#Basquetebol FIBA Europe Cup 6ª J.: Rostock Seawolves-FC Porto 96-68

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
211
238
Enfim mais do mesmo de derrota em derrota até alguém ganhar vergonha.
Estes dois que estavam a fazer a transmissão no Porto Canal escusam de fazer dos adeptos parvos e arranjar desculpas para o que está acontecer. Chegam ao cumulo de dizer que agora os jogadores vão ter mais tempo para treinar juntos porque acabaram se as viagens fora uma vez que fomos eliminados desta competição.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,147
239,120
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes dois que estavam a fazer a transmissão no Porto Canal escusam de fazer dos adeptos parvos e arranjar desculpas para o que está acontecer. Chegam ao cumulo de dizer que agora os jogadores vão ter mais tempo para treinar juntos porque acabaram se as viagens fora uma vez que fomos eliminados desta competição.
Eu acho que o problema é mesmo treinarem

Só desaprendem

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,110
2,822
O conjunto dos amigos do Sá juntaram-se e... perderam e bem. Nada de novo por aqui.
Espero que o Hudson venha acrescentar algo e que as recuperações do Omlid e Queiroz estejam para breve porque o que se tem visto é só enxovalhar o emblema que ostentam ao peito. Abada atrás de abada e tá-se bem. Podemos perder, mas têm que dar o litro e honrar o símbolo que ostentam ao peito sempre.

• Like
Reações: Azul Escuro

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,890
40,520
63
Aveiro
Finalmente com acesso às estatísticas.
Que só vêm confirmar o que de mau fizemos.
Perdemos em toda a linha.
Ressaltos: 49/31
Triplos: 42%/24%
LL: 73%/58%
E um facto curioso, mas paradigmático:
A nível individual todos os nossos jogadores, sem excepção, no índice( +/-) tiveram pontuação negativa!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,890
40,520
63
Aveiro
Então objetivo cumprido! 🥴

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,672
8,181
Já que o treinador não sai que tal trocar mais jogadores por jogadores mais baratos.

Já que não temos treinador e como a época está perdida ao menos dava para poupar no orçamento.

• Like
Reações: petric e Jaburú

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,664
17,967
Eu bem sei que a minha tese que não há dinheiro é hiper minoritária, mas mesmo com o orçamento que temos, isto não é suposto ser assim tao mau..ou é ?

• Like
Reações: Emanujor