Fernando

S

SimonDragon

Guest
> jovifcp Comentou:

> > Diogo Silva Comentou:

(...)! Grande jogo, corta tudo!

-----

É comó Renato Seabra.

LOOOOOOOL OMFG xD

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,447
58,493
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu como já estou \"farto\" de elogiar este jogador só digo...exibição à Fernando!

É impressionante este jogador. Gostei bastante da perfomance do Guarín enquanto substituiu o Fernando, mas o lugar é do Polvo e só acho inacreditável alguém ter colocado isso em causa.

Até parece que já se tinham esquecido da importância do Fernando nesta equipa!

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> jovifcp Comentou:

> O polvo a jogar assim contra os mouros FDP\'s vai dar cabo daquela mer** toda!!!!!

Que jogo, que classe. \"Custa-me\" a dizer isto, mas o guarin nem cheirou.

O guarín vai continuar a ser importante, não é pelo fernando estar de volta em grande que temos que atirar o guarín para baixo, ainda nos vai voltar a ser muito importante no resto da temporada.

... mas claro que com o Fernando é outra coisa

D

Dyonisius

Guest
Fez uma grande exibição.

A concorrência do Guarín foi importante, pois o Fernando tem, claramente, se dedicado mais.

R

Ricpat

Guest
Pena não ter chegado aquela bola mesmo no fim pois merecia o prémio, grande exibição.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,993
4,138
Vila do Conde, 1974
Um Guarin esforçado e até goleador (mas deslocado da sua posição) foi resolvendo o problema mas com FERNANDO o nosso meio campo fica muito mais preenchido, muito mais arrumado. ENORME JOGADOR.

F

FrancisMartin

Guest
Palavras para quê?O Fernando está um jogador completo. Com este treinador e com o Moutinho está a dar continuidade ao trabalho que foi iniciado pelo \"professor\" Lucho.

K

Kostadi9

Guest
> Snowman_10 Comentou:

E para mim do Mundo.Merecia ir á canarinha, mas pronto...
..............................................

Quando se transferir para um clube da \"pasta\" não vai falhar uma convocatória.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Exibição pouco menos que miserável. Depois de uma boa acção acabava imediatamente por estragar tudo na acção subsequente. Apesar de considerar que é indiscutivelmente o nosso melhor 6, começo a achar que a saída do Guarin terá sido algo precipitada. Na verdade, o que é que se ganhou com a entrada do Fernando na equipa? Lembram-se da exibição do Guarin no FCP-Visitante para o campeonato…

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Eu de ler alguns comentários até fico incrédulo... Melhor do Mundo, esta época nem merece sequer a titularidade.

Um posição fundamental como 6 que é o equilíbrio da equipa erra 7 passes em 10.. que absurdo.

Que adianta ser recuperador de bolas para depois a entregar ao adversário??

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Fernando continua a falhar e a falhar. Erra demasiadamente nos passes, até nos mais simples e tem bloqueios na defesa que são de palmatória! Ontem decide aliviar uma bola à entrada da área, com um passe mesma para a frente da baliza, numa zona povoada pelo adversário! Resultado? Golo!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
> BossCountry Comentou:

> Neste momento o Guarín faz melhor a posição de trinco (nunca pensei vir a dizer isto)...

--

Não, amigo, erro crasso. Guarin não é nem nunca será um médio defensivo e falhará ao nível do Fernando. A opção é o que o Porto já devia ter feito há muito: contratar um médio defensivo de grande qualidade, para ser um pêndulo no equilíbrio da equipa, que inspire confiança aos colegas e que saiba limpar, cortar e entregar fácil. Debato-me com esta questão há anos.

Eu não sei o que se passou com a vinda do Sousa, se tinham outra noção dele, mas o homem, a par de Guarin, é outro \"8\"! E de \"8\'s\" temos o plantel cheio! Moutinho, Belluschi, Guarin, Micael, Sousa! Não há alternativa a Fernando!

T

Timofte 2-3

Guest
> mmmkk Comentou:

A opção é o que o Porto já devia ter feito há muito: contratar um médio defensivo de grande qualidade, para ser um pêndulo no equilíbrio da equipa, que inspire confiança aos colegas e que saiba limpar, cortar e entregar fácil. Debato-me com esta questão há anos.

Porra, faz sentido, mas...não temos o Fernando?

D

Diogo Loureiro

Guest
Fernando e Guarin são 2 ENORMES jogadores e estamos mais que bem servidos.

Errar todos erram, o falcao tambem ja falhou de baliza aberta e ninguem diz para ele ir embora.

Acontece