Fernando

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,447
58,493
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só pergunto isto...como sabem que o Fernando se ficar é de forma forçada e totalmente contrariado? :)

As aparências por vezes enganam!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,019
10,724
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Por favor não me coloquem o Guain a trinco por favor...ainda não aprenderam a lição ? o Jesualdo deve ter aprendido.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,304
51,550
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> Marmita Comentou:

> Por favor não me coloquem o Guain a trinco por favor...ainda não aprenderam a lição ? o Jesualdo deve ter aprendido.
-----------------

e o libras boas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
fernando, souza e mesmo castro farão bem a posição, não percebo porque é que o guarin é para aqui chamado

P

Presidente

Guest
> Manageiro de futból Comentou:

> hm, quem era o trinco no dia dos 5-0 à malta lá de baixo?
--------------------------------

Isso é tão válido como dizer que o Fernando mete bolas em profundidade com mestria só porque o fez 1 ou 2 vezes num jogo qualquer...o Mariano também meteu um golo de bandeira ao sporting e no entanto...

Guarin é buraco, por mim só de 8 pá frente...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
mas porque carga de água é que o Guarin iria para trinco?

já agora vamos discutir a hipótese hulk a trinco... ou o helton

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,019
10,724
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Trinco é apenas o Fernando...o resto são adaptações !! Num ano de champions não podemos arriscar com adaptações, temos que ter 2 jogadores bons para cada posição.

Guarin veio ao barulho porque já foi adaptado a trinco e não resultou, e esta época está a ser feito o mesmo com o Souza.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Marmita Comentou:

> Trinco é apenas o Fernando...o resto são adaptações !! Num ano de champions não podemos arriscar com adaptações, temos que ter 2 jogadores bons para cada posição.

Guarin veio ao barulho porque já foi adaptado a trinco e não resultou, e esta época está a ser feito o mesmo com o Souza.
---------------

Fernando + Souza + (Castro)

para uma posição 6 que normalmente joga contra equipas pouco agressivas chega perfeitamente.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,019
10,724
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pois...mas vamos apanhar muitas equipas agressivas esta época e se não tivermos o Fernando vai ser complicado.

Souza tem bom toque de bola, sabe jogar, tem boa qualidade de passe, mas não é agressivo, não recupera muitas bolas e nem destroi muito jogo. É o oposto do Fernando. Quero um trinco que recupere jogo e depois o Moutinho e o Guarin encarregam-se do resto.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Marmita Comentou:

> Pois...mas vamos apanhar muitas equipas agressivas esta época e se não tivermos o Fernando vai ser complicado.

Souza tem bom toque de bola, sabe jogar, tem boa qualidade de passe, mas não é agressivo, não recupera muitas bolas e nem destroi muito jogo. É o oposto do Fernando. Quero um trinco que recupere jogo e depois o Moutinho e o Guarin encarregam-se do resto.
---------------

contra essas equipas mais agressivas de que falas... sobretudo na LC até se pode por em causa se devemos jogar em 433.

tudo é muito relativo.

não me parece que faça sentido investir em mais um trinco que obrigaria à saída de algum dos nossos homem do meio campo por causa de 3/4 jogos...

para mim o plantel está mais que fechado.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,759
4,326
Vila Nova de Gaia,1987
Fernando
Chelsea, Roma...

Páginas e páginas por essa Europa fora. Fernando é um êxito de Verão. Ontem, o suposto interesse do Chelsea ganhava mais umas linhas, num romance bilingue. Em inglês e italiano. Aliás, os jornais italianos continuam grandes fãs do médio portista. O La Repubblica escrevia ontem que, sim senhor, o Chelsea queria o portista, mas estaria com algumas dificuldades para garantir a licença de trabalho para o médio em Inglaterra. Sabendo disso, o Roma estaria de olho porque ainda acalentava o sonho de contar com o brasileiro, cotado entre os 15 e os 18 millhões de euros, lia-se.