Vergonhoso..que banalidade
Isso é que me choca. Estamos a investir mais ou menos o que o Benfica. Gostava de saber quanto estão a ganhar o Riley e o Toupane. É que devem ser os mais bem pagos e estão claramente sem o rendimento expectável. Aliás do Riley não espero nada, sempre o disse aqui.É CLARAMENTE a modalidade do clube que está a merecer urgente intervenção da Direção.
Inacreditável a postura dos jogadores.
Inacreditável o zero de rendimento de 90% das contratações com um orçamento que exigiria muito mais resultados.
Inacreditável as vergonhas que vamos assistindo! E mais duas chegam em breve, na luz e na Alemanha. 2 cabazes!
Vamos continuar a dizer que estamos à espera dos lesionados? é o omlid sozinho que vai reerguer isto? Esta nulidade de equipa?
Se não há tomates para despedir o Sá, mudem 3 ou 4 americanos de uma vez a ver se a coisa melhora . Uma vergonha o que aconteceu de um ano para o outro!
Acho que o primeiro passo é a troca de base. Saia quem sair.Isso é que me choca. Estamos a investir mais ou menos o que o Benfica. Gostava de saber quanto estão a ganhar o Riley e o Toupane. É que devem ser os mais bem pagos e estão claramente sem o rendimento expectável. Aliás do Riley não espero nada, sempre o disse aqui.
Alarmante também é o sub rendimento dos Wes. Parece que desaprendeu de jogar e a entrega é muito pouca.
Trocava estes 3 porque o Dunn apesar de tudo tem escola de basquetebol e devidamente enquadrado pode dar mais rendimento.
Trocar o Riley por um BASE a sério.
Trocar o Wes por um shoteer (1/2).
Trocar o Toupane por um PF.
Para SF ficávamos com o Omlid e o Vlad.
A Center ficávamos com o Davies, Delgado (parece que está a regredir em vez de melhorar) e o novo jogador. A manta era mais curta mas mais equilibrada. E com o Sá vais sempre jogar small ball.
O ano passado fez algumas boas exibições.Mas sabe alguma coisa?
Jogador mais overrated que temos