FIFA 17

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já somos 3 para ps4, se chegassemos aos 8 era o ideal.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Existe alguma forma de anunciarmos o tal torneio no forum? Assim a maior parte do pessoal não vai saber que existe intenção de fazer um.
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
493
176
Alguém sabe em que nível podemos editar jogadores no modo carreira no fifa 17? eu lembro me de perguntar aqui a mesma coisa no fifa 16 e disseram que era no nível 15 mas agora ja estou no nível 21 e não dá :(
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Um Poveiro disse:
FIFA para mim é pegar numa equipa da 4º divisão Inglesa em lendário e subir até ao topo.
Exactamente como eu ! Adoro fazer isso. Mas tem que ser com uma equipa mesmo fraca
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,655
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um amigo meu apresentou ao Boavista um projecto de criação de um implante do clube nas Ligas a jogar online e foi aceite. Uma ideia interessante de marketing que melhora a visibilidade do clube através de uma medida inovadora. Era interessante se criássemos um projecto equiparável.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Treinador de Bancada disse:
Um amigo meu apresentou ao Boavista um projecto de criação de um implante do clube nas Ligas a jogar online e foi aceite. Uma ideia interessante de marketing que melhora a visibilidade do clube através de uma medida inovadora. Era interessante se criássemos um projecto equiparável.
A lagartagem não tem também uma equipa qualquer de FIFA?
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Treinador de Bancada disse:
Um amigo meu apresentou ao Boavista um projecto de criação de um implante do clube nas Ligas a jogar online e foi aceite. Uma ideia interessante de marketing que melhora a visibilidade do clube através de uma medida inovadora. Era interessante se criássemos um projecto equiparável.
É um projecto na secção do fifa "Pro Clubs".Já há muitos clubes que "têm" equipas assim no fifa.
Mas também é bom dizer que os clubes de fifa que têm "patrocinio" dos clubes reais,são clubes com uma qualidade de jogo a roçar o fraco.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.