Fernando

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dragao1893 disse:
Boa sorte enorme jogador!

Algo me diz

15 M + Javi Garcia/Boyata/Guidetti/Roni Lopes

um destes pode entrar
O Roni Lopes era muito bem metido
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
Dragao1893 disse:
Boa sorte enorme jogador!

Algo me diz

15 M + Javi Garcia/Boyata/Guidetti/Roni Lopes

um destes pode entrar
guidetti e um jogador fantastico..roni lopes tem um potencial tremendo..por mim podia ser um dos dois
 

emilkosta

Arquibancada
23 Maio 2013
174
23
Draconem disse:
Está feito, é jogador do City.

Pena não ter podido proporcionar uma última grande ovação a um excelente profissional e enorme jogador. 13 títulos em 6 anos a carregar o piano, a atacar-se a cada bola como se o jogo dependesse disso, a suar tanto sangue quanto foi necessário.

OBRIGADO POLVO!
Obrigado!

Lá vai o Fernando meter o fernandinho num bolso.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Draconem disse:
Está feito, é jogador do City.

Pena não ter podido proporcionar uma última grande ovação a um excelente profissional e enorme jogador. 13 títulos em 6 anos a carregar o piano, a atacar-se a cada bola como se o jogo dependesse disso, a suar tanto sangue quanto foi necessário.

OBRIGADO POLVO!
E vai sozinho? O Mangala não o acompanha? Se for assim fico surpreendido, dava a saída de ambos num 'pack' como dado adquirido.

Começo a pensar que afinal o Mangala fica mais um ano...
 
S

Simplício

Guest
Esperava ver o Fernando a sair em pack com o Mangala. Será que vamos conseguir segurá-lo?
 
9 Março 2012
3,767
1,748
DeZ disse:
Começo a pensar que afinal o Mangala fica mais um ano...
Tambem eu , acho que sai o Alex e o Jackson e seguramos o Mangala mais um ano ,

Mas o que seria pior perder Alex ou perder Mangala ?

DE bons nao se arranjam assim tao facilmente , defesas centrais parece me mais facil de arranjar ..
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
326
68
O melhor 6 que vi jogar no NGC. Melhor que Costinha e Assunção.

Se falou um bocadinho demais em certas alturas, dentro de campo foi sempre um exemplo de esforço e dedicação.

So nao quero o caceteiro Garcia.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Sempre o tratei por Fernandinho, e foi talvez o jogador que mais acarinhei, apesar das coisas na imprensa, apesar de não ter o perfil de jogador muito bom tecnicamente, mas é o polvo, e é o Nandinho, e é e será sempre um símbolo do Porto. Obrigado Fernando e boa sorte. Valeu!
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Melhor jogador do F C Porto nos últimos dois anos - e um dos melhores desde que chegou. Merece, sem dúvida, um novo desafio. Obrigado.