Fernando

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Souza considera Fernando «o melhor trinco do mundo»
FC Porto, Fernando, Souza | 2012-08-04 16:34.


Para Souza não restam dúvidas: Fernando é o melhor trinco do futebol mundial. O médio que o FC Porto cedeu ao Grémio em janeiro explica com isso o facto de não ter conseguido agarrar a titularidade no Dragão.


Fernando impressionou o compatriota Souza ©Catarina Morais«Comecei a época passada como titular do FC Porto, mas apenas porque o Fernando não estava bem. Ainda assim, eu já sabia que ele seria o titular», começa por esclarecer o jogador de 23 anos, antes de continuar.

«Porquê? Alguém consegue explicar os motivos que fazem o Messi ser tão bom? Creio que é um dom e o Fernando também tem o dele, por isso é que o considero como o melhor do mundo na posição de trinco», disse ao Record.

Fernando, de 25 anos, tem sido apontado com insistência aos italianos do FC Internazionale de Milão, mas por enquanto permanece no FC Porto e às ordens de Vítor Pereira, clube com o qual tem contrato até junho de 2014 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.


zerozero - Este limitou-se a dizer a verdade.
 
C

COLOSSO_FCP

Guest
«Não penso nisso, estou só concentrado no FC Porto. Mais do que isso, digo-vos que este ano quero dar tudo pelo clube. Devemos continuar a trabalhar e, com o treinador Vítor Pereira, estamos a realizar uma pré-época fantástica», disse Fernando em declarações ao portal FcInterNews.

-abola

Grande Fernando. a ver se eles te deixam em paz.
 
G

goldragon

Guest
Mudou completamente o seu discurso de há um ano para cá... E só lhe favorece.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,339
1,340
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Penso que não pode jogar por Portugal, uma vez que jogou pelos sub-20 do Brasil.
 
D

Dragão93

Guest
Crimson disse:
Penso que não pode jogar por Portugal, uma vez que jogou pelos sub-20 do Brasil.
Pode sim senhor. Até surgiram notícias na CS que ele estava disponível para representar Portugal. E no FM2012 ele é chamado eheh
 

Solidragon

Superior
15 Junho 2012
99
23
Crimson disse:
Penso que não pode jogar por Portugal, uma vez que jogou pelos sub-20 do Brasil.
Só não podia jogar por Portugal se já tivesse jogado pelos A do Brasil, o que não aconteceu e como tal está disponível para ser chamado. Resta saber se o Paulo Bento tem em mente convocá-lo no futuro, resolvia um problema que temos na posição de trinco, mas a mim cheira-me que o Paulo Bento não gosta muito de chamar naturalizados, o Pepe é excepção pois já lá estava antes dele e é um jogador fundamental.
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Não é um posição onde estejamos muito debilitados. Fosse a PL ou 10...

Além disso duvido que o PB fosse chamá-lo!
 

sinomen

Arquibancada
4 Agosto 2012
199
0
Nao tenho nada contra jogadores naturalizados...se sao melhores k os tugas sao bem vindos

a frança metade da seleção os jogadores n sao de origem francesa