Fernando

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
e parece que foi mesmo o JM a fazer o negocio! Lá foi o vizinho do superdragao à vida.... 
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
tdiniz disse:
Não me acredito que o Javali Garcia, aceite vir para cá.
Prefiro pensar que NÓS é que não o queremos, sair o Nando e entrar esse gajo era passar de Polvo para burro.

Eu quero esse gajo bem longe daqui.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
se o fernando for por 20M ja fico todo contente...

e irrealista pensar que vai ser vendido por 30M..
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Um Muito Obrigado ao fernando e muito boa sorte para a sua carreira.

Estava a espera de quando ele fosse "anunciado" o mangala seguisse em pacote para contornar as percentagens ;)
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
mmmkk disse:
por aqui se vê a quantidade de contas falsas que têm sido criadas neste fórum. Tanta gente anda por aqui como um abutre à procura de informação...

Atentem nesta página... o gajo desta página até diz que só amanhã é que se fala em valores nos jornais, bla bla bla, mesmo pendurado às costas do Draconen...

https://www.facebook.com/flopseflops/photos/a.417426865027866.1073741826.417405265030026/524704097633475/?type=1
Who cares?

O user Drago93 até não veio cá primeiro que o Draconem dar o adeus ao Fernando?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Valverde disse:
Um Muito Obrigado ao fernando e muito boa sorte para a sua carreira.

Estava a espera de quando ele fosse "anunciado" o mangala seguisse em pacote para contornar as percentagens ;)
Acho que anda muita gente enganada face à percentagem que temos do Fernando. Mas gostei de ler essa dos 30 milhões, haja boa disposição.

Vou aguardar pelas informações privilegiadíssimas que aí andam. (Alguém meta aqui um GIF com pipocas).
 
6 Novembro 2013
2,713
249
Porto
Draconem disse:
Acho que anda muita gente enganada face à percentagem que temos do Fernando. Mas gostei de ler essa dos 30 milhões, haja boa disposição.

Vou aguardar pelas informações privilegiadíssimas que aí andam. (Alguém meta aqui um GIF com pipocas).
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Draconem disse:
Acho que anda muita gente enganada face à percentagem que temos do Fernando. Mas gostei de ler essa dos 30 milhões, haja boa disposição.

Vou aguardar pelas informações privilegiadíssimas que aí andam. (Alguém meta aqui um GIF com pipocas).
Da última vez que apareceu referido num R&C foram declarados 80% de propriedade. Se entretanto desapareceu percentagem como fumo isso já não sei.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
Draconem disse:
Acho que anda muita gente enganada face à percentagem que temos do Fernando. Mas gostei de ler essa dos 30 milhões, haja boa disposição.

Vou aguardar pelas informações privilegiadíssimas que aí andam. (Alguém meta aqui um GIF com pipocas).
pelo que percebo vai ficar longe dos 30..o que ja previa..

no meu entender se fosse por 20M ja era bem vendido

uma questao (respondes se poderes)..o javi caceteiro nao esta incluido!!?diz me que nao pf
 
K

kryptonx

Guest
Valverde disse:
Da última vez que apareceu referido num R&C foram declarados 80% de propriedade. Se entretanto desapareceu percentagem como fumo isso já não sei.
pois também tinha ideia desses valores. O fernando só renovou em dezembro porque já sabia que iria ter autorização para sair por isso e por tudo o que nos deu acho que o NGP facilitou nas negocioações e deixou-o sair por valores bem mais baixos do que ele vale na realidade.

OBRIGADO POlvo
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Like disse:
Who cares?

O user Drago93 até não veio cá primeiro que o Draconem dar o adeus ao Fernando?
Vim cá porque me disseram que o Fernando já tinha tudo fechado com o City, não vi no facebook
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Drago93 disse:
Vim cá porque me disseram que o Fernando já tinha tudo fechado com o City, não vi no facebook
Exactamente.

Ou seja, a info não é exclusiva do Draconem, mais pessoas tiveram acesso a ela.
Não percebo porque implicam com quem da a noticia noutro lado, seja copiada daqui ou não é irrelevante.

Se o Draconem tiver como objectivo informar os portistas, não tem de se preocupar minimamente se a info é copiada ou não -.-
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Like disse:
Exactamente.

Ou seja, a info não é exclusiva do Draconem, mais pessoas tiveram acesso a ela.
Não percebo porque implicam com quem da a noticia noutro lado, seja copiada daqui ou não é irrelevante.

Se o Draconem tiver como objectivo informar os portistas, não tem de se preocupar minimamente se a info é copiada ou não -.-
Sim, isso é verdade.
 
9 Março 2012
3,760
1,743
Draconem disse:
Acho que anda muita gente enganada face à percentagem que temos do Fernando. Mas gostei de ler essa dos 30 milhões, haja boa disposição.

Vou aguardar pelas informações privilegiadíssimas que aí andam. (Alguém meta aqui um GIF com pipocas).
off topic: Draconem se puderes passa no topico do orcs
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Estou curioso se este atraso na oficialização e na comunicação social tem algo haver com a possibilidade de estarem a acabar de acertar "as papeladas" com o segundo jogador de um possível pack...

Atenção, estou curioso, não sei de nada.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar de esperada, é uma terrivel noticia...

Boa sorte Polvo, em campo foste sempre irrepreensivel, agora vais espalhar os teus tentáculos em Manchester.