Fernando

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,275
1,599
41
lisboa
É simples não renova é po lo de parte so a treinar.  Que 6 meses so a treinar deve lhe fazer bem que nem ao mundial vai é fazer dele exemplo sem dó nem piedade.
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
thorcool disse:
É simples não renova é po lo de parte so a treinar.  Que 6 meses so a treinar deve lhe fazer bem que nem ao mundial vai é fazer dele exemplo sem dó nem piedade.
Isto, que haja coragem caso não renove para passar os próximos meses completamente encostado. Que nem na B calce as botas.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Acho uma piada dizerem para enconstar o melhor médio do porto por não renovar.

Sabem quanto lhe ofereceram?
Sabem quem no plantel ganha mais que ele e não deu 10% ao clube do que ele deu?

As renovações não se fazem a 5 meses do fim do contrato quando o jogador até já pode negociar com outros.

Ele tem é que jogar até ao fim de preferência sem ninguem ao lado a estorvar, não percebo como se prefere por o Defour no lugar dele que não fez um jogo de jeito pelo porto e passa a vida a armar confusão e a querer sair em vez de mostrar algo que se veja nas inúmeras oportunidades que já teve.

 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
fcp79 disse:
Acho uma piada dizerem para enconstar o melhor médio do porto por não renovar.

Sabem quanto lhe ofereceram?
Sabem quem no plantel ganha mais que ele e não deu 10% ao clube do que ele deu?

As renovações não se fazem a 5 meses do fim do contrato quando o jogador até já pode negociar com outros.

Ele tem é que jogar até ao fim de preferência sem ninguem ao lado a estorvar, não percebo como se prefere por o Defour no lugar dele que não fez um jogo de jeito pelo porto e passa a vida a armar confusão e a querer sair em vez de mostrar algo que se veja nas inúmeras oportunidades que já teve.
O melhor médio que pelos vistos se vai embora... Atitudes destas é cortar logo, mas mais vale ter um médio com um acordo de renovação mas que depois o anda sempre a adiar.

Mais um Paulo Assunção não tarda.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
thorcool disse:
É simples não renova é po lo de parte so a treinar.  Que 6 meses so a treinar deve lhe fazer bem que nem ao mundial vai é fazer dele exemplo sem dó nem piedade.
Não sei o que ganhavamos com isso.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
thorcool disse:
É simples não renova é po lo de parte so a treinar.  Que 6 meses so a treinar deve lhe fazer bem que nem ao mundial vai é fazer dele exemplo sem dó nem piedade.
E que tal " por a treinar à parte", quem teve a infeliz ideia de dar ao Fernando ( pilar da equipa à 4 anos) um misero ordenado, em relação à maioria dos jogadores do restante plantel?

Só se lembraram agora, que pode sair a custo 0?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,922
Drago93 disse:
E que tal " por a treinar à parte", quem teve a infeliz ideia de dar ao Fernando ( pilar da equipa à 4 anos) um misero ordenado, em relação à maioria dos jogadores do restante plantel?

Só se lembraram agora, que pode sair a custo 0?
E que tal ele renovar em forma de agradecimento porque o nosso clube o colocou na órbita do futebol Europeu?!? Nós não devemos nada ao Fernando... ele é que nós deve a nós! Pelos vistos tem proposta para renovar com um enorme salário, se isso de alguma forma não é o reconhecimento/agradecimento da nossa parte não sei o que é!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Pinetree disse:
E que tal ele renovar em forma de agradecimento porque o nosso clube o colocou na órbita do futebol Europeu?!? Nós não devemos nada ao Fernando... ele é que nós deve a nós! Pelos vistos tem proposta para renovar com um enorme salário, se isso de alguma forma não é o reconhecimento/agradecimento da nossa parte não sei o que é!
O Fernando já nos agradece quando entra em campo com a nossa camisola!
Agradecimento? Não concordo, existe antes um contrato... e caso a Direcção achasse que Fernando não servia já o tinha despachado!

Mas alguém acha que algum futebolista (mesmo os Portugueses) quer enterrar a sua carreira num campeonato como o Português???!!! Mais depressa iam para as Arábias €€€...

A direcção do clube é que tem de tornar o projecto FCP apetecivel para os jogadores ficarem mais tempo...

