O Miguel não volta tão cedo. Muitos meses pela frenteO conjunto dos amigos do Sá juntaram-se e... perderam e bem. Nada de novo por aqui.
Espero que o Hudson venha acrescentar algo e que as recuperações do Omlid e Queiroz estejam para breve porque o que se tem visto é só enxovalhar o emblema que ostentam ao peito. Abada atrás de abada e tá-se bem. Podemos perder, mas têm que dar o litro e honrar o símbolo que ostentam ao peito sempre.
Na 3a divisão europeia o slb leva malhas de 30 umas atrás das outras e ganha por 2 ou 3 pontos 1 jogo em 6. Tem o último lugar do grupo práticamente garantido todos os anos.Eu imagino se tivéssemos numa competição ainda mais a sério
A equipa que nos dá 30 leva 30 de toda a gente
Hoje pensei exactamente na mesma coisa.Mais um saco cheio!!!
Vão chegar ao aeroporto e ainda vão ter que pagar o excesso de bagagem....
Só uma ideia louca que me passou pela cabeça: o Philipe da Silva deixou a equipa francesa onde estava...!!!
O ano passado fez uma boa época no Nanterre mas este ano as coisa não estavam a correr nada bem...Hoje pensei exactamente na mesma coisa.
Alguém conhece com algum detalhe? Poderia fazer sentido?
Nem sei se vale a pena, mas querendo ele afirmar-se como treinador em França, acho que só um projecto realmente sério o podia conquistar.
Ainda trazia o filho para dar uma ajuda![]()
Eu não consigo perceber a esperança num futuro melhor se ainda há pouco decidimos renovar com um treinador e pior, se fosse ele a demitir-se ao invés de ser despedido. Isso não me inspira confiança em quem deve dar rumo ao nosso basket, mas pronto.O ano passado fez uma boa época no Nanterre mas este ano as coisa não estavam a correr nada bem...
Podia fazer sentido? Sim, podia!!
Mas para isso seria necessário que o Sá pedisse a demissão (o que nunca irá acontecer!!!) ou que fosse demitido, o que também não irá acontecer, mesmo com a insatisfação reinante em vários membros da direcção...
Tens razão!Eu não consigo perceber a esperança num futuro melhor se ainda há pouco decidimos renovar com um treinador e pior, se fosse ele a demitir-se ao invés de ser despedido. Isso não me inspira confiança em quem deve dar rumo ao nosso basket, mas pronto.