Fernando

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Nunca me esquecerei de uma imagem do \"túnel\" em que aparece o Fernando a sair do campo depois da derrota a pontapear um ferro do túnel em frustração, como um verdadeiro Portista a reclamar da derrota. Quero esse Fernando hoje.

L

luis casals

Guest
Que faça um grande jogo,jogador muito importante no equilibrio da equipa,força grande fernando..

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,246
3,536
Lisboa, 1979
> k3nzo Comentou:

> Cabecinha logo Fernando, e o meio é todo teu!!!

O melhor conselho é esse, sem dúvida.

L

LuisC

Guest
O Fernando sempre que se apresenta ao seu real nivel é fundamental, importantissimo para o equilibrio da equipa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,850
18,075
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No Ciclismo existem os segundos planos que ninguém vê mas que são a maior parte das vezes os pilares do ciclista que aspira a ganhar a prova.
O Fernando é em parte isto, só o vejo em cortes providenciais raramente o vejo no posicionamento em campo mas tem um papel determinante no equilíbrio da equipa quando não tem a bola. Não brilha, não é aquele que arranca aplausos vibrantes mas está na origem da euforia nas bancadas porque evitou um ataque perigoso do adversário e muitas vezes é num contra-ataque após esse corte que fazemos um golo.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,246
3,536
Lisboa, 1979
Apoia pouco?!

Só se começasse à biqueirada aos da frente (excepto Kléber e Gaurín) para os ver se os acordava! E ao banco, para parar de fazer trampa!

Eu só espero que não nasça o MITO que o Fernando é só 6 para os \"jogos grandes\". Espero que a LIÇÃO FEIRENSE não seja esquecida. JAMAIS.

TITULAR ABSOLUTO!

D

Diogo Loureiro

Guest
Fantástico. Quando ele está em campo normalmente sinto-me muito mais seguro.

Este homem recupera bolas como ninguem.