Fernando

V

val

Guest
está nas suas quintas , é a 6 que ele se sente bem e que diferença na sua prestação nessa posição , voltou a normalidade ao sector recuado do nosso meio campo , alívio...
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,636
700
Talvez o jogador em melhor forma actualmente!

Vai ser bastante difícil substituir o Fernando no futuro.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,967
2,094
Conquistas
1
  • Lucho González
Estranha a notícia do Rascord.

Penso que por aqui os users mais bem informados escreveram que o Fernando não queria jogar por Portugal.

Aguardo novos desenvolvimentos.
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Pelo que percebi foi o empresário dele que disse isso numa entrevista à antena 1, logo será verdade. Sem duvida que é grande jogador e seria titular na selecção em situações normais, mas como adepto da selecção não gosto de ter naturalizados a jogar só porque não conseguem lugar na selecção de origem. Mas vamos ver o que acontece.
 
N

n e r a

Guest
Zbrs disse:
o empresário dele que disse isso numa entrevista à antena 1, logo será verdade
incorrecto, o que um empresário diz não significa que seja a opinião do jogador. Então no NGC ha tantos exemplos disso..

eu gostava era que o Fernando fosse só jogador do FCPorto, o Paulo Bento ia estraga-lo :)
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
o Fernando acaba contrato, vai poder escolher para onde vai, ao ter passaporte português passa a ter ainda mais mercado, e se não se tiver decidido até ao verão a montra de um Mundial pode possibilitar o aparecimento de propostas ainda melhores.

esta intenção da parte dele de jogar pela nossa selecção, depois de anos a dizer que ainda sonhava ser chamado pelo Brasil, não me surpreende minimamente.
 
D

dragoseiro

Guest
Hangyodon disse:
o Fernando acaba contrato, vai poder escolher para onde vai, ao ter passaporte português passa a ter ainda mais mercado, e se não se tiver decidido até ao verão a montra de um Mundial pode possibilitar o aparecimento de propostas ainda melhores.

esta intenção da parte dele de jogar pela nossa selecção, depois de anos a dizer que ainda sonhava ser chamado pelo Brasil, não me surpreende minimamente.
Eu acho que ele vai revelar a sua "decisão" depois do playoff. Se Portugal passa joga por nós,se não passa sempre quis jogar pelo Brasil.
 

mkimm01

Bancada lateral
11 Julho 2012
677
22
78
Viana do Castelo
Também eu já tenho saudades dele mas quem sabe se ainda não renova e fica mais um ou dois anos de Azul e Branco. Neste momento é sem duvida quem está em melhor forma. Um Grande jogador
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu gostava era de ter lido "estou disponível para renovar pelo FC Porto"... Isso é que era notícia.

Relativamente à possibilidade de jogar pela selecção nacional, depois de Fernando ter dito por mais que uma vez - não há muito tempo - que a sua intenção era representar o Brasil, na minha opinião, e por mais que ache que seria importante na equipa, não deveria suceder. Ainda estaríamos longe da anedota "Diego Costa", mas por mim não seria bem visto.
 

Paulo S.

Bancada central
23 Maio 2007
1,010
0
Sta Maria da Feira, 1971
Não consigo imaginar este FCP sem o Fernando. Mas a verdade é que já tive a mesma sensação com o Costinha e com o P. Assunção, por isso acredito que encontremos um sucessor à altura.  No entanto a verdade é que o FCP fez do Fernando um grande jogador e ele retribuiu com uma dedicação e empenho profissional completamente insuspeito. Mesmo quando numa final da taça de portugal se negou a participar nos festejos de mais uma conquista, quando a bola começou a rolar, na época seguinte,  portou-se sempre com grande dignidade e inegavel profissionalismo. Deu sempre 101%, e por isso, quando (e se) sair, estarei-lhe sinceramente grato. Que continue a ser o campeão que é, excepto claro, se jogar contra o FCP. Em qualquer dos casos terá sempre os meus aplausos.
 
M

MightyFCP

Guest
Mais um jogo gigantesco em que consegue totalmente camuflar a sua maior deficiência técnica: o passe e ainda foi o jogador da nossa equipa que mais terreno cobriu. Pena que esteja prestes a tornar-se ''free agent'' sem nós conseguirmos obter um lucro financeiro parecido ao desportivo.
 
N

n e r a

Guest
O nosso melhor jogador do meio-campo e um verdadeiro monstro do futebol europeu. Quem o levar a custo zero no final da época acaba de ganhar o Euromilhões..

Sinceramente ele merece porque nunca teve um salário ao seu nivel. Aposto que o Herrera ganha mais que ele lol
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
como e possivel deixarmos chegar ao ultimo ano de contrato....sem renovar....nao nao...nao quero acreditar...