Fernando

F

Flems

Guest
> ROALMEIDA Comentou:

> Fernando, quando foi contratado, foram 50% do passe dele, a um clube da 2ª divisão brasileira.

Mais um achado nosso.

Posteriormente adquirimos parte suplementar do passe.

Por favor, não fazer filmes.
----------

Compramos 50% do passe dele por 720 mil euros. Actualmente temos 80% do passe, pelo menos é o que está no RC.

R

ROALMEIDA

Guest
> Flems Comentou:

> > ROALMEIDA Comentou:

> Fernando, quando foi contratado, foram 50% do passe dele, a um clube da 2ª divisão brasileira.

Mais um achado nosso.

Posteriormente adquirimos parte suplementar do passe.

Por favor, não fazer filmes.
----------

Compramos 50% do passe dele por 720 mil euros. Actualmente temos 80% do passe, pelo menos é o que está no RC.

Sim, são exactamente esses os valores que tenho da compra dos 50%.

Foi contratado ao Vila Nova de Goiás.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
\"A ideia de André Villas-Boas é ter um jogador na posição seis capaz não só de defender, mas sobretudo de atacar. E neste capítulo tem que ter visão de jogo e que seja um jogador forte no passe\"

\"Tecnicamente falando, certo é que o FC Porto não vê a saída de Fernando como um problema, mas sim como a \"desculpa\" para implantar um estilo de jogo diferente\".

---------

Acho que está aí tudo.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,697
338
41
Peso da Régua, 1984
Sim mas penso que o Guarin não dá a segurança defensiva que um Busquets dá no Barça.

Sinceramente duvido que a opção recaia em Guarin, como aqui já foi dito o Guarin, Souza e Castro até desenrascavam mas isso não o que se deseja numa equipa como o Porto, um desenrasque....

B

bionic

Guest
Acho que se está a tornar um mito, isto de querer um médio defensivo \"à Barcelona\",,,

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,242
3,525
Lisboa, 1979
Acho que ainda vamos ter amargos de boca se a solução for esse 6 muito técnico, com muita visão de jogo e excelente saída de bola.

É demasiado \"para a frente\". E há Champions no horizonte...e uma supertaça Europeia onde a maioria dos talentos do Barça procuram esse espaço.

B

bionic

Guest
Pelo que parece, a transferência do Toulalan para o Málaga está iminente.

No fórum do Lyon, falam do Fernando custar um valor entre 15 e 18 milhões.

http://forum.olweb.fr/showthread.php?t=147661&page=15

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,961
20,937
Vila Nova de Gaia, 1975
> bionic Comentou:

> Pelo que parece, a transferência do Toulalan para o Málaga está iminente.

No fórum do Lyon, falam do Fernando custar um valor entre 15 e 18 milhões.

http://forum.olweb.fr/showthread.php?t=147661&page=15

----------------------------------------------------------------------

18 mais bónus parece-me um bom valor.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,961
20,937
Vila Nova de Gaia, 1975
> Drago Comentou:

> Acho que ainda vamos ter amargos de boca se a solução for esse 6 muito técnico, com muita visão de jogo e excelente saída de bola.

É demasiado \"para a frente\". E há Champions no horizonte...e uma supertaça Europeia onde a maioria dos talentos do Barça procuram esse espaço.

-------------------------------------------------------------------------------------------

O AVB tem ideias muito próprias, para o bem e para o mal.

Para já tem corrido tudo bem.

É natural que venham a existir alguns amargos de boca mas também nos trará, com certeza, muitas oustras alegrias.

É o caminho que ele quer seguir e a verdade é que já nos deu tantas provas da sua competência que há que confiar.

Agora, a mim também me causa um certo receio se se confirmar esta cada vez maior viragem à frente...

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
como tinha dito há vários meses, acho que a evoluçã do porto será mais tática que técnica... se de facto se alterar o estilo do nosso \"6\", teremos de fazer \"adaptações\" noutras posições.
uma coisa eu gosto e acho que com um 6 mais técnico teremos de evoluir (ainda mais): quando perdemos a bola temos de ser muito pressionantes para não deixar a outra equipa contruir, já que perdemos alguma capacidade para recuperar bolas na zona do médio defensivo.
mas isto é fazer futurologia, por enquanto temos o fernando e é com ele que conto!

B

bionic

Guest
Só vendo o tipo de trinco que o AVB escolhe, para substituir o Fernando. Antes disso, falar em situações hipotéticas, parece-me errado. Há imensos trincos, de características muito diferentes uns dos outros. Só vendo, mesmo..

V

VM11

Guest
Vem de encontro ao que defendi o que li no Jogo hoje, mas não acho que passe pelo Guarin a posição 6, já vejo mais um Sousa ou um Castro, e depois o Moutinho e o Guarin.
O Guarin está mais para 8/10 do que para 6.
Sousa/Castro-Moutinho-Guarin pode dar, ou um de sonho que eu achava super; Lucho - Moutinho - Guarin :)
O Lucho a 6 no nosso F.C.Porto ia ser o melhor 6 do mundo.

B

bionic

Guest
Para todos os efeitos, o Guarin já foi muito mais vezes 6 na sua carreira do que o Lucho foi.
(btw: houve uma reaproximação entre o Marselha e o Málaga, é possível que essa transferência se faça, portanto a hipótese nem se põe)

Lembrar imensos momentos nas selecções da Colômbia.

J

jovifcp

Guest
Vender o melhor trinco de sempre do FC Porto por menos de 25M€ não é dar... é quase que PAGAR para ele sair.

Está tudo com uma bazófia tal... EU quero ver contra o Bar. se estivermos a jogar sem o Fernando e com um \"trinco super técnico da outra galáxia\"... que está a fazer a primeira época no Porto.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Lucho se viesse nunca seria para 6, era um crime quase fazer isso ao Lucho.

Tal como não vejo o AVB a colocar novamente o Guarin a 6 depois de vermos o papel fundamental que ele teve jogando em zonas mais ofensivas.

Quanto ao Souza, já nem digo nada....eu prefiro trincos de raíz, bem agarrados ao lugar sempre nas compensações. Mas eu não sou treinador e acredito no que se esteja a ser planeado.

G

Gatts

Guest
> jovifcp Comentou:

> Vender o melhor trinco de sempre do FC Porto por menos de 25M€ não é dar... é quase que PAGAR para ele sair.

Está tudo com uma bazófia tal... EU quero ver contra o Bar. se estivermos a jogar sem o Fernando e com um \"trinco super técnico da outra galáxia\"... que está a fazer a primeira época no Porto.
´_______________

Concordo em absoluto...