Fernando

G

GivanildoGonzalez

Guest
Eu também duvido um bocado que o Fernando chegue à selecção e entre directamente para o onze em detrimento de um jogador (Veloso, Meireles) que fez o apuramento todo. É um risco grande em termos de grupo que não sei se o PB estará disposto a correr. Seria um bocado como a volta do Abdoulaye passando à frente de Reyes e Maicon.

Se fosse só em termos da qualidade a questão nem se punha, titular de caras.
 
D

D4rc

Guest
GivanildoGonzalez disse:
Eu também duvido um bocado que o Fernando chegue à selecção e entre directamente para o onze em detrimento de um jogador (Veloso, Meireles) que fez o apuramento todo. É um risco grande em termos de grupo que não sei se o PB estará disposto a correr. Seria um bocado como a volta do Abdoulaye passando à frente de Reyes e Maicon.

Se fosse só em termos da qualidade a questão nem se punha, titular de caras.
Não concordo, isto não é um clube é uma seleccao. O Fernando tem qualidade para jogar la, simples joga. Como portugues nao gostava de ver a seleccao a ser mais fraca so porque ta la um queridinho do treinador. O veloso so tem manias a jogar, e so toquesinhos ta treta.

Temos de ter homens a jogar nao meninos.

Da mesma forma que nao concordo que seja convocado o nani, que passou a vida no banco esta epoca, simplesmente nao merece la estar pelo que fez na epoca
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
D4rc disse:
Não concordo, isto não é um clube é uma seleccao. O Fernando tem qualidade para jogar la, simples joga. Como portugues nao gostava de ver a seleccao a ser mais fraca so porque ta la um queridinho do treinador. O veloso so tem manias a jogar, e so toquesinhos ta treta.

Temos de ter homens a jogar nao meninos.

Da mesma forma que nao concordo que seja convocado o nani, que passou a vida no banco esta epoca, simplesmente nao merece la estar pelo que fez na epoca
Clube ou selecção são um grupo de trabalho onde deve haver respeito pelo trabalho dos demais jogadores ao longo de 2 anos de apuramento.
Não seria a primeira vez que um jogador (ou jogadores) tomavam as dores de outro que julgam estar a ser injustiçado, com as consequências que isso pode ter numa competição curta. Nós já tivemos uma experiência de um Mundial em que o ambiente não era o melhor, fizemos 3 jogos e viemos embora.

P.S - Atenção que eu não estou a dizer que o Fernando faz mau ambiente ou que a sua entrada directa para o onze vai criar mau ambiente entre os "amigos" do Veloso. Estou a dizer que a possibilidade de isso acontecer está lá se a coisa for feita sem respeito pelos outros jogadores.
 
N

NADSM

Guest
Não dúvido que o Fernando vá estar entre os 23. Caso assim não fosse, não acredito que se mostrasse disponível para a nossa seleção. Mais, na palhaçada da polémica do atrso da taça da liga, o Fernando foi à FPF testemunhar, o que me leva a achar que o ele é bem visto pelos lados da praça da alegria.
Se assim não fosse e com as fortes possibilidades que tem de ir para o city, ficando assim mais perto do que nunca do escrete, não assumiria a disponibilidade. Vai lá estar de caras. Agora se vai ou não ser titular, já não sei. Se não for não será por ser inferior aos concorrentes pela posição, bem pelo contrário.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,448
134
Isso de chegar e ser titular não vejo qual é o problema, é uma selecção têm que jogar os melhores. O Liédson entrou e tirou logo o lugar de ponta-de-lança. O treinador está lá para resolver esses casos sem problemas.

Em 2003/2004 meia equipa do Porto mais o Ronaldo mandaram logo metade da selecção para a reforma assim de repente. Couto, Rui Jorge, Beto, Rui Costa, Sérgio Conceição, etc perderam todos o lugar para gajos com poucas ou nenhumas internacionalizações.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,064
4,851
Eu sinceramente acho que, agora com a comunicação social a delirar com a nova coqueluche do futebol português, o William de Carvalho, e não sendo o Fernando um português de "gema", sinceramente acho que nunca vai ser chamado, a menos que algum dos médios habituais se lesione...
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
GivanildoGonzalez disse:
Clube ou selecção são um grupo de trabalho onde deve haver respeito pelo trabalho dos demais jogadores ao longo de 2 anos de apuramento.
Não seria a primeira vez que um jogador (ou jogadores) tomavam as dores de outro que julgam estar a ser injustiçado, com as consequências que isso pode ter numa competição curta. Nós já tivemos uma experiência de um Mundial em que o ambiente não era o melhor, fizemos 3 jogos e viemos embora.

P.S - Atenção que eu não estou a dizer que o Fernando faz mau ambiente ou que a sua entrada directa para o onze vai criar mau ambiente entre os "amigos" do Veloso. Estou a dizer que a possibilidade de isso acontecer está lá se a coisa for feita sem respeito pelos outros jogadores.


É precisamente isto que eu penso...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,846
14,891
Podendo ser chamado parece-me que só por imensa estupidez não o fazem.
É certo que o William Carvalho é um belo jogador mas nem sequer se pode comparar ao Fernando. Não tem a estaleca do Fernando, não tem a experiência, a capacidade de liderança, o poder de segurar sozinho um meio campo defensivo... enfim, são jogadores que estão em patamares completamente diferentes um do outro!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Está completamente desfasado da equipa. Sempre com rendimento e entrega.

Se já tiveres um bom contrato à tua espera no final da época fizeste muito bem. Não mereces este filme.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Dragon Force disse:
Está completamente desfasado da equipa. Sempre com rendimento e entrega.

Se já tiveres um bom contrato à tua espera no final da época fizeste muito bem. Não mereces este filme.
Nem mais.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,038
7,826
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Se não estivesse a jogar nem queria imaginar como estaríamos nesta altura...ontem lutou, lutou, foi o melhor e a certa altura viu-se na cara dele o sentimento de frustração !
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Dragon Force disse:
Está completamente desfasado da equipa. Sempre com rendimento e entrega.

Se já tiveres um bom contrato à tua espera no final da época fizeste muito bem. Não mereces este filme.

Concordo a 100% com o que dizes

Só espero que não aconteça (a sua saída).
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,447
3,645
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Com renovação ou sem renovação, é sempre o melhor da equipa, dos poucos que dá tudo o que tem e tenta contrariar o nosso mau jogo.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Ontem não teve nos melhores dias ainda assim é um elemento muito importante.

Muitos passes falhados, muita desconcentração.

Pede-se o melhor Fernando
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,128
162
Em relação ao jogo de ontem, parece ser o único que sabe o que fazer naquele meio-campo. Valha-nos o Fernando esta época, completamente em patamares acima dos restantes companheiros.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Honestamente acho que já teve melhor e até nem achei isso só neste último jogo. Jogar com o jogador ao lado confunde-o completamente nos processos defensivos