Fernando

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
dragao1616 disse:
--------
Também queria acreditar nisso , mas está aqui um grande sarrabulho ...

O acordo já existe á algum tempo e era bom para as três partes , com valores altos e valores previstos para futuras saídas . O problema é que por um motivo ou outro foi-se adiando a assinatura e de repente já se começa a achar outras coisas ...

Sugiro aguardar pois esta  situação ainda pode ter avanços e recuos , mas é melhor prepararem-se para o pior.

Achas que o facto de estar convocado nao poderá ser bom sinal?
Nao me acredito que jogue mais sem renovar
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
dragao1616 disse:
--------
Também queria acreditar nisso , mas está aqui um grande sarrabulho ...

O acordo já existe á algum tempo e era bom para as três partes , com valores altos e valores previstos para futuras saídas . O problema é que por um motivo ou outro foi-se adiando a assinatura e de repente já se começa a achar outras coisas ...

Sugiro aguardar pois esta  situação ainda pode ter avanços e recuos , mas é melhor prepararem-se para o pior.
não percebo como é que, existindo acordo, não se assina logo.

qual o motivo da procrastinação? há algum minimamente credível?
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
A Lenda continua disse:
Três partes?
clube, jogador e empresário.

tratando-se de uma renovação que visa a manutenção dele no clube, e sendo que o empresário tem parte do passe do Fernando (o que faria com que para ele seria vantajosa uma venda) é natural que o compensemos.
 
9 Março 2012
3,766
1,747
Se ja tava tudo tratado era só assinar , se perdermos o Fernando por esta incompetencia é porque o meu clube bateu mesmo no fundo , e eu pergunto , até quando isto vai durar ? Está na hora de os adeptos mostrarem o descontentamento contra a SAD antes que seja mais tarde ainda
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
@Paulo Leite e Hangyodon
Era uma tentativa de ironia que acabou por vos dar trabalho ao elaborarem respostas. Desculpem-me... ainda por cima o meu contributo nesse post foi.... ZERO.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não acredito minimamente que o Fernando traia o FC Porto.

Mas também não é o Fernando que mais me preocupa neste processo,
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Boaventura disse:
Achas que o facto de estar convocado nao poderá ser bom sinal?
Nao me acredito que jogue mais sem renovar
Nós actualmente precisamos mais do Fernando do que o Fernando precisa do Porto.

Esse possível facto da não renovação pode passar por uma transferência já neste mercado?

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
dragao1616 disse:
Sugiro aguardar pois esta  situação ainda pode ter avanços e recuos , mas é melhor prepararem-se para o pior.
A mim a saída de jogadores não me afecta muito pois é o dia a dia dos clubes.

A sua saída não me preocupa pois ninguém é insubstituível.

O que me preocupa é a sua substituição pois o importante mesmo é ser bem substituido.

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,820
4,995
Então já não tinha renovado?!?! Eu pensava que estava assinado e só estavam à espera da "altura certa" para divulgar.
Pelos vistos apenas havia um principio de acordo, nada mais... Ora isso nos tempos que correm, corresponde a zero. Se roeu a corda, simples, bancada. Temos de começar a preparar o futuro salta Defour para o 11 e que agarre a titularidade com unhas e dentes.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,442
1,258
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
dragao1616 disse:
--------
Também queria acreditar nisso , mas está aqui um grande sarrabulho ...

O acordo já existe á algum tempo e era bom para as três partes , com valores altos e valores previstos para futuras saídas . O problema é que por um motivo ou outro foi-se adiando a assinatura e de repente já se começa a achar outras coisas ...

Sugiro aguardar pois esta  situação ainda pode ter avanços e recuos , mas é melhor prepararem-se para o pior.
Ao que o NGC chegou...