 
M

Marco Sousa

Guest
O Fernando é o nosso 6. E é a jogar que ele volta à boa forma e a ser o polvo que nós tantas e tantas vezes elogiamos.

Força Fernando!
 
M

Mokiev

Guest
É mto importante a subida de forma dele para equilibrar a equipa.

Kilmer ele não precisa calar ninguém, esteve mal contra o Benfica e esteve mto bem hoje, não podemos dizer que sim quando é não, ele por certo tb aprende com os erros ou os jogos menos conseguidos.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
> Mokiev Comentou:

> É mto importante a subida de forma dele para equilibrar a equipa.

Kilmer ele não precisa calar ninguém, esteve mal contra o Benfica e esteve mto bem hoje, não podemos dizer que sim quando é não, ele por certo tb aprende com os erros ou os jogos menos conseguidos.
_________________

Oh Mokiev, infelizmente parece que tem...

É o melhor trinco da liga, não tenho qualquer dúvida disso...

Tenho pena que não se dê a importância ao Fernando que ele merece... Vejam a confiança com que jogam o Moutinho e Bellu quando ele joga...
 
M

Mokiev

Guest
> Kilmer Comentou:

> > Mokiev Comentou:


É o melhor trinco da liga, não tenho qualquer dúvida disso...

-------------

Nisso somos dois, tb ano tenho duvidas acerca, mas não é imune ao erro como é lógico.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
> Mokiev Comentou:

> > Kilmer Comentou:

> > Mokiev Comentou:


É o melhor trinco da liga, não tenho qualquer dúvida disso...

-------------

Nisso somos dois, tb ano tenho duvidas acerca, mas não é imune ao erro como é lógico.
_____________________

Claro, qualquer um está...

Mas é um menino humilde e trabalhador e tenho a certeza que é dos que aprende com os erros...

Basta ver que tem melhorado imenso a sair com a bola e a aparecer na área contrária...
 
U

Ultra Dragon

Guest
> madjer87 Comentou:

> Hoje o Polvo já apareceu mais ao seu nivel.Força Polvo
_________________________

Hoje ja esteve perto do Polvo que precisamos e do melhor Polvo....
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,867
1,428
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Não fossem os 2 golos decisivos e brilhantes do OTA e não teria dúvidas em considerar o Fernando como o MVP desta partida!

Esteve impressionante! Encheu o campo todo, muito bem secundado pelo Moutinho e Samurai, e praticamente não falhou um passe!

Este sim, é o verdadeiro POLVO!

Confesso que já tinha saudades de ver o Fernando a jogar a este nível!

A jogar assim, arruma a concorrência sem apelo nem agravo!

Aquela entrada inqualificável do fdp do Helder Barbosa até me arrepiou!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,405
50,894
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje alguns foristas certamente não vão comentar a exibição do Fernando ;)

Mas enfim faz parte e depois de muitos pedirem o Polvo para o banco...ele respondeu com uma exibição À FERNANDO!!!

Fantástico e estou como o bwdragon...só não é o MVP, porque o Otamendi é completamente decisivo no desfecho do resultado.