que miséria esta equipa fdx
Para os ladosO mister diz que a equipa esta a crescer…
Oti, não me lembro de tanta falta de qualidade. Teria de recuar muitos anos atrás, talvez 2007, em que ficamos em 7os na época regular.Só asneiras nos dois lados do campo.
Calma, companheiro.Oti, não me lembro de tanta falta de qualidade. Teria de recuar muitos anos atrás, talvez 2007, em que ficamos em 7os na época regular.
Há um divórcio total com os adeptos. Tem de acontecer algo.
- dizem os adversáriosEnquanto houver Sá e Riley, nada está perdido
O problema está nisto.Apesar dos 14 de desvantagem, acho que acabaremos por vencer
Não por sermos ou jogarmos muito bem, mas porque o adversário tem debilidades evidentes e um jogo pouco diversificado
Também não vamos lançar nestas % o jogo todo, e o Davis vai aparecer
Posto isto, e mais uma vez, os problemas são recorrentes e repetentes. A bola pode entrar mais ou menos, podemos ganhar ou perder, mas a matriz é sempre a mesma.
E não é uma matriz para aspirarmos a grandes voos (ler, resultados)
Ficava surpreendido se for uma derrota por menos de 20 hojeO problema está nisto.
Eles são tão maus que talvez se acabe por vencer. Mas isto não vamos a lado nenhum como dizes. É triste dizer mas talvez se perdessemos alguma coisa mudasse.
Muito jogo pela frente, mas claro que muita coisa tem de mudar nestes dois quartos.Ficava surpreendido se for uma derrota por menos de 20 hoje
Ganhar só se acontecer algo de muito estranho