Fernando

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
Se se confirmar será completamente ridiculo

Este caso faz me lembrar o de Bernard. Como disse o Dragao1616 disse varias vezes em Julho "embora ainda nao tenha assinado é nosso". Passaram semanas e semanas e nada. E alias o proprio Presidente dizia no seu circulo proximo " este é nosso". Depois foi o que se viu. Não foi só o dinheiro russo, foi tambem o nosso excesso de confiança de que tudo estava feito. Alias o proprio 1616 dizia isso, pois segundo ele nao se fez tudo para adquirir o jogador

Aqui ainda é pior, o 1616 anunciou com pormenores do negocio. O Araujo diz na capa do OJOgo que estava tudo tratado. O Presidente, e aqui é o mais preocupante disse na recente entrevista" nao se preocupem está tudo tratado". Mais uma vez excesso de confianca? 

Nao se percebe

Espero que o NGP ainda consiga dar a volta a questão
Obrigado 1616 pelas tuas sempre pertinente informações
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Na altura da entrevista do Presidente não tinha ficado inteiramente convencido de que o Fernando iria renovar,  fiquei mais com a sensação de que existia um acordo de cavalheiros para que no fim da época a posição do clube ficasse salvaguardada. Com a abertura do mercado o jogador deve ter recebido ofertas (salários+prémio de assinatura) do outro mundo e ficou com a cabeça virada.

Se esta situação terminar com a saída do Fernando a custo zero no Verão ou por um valor miserável durante esta janela de Inverno então alguém vai ter que se chegar à frente para explicar isto às pessoas. Não se anuncia algo na televisão para que depois a coisa saia completamente ao contrário.

Aguardemos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,842
12,717
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vamos ser honestos... se realmente o processo de renovação já estivesse firmado no papel, já teria sido divulgado. Falou-se que só seria revelado em determinado timming. Qual timming? O fecho do mercado em Janeiro? É que a derrota em carnide já foi há duas semanas e a vinda de Quaresma já levantou a poeira suficiente. Também não prevejo um desaire amanhã para que o anúncio da renovação do Fernando se transforme num paliativo. Na minha opinião não foi tanto o roer da corda, mas sim, o desgaste da corda.
 
J

Jorge Costa

Guest
Péssimas noticias!

O nosso melhor jogador e vai sair a preço de saldo, ou a custo 0.. Enfim, esta época parece estar destinada ao fracasso, tantos são os problemas que vão surgindo!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,383
20,903
Gaia
A renovação do nando não estava assegurada?

Entao não mandaram calar as pessoas que criticam a sad, porque esta continua a trabalhar muito bem.

E a renovação do Jackson não estava  ser tratada desde o verão?

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,896
15,192
Nem vale a pena andar com joguinhos de palavras para tentar minimizar a gravidade da questao. A verdade é que se o Fernando "roer a corda" e não renovar, depois do que o presidente disse em directo n TV é MUITO GRAVE e diz muito sobre o que vai acontecendo no nosso FC Porto... isto já para não falar do jackson que tem renovação supostamente acertada há mais de não sei quantos meses... enfim...
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Alguma coisa tem de estar a fugir aos nossos radares de simples adepto. Então uma renovação que estava feita, deixa de estar da noite para o dia?
A forma como este caso está a ser tratado é à distrital e não como o NGC nos habituou.
Algo vai ter de mudar urgentemente... este arrastar de coisas e a forma como muitas delas tem sido geridas nos últimos tempos faz-me lembrar os nossos rivais que estão grandes temporadas sem ganhar nada... não quero sequer pensar em algo do género.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
se não renovar e favor de ir indo..apostar no defour que tem muita qualidade..e comprar o Anderson do leixoes!!!
 
P

Pavão

Guest
se não renovar e não sair agora, espero que o sentem bem sentado na bancada o resto da época

mas acima de tudo que exista agora a competência e profissionalismo que até agora faltou e que se assegurem alternativas ao lugar
 
T

Topo Norte

Guest
Como...? Venho aqui ao forum desanuviar um pouco e levo um choque destes...???

Nem sei o que e' pior: a nao renovacao ou as palavras do NGP.

Quero, necessito de acreditar que ele vai renovar e que tudo volta a' normalidade.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,452
3,668
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Como é que deixamos andar anos e anos o contrato terminar com este jogador?peça fundamental na equipa nas ultimas épocas. Será que é preferível pagar mais a um Hulk, Falcao, Jackson para jogar mais meia dúzia de meses e sair??? Sinceramente...não sei o que se passa no clube.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
João Lucho \"2\" disse:
Vou tentar acreditar que isto é tudo uma lenga-lenga para depois saborear-mos melhor a renovação.
--------
Também queria acreditar nisso , mas está aqui um grande sarrabulho ...

O acordo já existe á algum tempo e era bom para as três partes , com valores altos e valores previstos para futuras saídas . O problema é que por um motivo ou outro foi-se adiando a assinatura e de repente já se começa a achar outras coisas ...

Sugiro aguardar pois esta  situação ainda pode ter avanços e recuos , mas é melhor prepararem-se para o pior.
 
P

Pcarvalho10

Guest
Ia tendo um ataque cardiaco com esta noticia !!  que se passa com o NGC ? Sao coisa estranhas a mais . Ha que ver quem sao os culpados e banilos de dentro do clube .
 

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
A Lenda continua disse:
O que Pinto da Costa disse em relação ao Fernando é que tinha matado a Liga.

Acrescentou que ?Ninguém tem de estar preocupado com o Fernando. As coisas estão tratadas com ele e com o seu empresário."

Neste sentido, nada se alterou: matou a Liga mas está tudo "tratado".
Que confusao......Dois Fernandos...dois Sacos