Fernando

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,551
1,060
Se isto e verdade, para mim era ja vendido ao melhor preco..adoro o fernando, mas se ele voltou atras com a palavra dele para mim pode ir embora..

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
A palavra não vale nada hoje em dia ....
Mas o clube tem responsabilidade por deixar arrastar este processo tanto tempo.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depois do que aqui li em tempos, sobre o grande homem que era o Fernando, sobre a gratidão ao clube, sobre assinar para ficar, etc...

Já não me acredito em nada.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
A mim preocupa-me muito mais o NGP ter dito no Porto Canal que está tudo tratado do que o Fernando roer a corda... quando se vai para  a televisão dizer o que se disse, atacar a arbitragem, depois dá o presentinho do Fernando para a malta e ele roí a corda...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se for verdade, é um tiro nos pés dos grandes.

Mas não foi agora, foi há uns anos atrás... aí sim deviamos ter renovado com ele. Quando um jogador com a importância do Fernando vê putos entrarem no plantel e a ganhar mais que ele... é óbvio que está na hora de mudar.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,529
4,730
40
Porto, Portugal
Opa eu nao sei do que estavam á espera. Deve ser de eu estar fora de Portugal que nao consigo compreender como podem esperar que um jogador que está em fim de contrato e que pode ganhar pelo menos o dobro noutro clube ficaria aqui
Acordos de cavalheiros?? Apertos de mao??
Um contrato é um contrato se nao o assinaram a tempo foi porque nao quiseram
Más noticias? A forma como levamos este processo foi ridicula, nao me lembro de ver isto no meu clube
Perdemos um dos melhores trincos do mundo de borla!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,529
4,730
40
Porto, Portugal
Mas o acordado é o escrito
Tudo o resto sao promessas e disso está o mundo cheio
EU lembro-me do tempo em que se metia um mosso numa sala com o contrato a frente. Quando ele disse que sim metiam-lhe o papel a frente e ele assinava
Ou sou eu que nao percebo nada disto?

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
COTADRAGÃO disse:
disse que estava tudo acordado, deduzo que não escrito.
Entendo o que dizes, mas não me passa sequer pela cabeça que o Presidente, ao fim de tantos anos de negócios, venha para a televisão dizer que está tudo acordado sem estar literalmente preto no branco.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,529
4,730
40
Porto, Portugal
Como é lógico eu na minha vida profissional cheguei a acordo com duas empresas mas nunca la cheguei a trabalhar..
Sem contrato assinado nao ha nada so um principio de intençao

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
O que Pinto da Costa disse em relação ao Fernando é que tinha matado a Liga.

Acrescentou que ?Ninguém tem de estar preocupado com o Fernando. As coisas estão tratadas com ele e com o seu empresário."

Neste sentido, nada se alterou: matou a Liga mas está tudo "tratado".

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
198
21
52
Trofa - Porto
A Lenda continua disse:
O que Pinto da Costa disse em relação ao Fernando é que tinha matado a Liga.

Acrescentou que ?Ninguém tem de estar preocupado com o Fernando. As coisas estão tratadas com ele e com o seu empresário."

Neste sentido, nada se alterou: matou a Liga mas está tudo "tratado".
Estas a brincar, só podes...ou então sou eu que estou a interpretar mal as tuas palavras...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,142
15,583
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se tiver 'roído a corda', fez ele muito bem.

Anos e anos a ver jogadores da treta a ganhar muito mais que ele e vendo o rumo que o clube está a tomar, se fosse eu também me punha a andar.

Mas a confirmar-se quem fica muito mal na fotografia é o Presidente, se bem que quando na entrevista ele se pôs a dizer que estava 'tudo tratado' em vez de 'já renovou' eu fiquei de pé atrás. Aliás, basta ver a renovação do Helton, aconteceu de um dia para o outro e sem novelas na CS. Portanto este arrastar do processo não augurava nada de bom.

E agora impõe-se a pergunta: se de facto já não existir hipóteses de renovar, o Fernando vai ser 'encostado' até ao final da época ou continua a jogar?

P

Pavão

Guest
isto é uma vergonha e só prova aquilo que eu mais temia

o Presidente já não é o mesmo e está a perder faculdades e peso na estrutura
a SAD está populada de gente incompetente e que olha primeiro para os seus próprios interesses e só depois para os do clube

um activo valiosíssimo do clube vai sair a custo zero e pior que isso... como não há outro para fazer a posição... vai sair pela porta grande