Imagino a cabeça de jogadores como Jackson e Fernando a serem limitados na profissão/carreira por um colectivo muito incompleto...

Nós como adeptos não sabemos o que é prometido aos jogadores quando se mudam para cá...

Fernando, saindo a custo 0 ou renovando terá SEMPRE a minha gratidão e admiração como adepto do FCP, pois a imagem que SEMPRE terei dele com a nossa camisola é de raça, querer, empenho... em campo foi sempre igual a si próprio e encarnou o que para mim é um jogador à Porto!!!

Dessa forma custa-me muito apontar-lhe o dedo, e ver outros a serem injustos com ele!


PS: Agradece à incompetência da nossa SAD, toda esta indefinição... e gestão desastrosa dos últimos anos de alguns dossiers...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Pinetree disse:
E que tal ele renovar em forma de agradecimento porque o nosso clube o colocou na órbita do futebol Europeu?!? Nós não devemos nada ao Fernando... ele é que nós deve a nós! Pelos vistos tem proposta para renovar com um enorme salário, se isso de alguma forma não é o reconhecimento/agradecimento da nossa parte não sei o que é!
Percebo o que queres dizer mas isso temos ver por outro lado tambem..

Esta ca à muitos anos e nao tenho a minima duvida que passaram por aqui jogadores de meia tijela a ganhar muito mais que ele e isso é uma tremenda injustiça, e ele sabe disso.

Nao sei quanto ganham os nossos jogadores mas quase que apostava que Defour e Herrera andam a ganhar mais que ele..
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
fcp79 disse:
Acho uma piada dizerem para enconstar o melhor médio do porto por não renovar.
Não tem a ver com agradecimentos ou desagradecimentos (pelo menos da minha parte).

O que eu acho é que se não vai assinar, se devem começar a preparar já alternativas futuras, com jogador(es) internos ou com contratação(ões), por isso não tenho problema nenhum, (muito pelo contrário), em que o Fernando comece a ficar no banco, ou mesmo desaparecer das convocatórias.

Isto, se realmente for verdadeira a notícia, é claro.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,787
10,724
É o nosso melhor médio sem dúvida. No entanto, só depende do Fernando se quer ficar, se quer renovar e ficar, ou se quer sair com a renovação feita ou sem renovação.

O clube fica e os jogadores passam. Só de depende de ti Fernando. Outros estão à espera de conquistar Titulos no FCPorto.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pinetree disse:
E que tal ele renovar em forma de agradecimento porque o nosso clube o colocou na órbita do futebol Europeu?!? Nós não devemos nada ao Fernando... ele é que nós deve a nós! Pelos vistos tem proposta para renovar com um enorme salário, se isso de alguma forma não é o reconhecimento/agradecimento da nossa parte não sei o que é!
Não devemos nada ao Fernando?? Eu pelo menos devo muito, deu-me muitas alegrias.

Em relação à proposta que ele tem, não deveria ter surgido agora, mas sim quando foram rejeitadas propostas por ele.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,827
6,960
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ofereçam ao Nando um salário equivalente ao do Lucho, usem o dinheiro que se vai poupar no salário dele como prémio de assinatura e promovam-no a capitão com efeitos imediatos.

Com um bocadinho de sorte, ele aceita e resolvemos vários problemas de uma assentada.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,922
m3a4424 disse:
Não tem a ver com agradecimentos ou desagradecimentos (pelo menos da minha parte).

O que eu acho é que se não vai assinar, se devem começar a preparar já alternativas futuras, com jogador(es) internos ou com contratação(ões), por isso não tenho problema nenhum, (muito pelo contrário), em que o Fernando comece a ficar no banco, ou mesmo desaparecer das convocatórias.

Isto, se realmente for verdadeira a notícia, é claro.
Isto, preparar o futuro!
Se não renova, não joga, logo também não vai ao mundial. simples! Os jogadores têm de estar mais do que preparados para as decisões que tomam. Não renova, não vamos valorizar um activo que não nos dará qualquer retorno.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,922
DeZ disse:
Ofereçam ao Nando um salário equivalente ao do Lucho, usem o dinheiro que se vai poupar no salário dele como prémio de assinatura e promovam-no a capitão com efeitos imediatos.

Com um bocadinho de sorte, ele aceita e resolvemos vários problemas de uma assentada.
Pelos vistos foi o que lhe foi oferecido...